sábado, 14 de março de 2020

Um OVNI visto por mais de 300 testemunhas teria caído no México..


13/05/2015 13:22

"Após algum tempo o objeto não identificado caiu em Puebla, (...) Nos jornais locais a noticia era de que houve um grande impacto na região! (...) havia pelo menos 300 jovens na área, e quase todos esses jovens conseguiram observar objetos luminosos no local que cruzavam o céu de norte para o sul"

Em 29 de julho de 1977 um estranho objeto sobrevoava a cidade do México, minutos depois o objeto se chocou com a Serra de Puebla... Restos do objeto foram coletados e analisados, resultando em dados surpreendentes, que permaneceram em segredo durante anos.

Com imagens coletadas em vídeo, presença de militares na zona do acidente, e analises do objeto colidido, os pesquisadores tinham as provas fundamentais que algo realmente estranho aconteceu em Puebla! Esse é um dos casos de queda de óvni mais ricos em informações e provas.

Sem sombra de duvida ter militares no local da queda de um 'objeto voador não identificado' pode indicar que eles estão atrás de tecnologia extraterrestre, e exatamente por isso podemos concluir que sim, poderia ter caído uma nave extraterrestre naquele local, só pela presença de militares no incidente.

Uma das testemunhas relatou o seu avistamento, no qual mais de 300 outras testemunhas que estavam no local também viram os objetos :

  "Era 6:55 da manhã, havia pelo menos 300 jovens no local... Quase todos esses jovens conseguiram observar objetos luminosos no local que cruzavam o céu de norte para o sul, e deram uma volta se dirigindo para a região dos vulcões"

Algumas testemunhas que também avistaram, perceberam os objetos indo em direção á Puebla. Alguns tambem relataram que os objetos eram como estrelas que se movimentavam pelo céu.

Durante a passagem do UFO pelos céus uma equipe de filmagem, que estava no local gravando um filme, percebeu as esperas luminosas se aproximando, e diante disso a equipe teve tempo de registrar o incrivel objeto em video, conseguindo uma filmagem de aproximadamente 30 segundos (a filmagem você pode ver no documentário no final do post aos 6:45 do vídeo) .

Muitos estados relataram ver os UFOs, não só na cidade do México, mas também em outros estados da republica, percorrendo varias partes da cidade, virando noticia de jornal em vários lugares.

Após algum tempo o objeto não identificado cai em Puebla, e relatos que algo caiu na Serra de Puebla se propagaram rapidamente, causando ainda mais mistérios no México. Nos jornais locais a noticia era de que ouve um grande impacto na região!

Um regimento do exercito Mexicano foi enviado para a região da queda do óvni, e vários jornais locais correram para o local na tentativa de reportar o que havia caído em Puebla. Após a queda, começou uma corrida contra o tempo para recuperar restos do objeto acidentado....

Segundo alguns jornalistas a área foi isolada, não permitindo que ninguém chegasse perto do local do acidente, o exercito não deixava ninguém passar perto de onde o UFO havia caído. Agentes do governo dos Estados Unidos da America aparentemente tambem estavam no local atrás do objeto acidentado.

Algumas explicações foram dadas sobre o ocorrido, mas todas descartadas como falsas, sendo assim o que caiu em Puebla continuava um grande mistério. Até que dois investigadores encontram uma parte do objeto acidentado após investigar durante 1 mês a Serra de Puebla atrás de provas do ocorrido.

O resultado da analise foi conclusivo, se tratando de um metal puro com diversos elementos, dentre muitos elementos que iriam precisar de muito calor para se fundirem, sendo uma peça estranha para um uso desconhecido.

A analise do fragmento de metal revelou que ele era composto de :

*Carbono

*Magnésio

*Silício

*Cromo....

Uma liga que precisaria de muito calor para ser fundida, resumindo a composição do metal recolhido em Puebla não coincidia com as propriedades de nenhuma liga de aço conhecida.

Assim como em muitos casos, o de Puebla continua sendo um grande mistério, até que alguém finalmente resolva falar a verdade! Fato é que esse caso é um dos mais importante sobre 'queda e resgate' de um OVNI até hoje.

Mídia sobre o evento :

fonte

Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/queda-de-ufo-no-mexico/

Fonte: https://www.new-age-gamer.com/news/queda-de-ufo-no-mexico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário