Por Edvaldo C. H. Gomes
Fato
ocorrido em setembro do ano 1983, por volta das 22:00h, no município Bom
Jesus, no estado Rio Grande do Norte, no país Brasil.
A dona de casa Maria das Dores Lopes “M. D. L. ” juntamente com as filhas Marileide (15 anos) e Maria da Guia (13 anos) estavam passeando na rua com o cachorro delas, o Doggie, um vira-lata grande e preto.
De repente elas perceberam um UFO no céu que começou a descer rapidamente.
O disco voador foi descrito como uma luz que de longe era muito bonita, lembrando um arco-íris. Aparentou por uma instante ser uma luz branca muito forte com a forma de uma bacia circular grande, que estava girando, só que, mais de perto, lembrou uma tarrafa (rede de pesca).
Ele iluminou todo o chão próximo a essa família que caminhava a pé.
Logo em seguida surgiu uma ventania fria, parecendo um “furacão”, que soprava em círculos que capturou todos (Maria das Dores Lopes, Marileide e o cão Doggie), com exceção da Maria da Guia que conseguiu escapar dessa levitação.
“M. D. L. ” estava com as duas mãos ocupadas, uma delas segurando a corrente do cachorro e a outra no braço da Marileide.
As 3 vítimas foram suspensas no ar a uma altura de aproximadamente um metro.
A mãe e a filha gritaram muito, perderam inclusive a voz, enquanto o cachorro ficou em silêncio total.
O episódio terminou tão abruptamente como começou.
O OVNI foi embora e os 3 caíram no chão.
Elas ficaram assustadas, chocadas, tremendo, chorando, não conseguiam ficar em pé, não conseguiam falar e foram engatinhando para casa.
A Maria da Guia tinha corrido imediatamente para casa e contou tudo para o pai dela, que estava deitado no sofá. Ele não conseguiu testemunhar o evento.
Luis, marido da Maria das Dores Lopes, fez várias perguntas para as 2 vítimas, elas conseguiam ouvir e entender tudo, mas não conseguiram falar nada por quase 30 minutos
Se a real intenção desse ufo era raptar (abduzir), ele desistiu da abdução e foi embora.
Após essa experiência aterrorizante, essas mulheres ficaram com medo de sair durante o turno noturno.
O jornalista Robert Vance Pratt (Bob Pratt) e a sua ajudante geral Cynthia Luce foram até a delegacia da cidade Bom Jesus com a intenção de obter informações sobre um homem que foi abduzido por um UFO e ficou desaparecido por 15 dias.
O detetive Alberto Ferreira da Silva sabia quem era esse homem, mas infelizmente ele não morava mais naquela cidade.
Esse detetive foi quem apresentou o caso “Maria das Dores Lopes – Marileide – Maria da Guia – Doggie” para os pesquisadores Pratt e Luce.
Várias pessoas que foram atacadas por ufos foram entrevistadas pelo jornalista Robert Vance Pratt (Bob Pratt).
Esse repórter juntou as informações recolhidas e escreveu o livro Perigo Alienígena no Brasil – Perseguições, Terror e Morte no Nordeste.
Esse fato sobre ufologia/ovnilogia no Rio Grande do Norte está nesse livro.
-Matemático Edvaldo C. H. Gomes
Vale do Sol – Parnamirim – RN
O Espaço do Leitor
é disponibilizado àquelas pessoas que queiram compartilhar suas
experiências, pensamentos e opiniões relacionadas aos temas tratados
neste site.
O material compartilhado na seção Espaço do Leitor não reflete necessariamente o pensamento do editor deste site e é de responsabilidade única da pessoa que o escreveu.
Para ter seu material avaliado para publicação, favor enviar para n3m3@ovnihoje.com.
Fonte: https://www.ovnihoje.com/2025/03/19/ovni-levitou-1-cachorro-e-2-pessoas-em-bom-jesus-rn-brasil/?utm_source=mailpoet&utm_medium=email&utm_source_platform=mailpoet&utm_campaign=ovni-hoje-newsletter-total-artigos-neste-e-mail_1Óvnihoje:
Nenhum comentário:
Postar um comentário