quarta-feira, 29 de junho de 2011
REPASSANDO-REVELAÇÕES DO ET BILU
"Nem redonda, nem uma batata. A Terra é convexa
Conforme prometido há 60 dias, o ET Bilu reapareceu na noite do dia 11 de junho na Fazenda Portal, município de Corguinho/MS para fazer sua primeira revelação à humanidade, gravando a informação durante conversa com o presidente da Associação Projeto Portal, o pesquisador e ufólogo Urandir Fernandes de Oliveira que, com certeza, vai causar muita polêmica no que se refere ao formato e à geografia terrestre.
O ET Bilu afirma que a Terra não é redonda, muito menos uma batata ou geóide, mas convexa nas formas continentais, com os mares nivelados em toda a sua borda coberta de gelo. E mais: a geografia terrestre é diferente do modelo que conhecemos principalmente no que se refere à posição dos continentes. O que vemos em relação ao formato da Terra não passa de ilusão de ótica.
Os pesquisadores do Projeto Portal, junto com outros cientistas da área, farão os testes propostos pelo ET Bilu e irão divulgá-los na medida em que os mesmos forem concluídos. Bilu voltará com novas informações, não só sobre o formato da Terra, mas sobre a origem do homem, sobre Jesus Cristo, sobre Deus – o Arquiteto do Universo e muito mais.
Assista ao vídeo e entenda a teoria do ET Bilu sobre a Terra. Você concorda com isso?"
domingo, 26 de junho de 2011
Um presente para todos Ufólogos nos 64 anos da Ufologia Moderna
Astronauta - Gabriel o Pensador e Lulu Santos
http://www.youtube.com/watch?v=ybY6EPnDbGs
Enviado por Paulo Poian
Eu assino em baixo.
Abraço
Jacinto Pereira
sábado, 25 de junho de 2011
Vídeo de objeto em Santa Catarina
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Entrevista no Programa Rádio Debate
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Convite do CSPU
O Programa Radio Debate de hoje, tratara do tema Ufologia, em entrevista com Jânder Magalhães, que é ufólogo e também radialista. Jânder é o ouvidor do SUS de Sobral. O programa vai ao ar a partir de oito e trinta. Você está convidado a participar sintonizando a Pioneira AM 830 KHz pelos telefones: 88-36132227 ou 88 36132740. Você pode mandar seu recado pelo www.pioneiraam830.com.br ou pelo E-mail: radiodebate@yahoo.com.br. Aproveito a oportunidade para avisar que amanhã (24/06, Dia Internacional da Ufologia), nossa reunião acontecerá a partir das 19 horas no Espaço de Vida Saudável na Rua Francisco das Chagas Barreto, 146 no Parque da Cidade em Sobral-CE. Bem próximo a rotatória do Bairro Coração de Jesus. De já agradecemos àqueles que ajudarem a divulgar a nossa reunião. A entrada é franca. Esses encontros servem principalmente para trocarmos informações sobre a casuística ufológica de nossa região.
Abraço
Jacinto Pereira
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Conheça o fenômeno dos agroglifos
http://www.ufo.com.br/artigos/as-mensagens-por-tras-dos-circulos
http://www.ufo.com.br/artigos/mais-um-verao-ingles-novos-desafios/
http://www.ufo.com.br/artigos/circulos-danados-alimento-para-nossa-evolução/
http://www.ufo.com.br/noticias/mistério-círculos-ingleses-voltam-a-aparecer-em-plantações/
http://www.ufo.com.br/noticias/os-círculos-ingleses-continuam-intrigando-a-humanidade/
http://www.ufo.com.br/noticias/teoria-busca-novas-alternativas-de-pesquisa-dos-famosos-circulos-ingleses/
Sobre os primeiros agroglifos do Brasil, de 2008:
http://www.ufo.com.br/artigos/os-circulos-chegaram
http://www.ufo.com.br/artigos/investigacoes-confirmam-os-circulos
http://www.ufo.com.br/artigos/uma-visao-detalhada-dos-primeiros-agroglifos-brasileiros-revela-estranhezas
http://www.ufo.com.br/artigos/apos-os-circulos-surgem-as-fraudes
http://www.ufo.com.br/artigos/mais-agroglifos-em-santa-catarina
Sobre os agroglifos do Brasil, de 2009:
http://www.ufo.com.br/artigos/os-agroglifos-estao-de-volta
http://www.ufo.com.br/artigos/as-inusitadas-caracteristicas-do-agroglifo
http://www.ufo.com.br/artigos/qual-relacao-tem-os-circulos-ingleses-com-o-calendario-maia
Documentários em DVD:
Mensagens do Espaço (2000) http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/mensagens-do-espaco
Descrição: O que significam os círculos ingleses? Quem são seus autores? Este é um documentário completo sobre os círculos nas plantações, um dos maiores enigmas da atualidade. Ao longo das últimas duas décadas, sem qualquer explicação plausível, misteriosos desenhos foram surgindo nas plantações do sul da Inglaterra. Em pouco tempo as imagens antes simplórias, de círculos e esferas, foram dando lugar a construções mais elaboradas e complexas. Figuras com até 600 objetos simetricamente dispostos já foram encontradas em colheitas que ultrapassam 12 hectares.
