35 ficheiros com 8500 páginas de relatos de avistamentos de OVNIS, fotografias, desenhos, investigações e dados de radares podem ser descarregados gratuitamente
Milhares de documentos secretos sobre avistamentos de OVNIS (objetos voadores não identificados) no Reino Unido foram agora tornados públicos pelo ministério da Defesa britânico.
Entre os documentos estão relatos de um homem que diz ter sido seqüestrado por extra-terrestres, um alegado bombardeamento em Lancaster, Inglaterra, realizado por uma estranha nave e um oficial da Força Aérea que diz ter tido um encontro com um ser de outro planeta durante umas férias no Sri Lanka.
Os arquivos mostram ainda que na década de 70, o fenômeno foi debatido na ONU e na Câmara dos Lordes britânica.
Em 1967, as autoridades britânicas foram inundadas de chamadas telefônicas dando conta de seis discos voadores que sobrevoavam o sul de Inglaterra. O fenômeno foi encarado como uma ameaça real, uma possível invasão alienígena e as forças de segurança foram destacadas para o local. Entretanto perceberam que as luzes no céu tratavam-se de uma brincadeira de estudantes de engenharia.
Em Outubro de 1998, um homem relatou que estava no jardim quando ouviu barulho de motores e viu uma aeronave em forma de charuto. De repente, apercebeu-se de que tinha ganho uma hora inteira, o que o leva a crer ter sido raptado. Mas o Ministério da Defesa recordou-lhe que a hora tinha mudado nessa altura.
Mas nem todos os relatos foram explicados. Uma família fotografou luzes em zigue-zague nos céus. E a polícia enviada para o local também afirma ter visto objetos voadores mais rápidos do que as aeronaves feitas por humanos.
Os 35 ficheiros com 8500 páginas de relatos de avistamentos de OVNIS, fotografias, desenhos, investigações e dados de radares podem ser vistos e descarregados gratuitamente durante um mês em www.nationalarchive s.gov.uk/ ufos
sábado, 12 de março de 2011
OVNIS: Londres divulga documentos secretos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário