domingo, 12 de dezembro de 2010

Conheça a Ufologia brasileira

Finalmente estão disponíveis os documentos sobre UFOs no Brasil liberados oficialmente pelo Governo inteiramente grátis

crédito: Arquivo UFO

 

São arquivos obtidos pela Revista UFO através de vazamentos e revelações anônimas feitas por integrantes de nossas Forças Armadas

Durante o mês de dezembro a Revista UFO tem uma promoção muito especial para toda a Comunidade Ufológica Brasileira. Até dia 31, fazendo qualquer compra no Shopping UFO, você ganha de brinde um DVD de dados com todos os documentos sobre discos voadores e seres extraterrestres no Brasil, liberados oficialmente pelo Governo Federal. São quase 5 mil páginas e muitas fotos que antes eram mantidas secretas nos arquivos da Força Aérea Brasileira (FAB), e que foram recentemente liberadas como resultado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, uma iniciativa implantada em 2004 pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), através da Revista UFO.
O material contido no DVD de dados – para leitura, consulta e até impressão em seu computador – é oferecido gratuitamente a todos os interessados. O disco contém digitalizados e em formato PDF todos os arquivos liberados pelo Governo Federal desde 2007, em várias etapas que marcaram a abertura ufológica brasileira. Você terá acesso a materiais produzidos confidencialmente pela FAB desde 1950 até 2009, incluindo dados e imagens antes não conhecidos sobre a Operação Prato, a Noite Oficial dos UFOs no Brasil e muitos outros casos investigados oficialmente pelo Sistema de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados (Sioani), que nunca vieram a público.
Enfim, o expressivo resultado da primeira iniciativa popular para promover a liberação de segredos ufológicos no país, o movimento UFOs: Liberdade de Informação Já, está inteiramente à sua disposição. O DVD de dados inclui, ainda, documentos secretos obtidos com exclusividade pela Revista UFO através de outros meios, como vazamentos e revelações anônimas feitas por integrantes de nossas Forças Armadas, que contêm até mesmo impressionantes perseguições de discos voadores por nossos caças a jato.

Atenção: Este DVD de dados não está à venda. Para obter uma cópia você deve fazer uma compra no Shopping UFO de valor igual ou superior a R$ 50,00 em produtos*. A aquisição de nossos produtos gerará a receita que cobrirá as despesas de produção, manuseio e envio do disco. Garanta já o seu. Vá agora mesmo ao Shopping UFO e faça suas compras!

Clique aqui para comprar


Nenhum comentário:

Postar um comentário