terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Dois pastores e 500 ovelhas desaparecem sem deixar rastros

Dois pastores e 500 ovelhas desaparecem sem deixar rastros.

  Dois pastores, um rebanho de 500 ovelhas e vários cães "evaporaram-se" no leste da Geórgia, perto da fronteira com o Azerbaijão, sem deixar qualquer rastro, escreve a BBC. O mistério paira na região.
  A polícia e os moradores da Aldeia de Akhalsopeli , em Gardabani, não entendes o mistério e há quatro dias que procuram os dois homens e as suas ovelhas.
  Mas não há um vestígio sequer para levar ao paradeiro dos pastores e dos animais.
  A população local não entende como é que um número tão elevado de animais pode desaparecer. Os pastores são dois irmãos, Koba e Arabuli Sulhan.
  _ Fonte: Jornal Sol e UFOPortugal.

4 comentários:

  1. Eu acho que os Estados Unidos estão por trás de tudo isso. eu aposto que eles já têm tecnologia suficiente para fazer essas demonstrações de pirotecnia e ilusionismo ou quem sabe mesmo fazer o teletransporte, né? Mas eu acho mesmo que tu isso sao coisas do final dos tempos... ou do demo...

    ResponderExcluir
  2. O MY GOD, em plena a eta da informação o cara vem falar que é coisa do demonio? fala sério!

    ResponderExcluir