As imagens são produzidas sem a destruição das plantas, por algum tipo de energia desconhecida que dobra seus caules de dentro para fora. Como se desenhados a partir do espaço por uma caprichosa mão invisível, os círculos ingleses, como são mais comumente conhecidos, se formam da noite para o dia, sem ação humana. Os caules dobrados das plantas que dão forma as figuras, sendo que, até hoje, mais de 20 mil foram catalogadas.
Mas o que significam? Seriam algum tipo de mensagem espacial sendo transmitida por seres extraterrestres? Com que intenção? Este DVD, que contém dois documentários premiados mundialmente sobre o assunto, irá chocá-lo ao apresentar suas respostas.
Mensagens Cósmicas (2008) http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/mensagens-cosmicas
Descrição: Seriam eles mensagens de outras espécies cósmicas tentando comunicação conosco? Ou estariam elas buscando nos alertar sobre nosso futuro? Há mais de três décadas o fenômeno dos círculos ingleses desafia a ciência e assombra autoridades, militares e ufólogos. Embora a origem dos agroglífos – como são chamados – seja a Grã Bretanha, hoje eles se manifestam em mais de 30 países, numa média anual que chega a três mil figuras. As enigmáticas imagens são produzidas com o uso de um tipo desconhecido de energia, que dobra os caules das plantas a distância e sem danificá-las, formando figuras que podem conter até 600 detalhes dispostos numa configuração geométrica perfeita, chegando até 800 m de extensão.
Os círculos surgem do nada em minutos sobre plantações de cereais. Geralmente, a atividade de Ufos e sondas ufológicas é registrada nas imediações, levando os estudiosos a ligar o fenômeno à presença alienígena na Terra. Mas ainda faltam muitas respostas para explicar a origem deste surpreendente mistério. Se são obras de ETs, estariam eles enviando uma mensagem à humanidade? O que ela significa? Por que o meio escolhido para enviá-la são os campos de cereais? Estas são apenas algumas das questões que o documentário Mensagens Cósmicas busca esclarecer, a partir de uma profunda e detalhada análise das evidências, comentadas por especialistas que acompanham o fenômeno.
Você verá neste DVD quais são as teorias que explicam os agroglífos e onde entra o Fenômeno UFO nesta equação, com imagens atuais e belíssimas dos mais assombrosos círculos registrados em todo o mundo. Testemunhas que viram as imagens serem produzidas dão seus depoimentos, deixando claro que este é um dos fenômenos mais instigantes que a humanidade já conheceu. O documentário é internacionalmente premiado e chega ao país com exclusividade pela Videoteca UFO.
Os Círculos Ingleses e o Calendário Maia (2009) http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/os-circulos-ingleses-e-o-calendario-maia
Descrição: Qual é a relação que existe entre os enigmáticos círculos nas plantações inglesas e o calendário desenvolvido pelos maias, há milênios? Saiba tudo neste documentário, que ainda contém um bônus extra: A Pesquisa dos Agroglifos, de 30 minutos. O calendário maia e os círculos ingleses são dois grandes desafios para a ciência. O primeiro é um instrumento astronômico e matemático avançadíssimo, criado há milênios por uma civilização que acreditava ser descendente direta de seres extraterrestres. Com ele, os maias conseguiram prever com precisão fatos que ocorreriam muitos séculos a frente, inclusive em nossa geração. E o segundo é um mistério que já dura três décadas, quando sinais inexplicados passaram a surgir nas plantações de grãos da Inglaterra, aos poucos se tornando complexas figuras geométricas. Hoje chamados de agroglífos, os círculos desafiam qualquer explicação e sua natureza é atribuída a alienígenas, que estariam nos enviando mensagens. Mas qual é a ligação que haveria entre eles e o calendário maia?
Este documentário apresenta um estudo aprofundado de ambos os enigmas e mostra como, de uma década para cá, eles passaram a se relacionar, quando os sinais nas plantações começaram a apresentar componentes do calendário. Para os pesquisadores, esta é uma evidência óbvia de que quem ajudou os maias a construí-lo tem uma clara ligação com as mensagens nos campos ingleses. Qual é tal ligação e o que significa para nós é o que este DVD debate, contando com a participação de renomados estudiosos em ambas as áreas.
