terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um sonho bem real

Tenho quatorze anos e moro numa cidade bem pequena na Bahia, mas conhecida como ponto turístico por muitas pessoas. Meus pais não têm hora certa pra começar e nem pra terminar de trabalhar, por isso dependem dos clientes.

Tinha batido o pé num jogo de futebol da escola, e tava com ele inchado e muito roxo. Como eu estudo de manhã, tenho que dormir cedo, e nem sempre eles chegam em casa a tempo de me ver dormir. Então, nesse dia eu fui dormir sem eles. Deitei na cama, apaguei a luz e tentei dormir. De repente ouvi um barulho muito forte vindo do telhado, como de tivessem dado um soco nele. Por reflexo, bati a mão no interruptor e a luz ligou. Fique uns dois minutos olhando pro teto mas, como não vi nada, voltei a dormir, e sonhei.

No meu sonho eu estava dormindo do mesmo jeito como estava de verdade, só que era como se eu não estivesse ali, e estivesse me observando dormir. Tinham 5 seres bem pequenos, ao nado da minha cama, dois na direita, dois na esquerda e um em baixo, na direção de onde boto os meus pés. Tinham em média de um metro e vinte, olhos bem pretos e achatados, braços finos e mãos com dois dedos. Os quatro que estavam dos meus dois lados ficavam me olhando como se eu fosse um bebê recém-nascido, com afeto nos olhos, por isso não fique com medo. O que estava em baixo, abriu o meu guarda-roupa e começou a vasculhar as minhas coisas, procurando alguma coisa que até hoje eu não descobri o que era. Enquanto esse vasculhava, um dos que estavam do meu lado tocou nos meus cabelos e depois encostou um único dedo na minha cabeça, e eu senti uma paz enorme. Era como se ele me desse um abraço de mãe, mesmo sem me tocar. Começamos a conversar, mas não mexíamos nenhuma parte do corpo, como se fosse telepático. Ele me contava que sabia pelo que eu estava passando, como era doloroso, mas que tinha todas as respostas, e ele tinha razão. Há muitos dias atrás eu tinha tido uma conversa com um grupo do meu colégio, sobre o surgimento do mundo, e isso tinha me atordoado por dias. Cheguei até a ficar mais de duas horas, depois da meia-noite, deitada no jardim da minha casa e olhando pro céu, procurando alguma coisa, talvez alguma resposta. Começou me dizendo que não era nem o que eu pensava nem o que os outros pensavam, mas uma ligação dos dois. No meu entendimento, acho que eles estavam falando que estavam interligados de alguma maneira com Deus.

Enquanto nos falávamos, um dos que estavam do meu lado, sem ser o que eu estava 'conversando', passou a mão à uns dez centímetros do meu pé machucado, e da sua mão irradiava uma luz verde, como se tivesse escaneando o meu pé. Continuei conversando. Ele dizia que o seu planeta natal estava em extinção, e que estava coletando informações da Terra em função de descobrir alguma coisa que tornasse seu planeta à vida. Um dos seres continuava à vasculhar meu quarto, em busca de não-sei-o-quê. E de repente ele achou alguma coisa, e essa coisa tinha um brilho inacreditável, que ofuscou meus olhos, e me fez mexer meu corpo pela primeira vez, colocando um dos meus braços na frente dos meu olhos. Ele protegia aquela coisa como se fosse seu filho, uma chace de salvação. O que estava conversando comigo se despediu, disse que era urgente, e agradeceu por eu ter compreendido tudo. Tocou a minha mão e saiu pela janela do meu quarto, que é do lado da minha cama e é bem baixa, durmo sempre com ela aberta. Voltei a dormir, me sentindo melhor do que nunca.

Ai eu acordei. Acordei exatamente às 5:00 da manhã, sem despertador.

Meu pé não estava mais roxo e nem inchado, meu quarto parecida uma zona de combate, e meu guarda-roupa estava aberto.



Fonte: Site Sobrenatural.org
Autora: Camila G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário