domingo, 12 de dezembro de 2010

Mutilação de animais: novo caso no Ceará


Por Jânder Magalhães

Mais um caso de mutilação em animais no estado do Ceará, desta vez o caso ocorreu no distrito de Parazinho, há 19 km da Sede do Município de Granja, localizado a pouco menos de 100 Km de Sobral, estado do Ceará.
O CSPU recebeu informações de um colaborador, Fagner Vasconcelos, onde abaixo postamos sua mensagem sobre o caso e logo após um vídeo com uma entrevista a uma testemunha, feita pelo próprio Fagner.
Membros do CSPU já planejam uma visita ao local para trazer novas informações sobre o caso, por enquanto, leiam o depoimento e assistam a interessante entrevista de nosso colaborador:

"Há cerca de 2 semanas um amigo meu, Diassis, me relatou sobre um episódio ocorrido enquanto ele trabalhava no carnaubal.
Segundo ele, ele estavam dormindo em meio a vegetação, armaram suas redes entre pés de carnaúba e já de madrugada foram acordados pelo motorista do caminhão da máquina de bater palha que gritou apontando para cima.
Os mesmo ao despertar viram uma forte luz em forma de circulo que já estava se elevando rumo ao céu. Após o episódio todos ficaram temerosos e não conseguiram mais dormir.
Já na manhã do mesmo dia, quando todos estavam acordados viram um ovelha deitada próximo ao monte de palha, o capataz pediu a Diassis que fosse lá e tirasse o animal. Ao chegar junto ao bixo notou que a mesma estava sem os olhos.
Todos conferiram e ficaram intrigados com a situação e imadiatamente associaram com os casos amplamente divulgados pela mídia livre cearense e pelo CSPU, ocorridos em Bela Cruz, Cruz e Jordão."


Nenhum comentário:

Postar um comentário