Alguns sugerem que as previsões do calendário para nossa geração estariam sendo confirmadas nos agroglífos, como a que tem o ano de 2012 no centro de uma polêmica. Os estudiosos se dividem entre os que acham que a data marca o início de tragédias que levarão a humanidade à extinção e os que defendem que a conduzirão a um avanço de consciência, e este documentário analisa ambas as vertentes.
Afinal, O Que Se Passa? (2009) http://www.ufo.com.br/loja/videoteca/ver/afinal-o-que-se-passa
Descrição: O fenômeno mundial dos círculos nas plantações visto por uma nova ótica, levando à conclusão indiscutível de que são manifestações de inteligências sobrehumanas. Filmagens fantásticas, recentes e detalhadas dos mais impressionantes círculos encontrados nos últimos anos na Inglaterra e estudos matemáticos e geométricos de seu significado.
Há décadas o mundo assiste a evolução de um mistério sem precedentes na história da humanidade: o surgimento e a proliferação global dos chamados círculos ingleses, hoje conhecidos como "agroglifos". São estranhos sinais produzidos inexplicavelmente em plantações de grãos em todo o mundo, inclusive no Brasil, que já somam mais de 20 mil. Nos últimos 30 anos, ufólogos, cientistas, matemáticos, militares, filósofos, biólogos, agrônomos e até artistas se debruçaram sobre as impressionantes marcas, concluindo sem qualquer espaço para dúvidas que se tratam de alguma forma de comunicação produzida por outras inteligências, possivelmente de origem extraterrestre.
Não são poucos os estudiosos que elaboraram teorias para tentarem explicar os sinais, alguns recorrendo à geometria e à matemática. Os resultados são impressionantes e merecem toda a atenção científica. Muito já foi dito e escrito sobre este mistério, que desafia as mentes mais brilhantes de nosso tempo. Mas este documentário é o primeiro a lançar um "olhar diferente" sobre o cenário dos círculos, fazendo-o de uma forma que levará o espectador numa fascinante viagem. A intuitiva e dedicada produtora californiana Suzanne Taylor realiza em Afinal, O Que Se Passa? um de seus melhores trabalhos, que foi aclamado pela crítica e premiado mundialmente.
No DVD são apresentadas, de forma inédita, as idéias dos mais proeminentes estudiosos dos círculos, que discutem suas conclusões de anos de pesquisas, além de imagens fascinantes e informação científica de excepcional valor.
Algumas imagens e filmagens selecionadas disponíveis em nossa seção de vídeos:
Crop Circles (Agroglifos) - Cenas aéreas exclusivas
Parte 1 http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=177&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
Parte 2 http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=178&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
Parte 3 http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=179&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
Parte 4 http://www.ufo.com.br/pop_video.php?id=180&placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&width=800&height=480
Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/blog/ajgevaerd/agroglifos-mensagem-ou-fraude-uma-resposta-aos-artigos-de-marcelo-gleiser-na-folha-de-s-paulo
Grande abraço;
Paulo R. Poian.
terça-feira, 21 de junho de 2011
Tempestade solar pode chegar à Terra nos próximos dias
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Reunião do CSPU bastante aguardada
Toda comunidade ufológica da região norte aguarda com bastante expectativa a reunião do próximo dia 24/06, onde o CSPU fará um resgate da história da Ufologia.
Algumas pessoas já confirmaram presenças e membros antigos trarão interessantes informações e vídeos recentes na área da ufologia, participe, a entrada é franca e aberta à todos os cidadãos deste e de outros mundos.
Local: Espaço de Vida Saudável, na Rua Francisco das Chagas Barreto Lima, número 146, no Parque da Cidade em Sobral-CEdomingo, 19 de junho de 2011
Nasa Divulga Interessante Video
terça-feira, 14 de junho de 2011
Pesquisador Brasileiro publica livro sobre Jesus Extraterrestre
Reunião do CSPU no Dia Mundial da Ufologia, 24/06
A próxima reunião do CSPU será uma ótima oportunidade para fazermos um resgate da História da Ufologia. Portanto, convido a todos ufólogos e simpatizante da pesquisa ufológica, quem tiver curiosidade sobre o tema, para fazermos uma grande plenária, com um grande debate sobre este apaixonante fenômeno. O loca o será o mesmo das últimas reuniões. Ou seja: O Espaço de Vida Saudável, na Rua Francisco das Chagas Barreto Lima, número 146, no Parque da Cidade em Sobral-CE. Bem próximo a rotatória do Bairro Coração de Jesus. De já agradecemos àqueles que ajudarem a divulgar a nossa reunião. A entrada é franca. Esses encontros servem principalmente para trocarmos informações sobre a casuística ufológica de nossa região.
A seguir, um pouco de história da ufologia.
