terça-feira, 28 de abril de 2020

OBJETOS DESCONHECIDOS ASSOMBRAM A COMUNIDADE DE MAJOR SIMPLÍCIO

Humberto Sales

17 de dezembro de 2017 ·

A comunidade de Major Simplício, distrito de Nova Russas, estão apreensivos com o aparecimento contínuo de objetos estranhos nos céus daquela localidade. A região é ladeada por uma pequena barragem que abastece a região. Os moradores em tempos recentes colecionam leque de relatos estranhos sobre a aparição de um objeto luminoso e avermelhado. Segundo relatos, pescadores foram seguidos por uma luz misteriosa e “muito quente”.
O caso mais recente foi do agricultor Francisco Hildebrando. Enquanto o mesmo trabalhava em seu sítio, repentinamente uma forte luz o abordou. Segundo o agricultor, a luz era muito quente e vermelha e estava baixa. Como ele conta: “Era mais ou menos uma da madrugada no meu serviço, quando o lugar ficou claro que dava pra achar uma agulha no chão, olhei para cima e vi uma bola de fogo muito grande. Corri para ‘me esconder’ em baixo de uma oiticica. Fiquei abaixado com muito medo daquilo, então tinha eu na mão uma espingarda cartucheira, não pensei, atire naquilo, mas não adiantou nada, o ‘bicho’ ficou lá. Por fim, ‘me vali’ de Deus, fiz uma oração, pedi que Deus expulsasse aquele demônio dali. Depois de algumas horas ele foi embora”.
O formato do objeto era redondo e do seu centro saía um facho linear luminoso e avermelhado como uma lanterna. A luz quente chegou a queimar a pele da vítima. O óvni circulava a árvore e numa dessas voltas ele abaixou e veio a quebrar alguns galhos da árvore. Por volta da quatro da madrugada o óvni foi embora para alívio do Sr. Francisco Hildelbrando.
O caso aconteceu em 20 de setembro de 2017 e só agora foi exposto. O Sr. Francisco Hildebrando não esconde nada sobre o caso e disse que conta essa história para quem quiser ouvir. O radialista hidrolandense Luiz Carlos Garcia, nos contatou e pediu para pesquisarmos essa aparição. Locutor de um programa de rádio aos domingos, Garcia abre espaço à população em seu programa para relatar casos ufológicos em Hidrolândia.
No dia 10 de dezembro de 2017, fomos ao local da aparição e realmente constatamos a árvore quebrada. O Sr. Francisco nos contou com riqueza de detalhes o ocorrido. Fizemos algumas medições energéticas do local da aparição, para ver se havia algum tipo de radiação eletromagnética e nada foi detectado. A evidência física foi árvore retorcida e alguns galhos quebrados recentemente (conforme fotos anexas).
Já no caso do Sr. Francisco, pedimos o mesmo procurasse um médico para ser avaliado com mais precisão, pois sabemos que pessoas que são atingidas por luzes dessa natureza, ficam com problemas de saúde. Fica a comunidade médica a responsabilidade de emitir um parecer detalhado sobre o caso. Nós como ufólogos apenas pesquisamos a casuística e procuramos dar uma explicação satisfatória à comunidade.
Estamos alerta a qualquer nova informação sobre este caso ou outro que porventura possa acontecer.

Um forte abraço
Professor Humberto Sales

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, nuvem, ar livre e natureza, possível texto que diz "FOTO CASO MAJOR SIMPLÍCIO NOVA RUSSAS NOVEMBRO 2017 Galho quebrado"

A imagem pode conter: texto, natureza e ar livre

A imagem pode conter: árvore, céu, planta, ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre, possível texto que diz "Senhor Francisco Hidelbrando"

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, ar livre e natureza, possível texto que diz "Foto 5 Caso Major Simplício Nova Russas"

+3

Fonte: https://www.facebook.com/humbertoufo/posts/1804207616317130?__cft__[0]=AZWfHm3SB-9YIDgcezm9hOUvcvajVpZFZLdrwCT2lMVOKpezTFDzax5Df3b4DEO_K9ULmMW3zMJZHpXsqk_Dh3D5T0xCJvCFEEQy-57HeHAccUSuKjMOvOUqb4WjpYG-uGU&__tn__=%2CO%2CP-R

Nenhum comentário:

Postar um comentário