segunda-feira, 26 de outubro de 2009

UFOs na Fazenda São Joaquim


Pesquisadores do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas, realizaram no Distrito de Aracatiaçu, na localidade de Poço Redondo, na Fazenda São Joaquim de propriedade do Sr. Xavier Viana uma vigília ufológica. Os pesquisadores Jacinto Pereira, Elenilton Roratto, Professor Amorim e Cláudio Dias, realizaram uma visita àquela localidade com o intuito de avaliar e observar as casuísticas que vêm ocorrendo naquela região. Segundo os entrevistados (José Josenildo e Xavier Viana), há aproximadamente 5 anos os casos vêm se intensificando e os moradores estão assustados com os eventos ocorridos. Segundo o Vaqueiro Sr. José Josenildo, uma espécie de bola de fogo aparece e persegue os moradores. “Um deles uma vez ficou próximo a mim e tinha uma luz intensa que me deixou com muita sede. Os casos acontecem mais nos verões, em noites muito escuras. Gostaríamos de saber o que é e por isso chamamos o CSPU para nos ajudar a esclarecer estas dúvidas. Não sabemos ao certo o que eles querem, mas sempre estão aqui no interior”.
A equipe realizou vigília também nas proximidades da Serra do Barriga e nada foi constatado. Sabemos que os eventos vêm ocorrendo, mas é muito difícil visualizarmos, mas um dia, com certeza teremos a oportunidade de registrar tais eventos.

Um comentário:

  1. Entrei neste blog por curiosidade devido em Cacimbinhas-AL os moradores estão vendo com certa frequência "estrelas se movimentarem no céu".

    simoneabrhal@gmail.com

    ResponderExcluir