Abraço a todos
Jacinto Pereira
A Era Moderna da Ufologia
A grande maioria dos ufólogos (como são chamados os pesquisadores do Fenômeno UFO), considera como sendo o real início da "Era Moderna da Ufologia" o período posterior à observação feita pelo piloto civil, Kenneth Arnold, no dia 24 de junho de 1947. Não que avistamentos anteriores não tivessem ocorrido, mas nenhum deles alcançou a repercussão e a divulgação que teve o relato de Arnold. Segundo o piloto, durante um vôo sobre a costa oeste dos Estados Unidos, próximo ao Monte Rainier, à procura de um avião que havia caído, ele observou nove objetos de formato discoidal, com luz própria, e desenvolvendo enorme velocidade.
A notícia circulou o mundo todo e o termo "disco voador" (flying saucer), graças ao jornalista Bill Bequette, começou a se firmar. Pela grande experiência de Arnold, a possibilidade de um erro de interpretação foi excluída na época.
"tinha contemplado aproximadamente quatro mil horas de vôos sobre as montanhas, em missões de procura e resgate. O motivo de eu estar voando muito próximo do Monte Rainier era o fato de que um avião de transporte da Infantaria da Marinha, tinha batido no lado sudeste de tal monte. Supunha-se que os 32 tripulantes tinham morrido no acidente e os familiares dos mesmos tinham oferecido uma recompensa de cinco mil dólares para aquele que conseguisse localizar o avião. Decolei de Chehalis por volta das três da tarde. Era um belo dia e não havia nenhuma nuvem sequer no céu".
"Aproximei-me do Monte Rainier voando a 11.000 pés (cerca de 3.350 metros), enquanto efetuava um giro de 180 graus e voava diretamente em direção ao Monte Rainier. De repente notei que uma tremenda luz apareceu no céu. Ela iluminou o meu avião por completo, inclusive a cabine, e me assustei. Pensei que estivesse a ponto de bater em outro avião que não tinha visto".
"Aquela luz brilhantíssima, quase tão potente quanto a luminosidade do sol, provinha de um grupo de objetos que estavam longe. Vi uma fileira de estranhas aeronaves que se aproximavam do Monte Rainier com grande rapidez. A formação de vôo era em diagonal. Mas, ao observar os objetos que se destacavam sobre o céu e sobre a neve do Monte Rainier, conforme se aproximavam, eu não consegui diferenciar as caudas neles. E eu nunca tinha visto um avião sem cauda. Aqueles objetos eram de um tamanho considerável e eu consegui contar nove deles".
"As luzes eram pulsantes e, ao mesmo tempo, as naves balançavam ostensivamente em seu vôo. As naves também pareciam voar tão facilmente de lado como na posição plana... Calculei que seus surpreendente diâmetros eram de uns 30 metros e, logicamente, muito me surpreendeu que não tivessem cauda. Pude ver muito bem sua imagem através da sombra que faziam na neve".
"Meu cálculo da distância e minha cronometragem me permitiram especular, dentro de uma margem razoável de erro, suas velocidades. Motivo pelo qual estava certo de que aquela estranha formação de objetos desconhecidos voavam a mais de mil milhas por hora (mais de 1.600 quilômetros por hora)".
"A julgar pelas manobras que efetuavam, pensei que, se houvesse seres humanos neles, eles certamente teriam ficado esmagados na primeira virada, porque aqueles aparelhos voavam com muita velocidade e de uma forma muito caprichosa. E pela forma que mudavam de direção quase instantaneamente, a força centrífuga devia ser terrorífica".
locais onde vi Óvnis
De onde eu tirei esta foto, é o mesmo de onde eu vi pela primeira vez um Óvni. O fato aconteceu por volta do ano de 1968, quando estava colocando feijão para secar ao sol em plena duas horas da tarde. Foi quando minha mãe me chama para olhar um objeto comprido como uma lâmpada fluorescente de mais de dois metros de comprimento e de cor prateada, que refletia a luz do Sol. Nesta foi. coincidentemente tem dois objetos, porém ambos identificados, um é a lua e o outro é um urubu.
Esta segunda foto foi tirada do mesmo local em que eu vi outro Óvni, mais ou menos um ano depois do primeiro. Desta vez quem me chamou a atenção foi minha irmã Isabel. “Olha ali um geep voando!” Foi como ela falou. Na verdade era um objeto de forma quadrada e reluzente e também não fazia barulho. O objeto estava baixo e tinha aproximadamente o tamanho de um automóvel. Este avistamento se deu por volta das oito horas da manhã. nessa época esses coqueiros eram recém plantados. Os dois avistamentos aconteceram no Sítio Cavalo Bravo, no município de Cruz-CE. Por Jacinto Pereira