sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Caso Manduca Penteado em Snta Quitéria

 Por Prof. Humberto, Ufólogo

Saudações colegas de pesquisa.
Eis as fotos do caso Manduca Penteado - outubro de 2022 - Santa Quitéria - Ceará.








 

Resumo do caso Manduca Penteado

LUZES ESTRANHAS VOLTAM A ILUMINAR OS CÉUS DE SANTA QUITÉRIA

Vários OVNIS (objetos voadores não identificados) foram visto na sede do município de Santa Quitéria, mais precisamente no bairro Manduca Penteado. Algumas ocorrências foram relatadas por testemunhas que preferem não se identificar. Segundo as pessoas que viram o fenômeno, os objetos são de variados tamanhos e formas.
    O objeto tem a forma de um charuto e brilha bastante. “Aparece sempre” relata uma testemunha“... No início aparecia muito, temia contar as pessoas, pois as pessoas pensavam que tinha enlouquecido. Depois... ele (o objeto) aparecia quase todos os dias...”. As histórias se espalharam pelo município. Foi então que fomos chamados a investigar o caso e vimos que havia consistência nas explanações.
    Em uma dessas ocasiões, um objeto luminoso foi visto próximo ao chão. Um dos moradores registrou em vídeo e fotos. Nas imagens mostram somente uma forte luz branca iluminando uma pequena área rochosa e próxima a um lago. A pessoa que fez as imagens nos disse que teve medo de vê-lo mais perto, temendo uma possível represália por parte dos “ocupantes” daquela “nave” (palavras do observador).
    No dia 28 de outubro de 2022 fomos ver o local do possível pouso deste objeto em questão. É um terreno de aproximadamente 400 m2 e há bastante pedras sobre o solo e uma protuberância acentuada no local onde a luz ficou parada por alguns minutos. Uma pergunta que não cala: o que eles querem naquele espaço? Ainda não sabemos. Parece que há mais perguntas que respostas.     Ainda colhemos vários relatos de outras pessoas que presenciaram o fenômeno e as histórias são sempre as mesmas, ou seja, os relatos são similares.
    Esperamos mais elementos que esclareçam em definitivo este curioso caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário