quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais imagens na região do Tsunami

Por Jânder Magalhães

Uma recente postagem aqui mesmo no blog do CSPU, mostrou um vídeo áereo da região devastada pelo Tsunami, em Sendai, Japão, e divulgado pela NHK, grande emissora daquele país.

Já era esperado que o assunto sucitasse muita discussão e polêmica. A primeira delas foi levantada aqui no blog pelo internauta Samuel Vanderlei, onde ele afirma que numa outra transmissão, esta em High Definicion (HD), mostra que o objeto era, na verdade um helicóptero, onde as hélices eram perfeitamente observáveis com a nova qualidade de vídeo. Veja esta transmissão em HD, onde no tempo de 1:30 minuto, o internauta aponta ser possível visualizar as hélices:

Nós, que fazemos o CSPU, consideramos extremamente positivas as participações do internautas no sentido de esclarecer as situações aqui colocadas. Fica claro neste vídeo em HD que o objeto voador é realmente um helicóptero, e só temos que dizer que somos gratos ao internauta Samuel, todavia, que fique claro que na primeira postagem sobre o assunto feita pelo CSPU, em nenhum momento afirmarmos categoricamente que o objeto era uma nave extra-terrestre, apenas não-identificada.

Como o CSPU se traduz numa entidade investigativa e acredita que algo de estranho realmente acontece naquela região do Tsunami, trouxemos outro vídeo feito pela própria NHK, com imagens mais impressionantes ainda de um outro objeto. Na verdade, são dois vídeos com a mesma imagem, sendo que no segundo há uma análise do material com variação de contraste, o que dá ainda mais veracidade ao material e à forma apresentada. No segundo vídeo, levanta-se a hipótese do objeto ter emergido das águas, classificando-se como um Osni.

Mais uma vez, deixamos o julgamento a cargo do internauta e aguardamos seus comentários e colaborações, veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário