terça-feira, 14 de junho de 2011

locais onde vi Óvnis

IMG_0113

De onde eu tirei esta foto, é o mesmo de onde eu vi pela primeira vez um Óvni. O fato aconteceu por volta do ano de 1968, quando estava colocando feijão para secar ao sol em plena duas horas da tarde. Foi quando minha mãe me chama para olhar um objeto comprido como uma lâmpada fluorescente de mais de dois metros de comprimento e de cor prateada, que refletia a luz do Sol. Nesta foi. coincidentemente tem dois objetos, porém ambos identificados, um é a lua e o outro é um urubu.

IMG_0116

Esta segunda foto foi tirada do mesmo local em que eu vi outro Óvni, mais ou menos um ano depois do primeiro. Desta vez quem me chamou a atenção foi minha irmã Isabel. “Olha ali um geep voando!” Foi como ela falou. Na verdade era um objeto de forma quadrada e reluzente e também não fazia barulho. O objeto estava baixo e tinha aproximadamente o tamanho de um automóvel. Este avistamento se deu por volta das oito horas da manhã. nessa época esses coqueiros eram recém plantados. Os dois avistamentos aconteceram no Sítio Cavalo Bravo, no município de Cruz-CE. Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário