quarta-feira, 29 de junho de 2011

REPASSANDO-REVELAÇÕES DO ET BILU

O artigo a seguir foi copiado do site http://biluoetbrasileiro.com.br/, e colocamos aqui apenas para que tomem conhecimento e tirem suas conclusões a respeito do suposto ET Bilu. O que consta abaixo não caracteriza a opinão do CSPU, e não nos responsabilizamos pela suposta veracidade contida no mesmo. Leiam, comentem e...

"Nem redonda, nem uma batata. A Terra é convexa

Conforme prometido há 60 dias, o ET Bilu reapareceu na noite do dia 11 de junho na Fazenda Portal, município de Corguinho/MS para fazer sua primeira revelação à humanidade, gravando a informação durante conversa com o presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira que, com certeza, vai causar muita polêmica no que se refere ao formato e à geografia terrestre.

O ET Bilu afirma que a Terra não é redonda, muito menos uma batata ou geóide, mas convexa nas formas continentais, com os mares nivelados em toda a sua borda coberta de gelo. E mais: a geografia terrestre é diferente do modelo que conhecemos principalmente no que se refere à posição dos continentes. O que vemos em relação ao formato da Terra não passa de ilusão de ótica.



Os pesquisadores do Projeto Portal, junto com outros cientistas da área, farão os testes propostos pelo ET Bilu e irão divulgá-los na medida em que os mesmos forem concluídos. Bilu voltará com novas informações, não só sobre o formato da Terra, mas sobre a origem do homem, sobre Jesus Cristo, sobre Deus – o Arquiteto do Universo e muito mais.



Assista ao vídeo e entenda a teoria do ET Bilu sobre a Terra. Você concorda com isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário