sábado, 12 de março de 2011

NHK captura imagem de Ovni durante tsunami no Japão

Por Jânder Magalhães

Todo o planeta ficou sensibilizado com a catástrofe ocorrida no dia 11/03/2011 na costa japonesa, não bastasse o número elevado de vítimas, o grau de destruição põe a prova a resistência do povo japonês e a solidariedade humana em todo o globo.

Todavia, o fenômeno, que segundo uma agência italiana de pesquisa espacial alterou em 10 cm o eixo da terra, também veio acompanhado de estranhas observações. Grandes eventos na história da humanidade apresentam registros de visitantes desconhecidos, sendo que a maioria é apenas registrada de forma escrita, poucas são as situações em que se capturam imagens.

O vídeo que publicamos a seguir é uma transmissão da maior rede de televisão japonesa , a NHK, portanto, tira qualquer possibilidade de suspeição de fraude. As imagens foram feitas durante o avanço de uma onda sobre a costa e mostra o deslocamento de um objeto cruzando horizontalmente o espaço, deixando um lastro em sua trajetória.

Membros do CSPU analisarão as imagens, que em primeira mão impressionam pela forte evidência da presença de inteligência desconhecida entre nós.

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=WV4hHQsbYRY&feature=topvideos
    nesse vídeo é possível ver aos 11:05 uma mancha preta se movimentando...

    ResponderExcluir
  2. é um helicóptero, sinto em dizer! há outro vídeo na net mostrando detalhadamente as hélices.

    ResponderExcluir
  3. o link o trecho em HD q dá para ver as hélices.
    http://www.mardware.com/2011/03/ovni-do-tsunami-japones-e-um.html

    ResponderExcluir
  4. esse vide é uma farça, pois no ovine a sombra dele está a direita do video, e na mulher no rosto esta batendo o sol na face a direita do video, sendo que deveria estar batendo o sol no rosto da mulher a esquerda do video.
    helinho colniza 55-014-66-8123-3445

    ResponderExcluir