segunda-feira, 27 de maio de 2019

Pilotos da Marinha dos EUA relatam que OVNIs estão por toda parte


OVNI

Pilotos da Marinha dos EUA relatam que OVNIs estão por toda parte

CC0 / Pixabay

Américas

07:57 27.05.2019URL curta

351

Diversos pilotos da Marinha norte-americana declararam ter encontrado objetos voadores não identificados (OVNI), fazendo com que a Marinha atualizasse seu protocolo para reportar esses encontros.

Em 2007, o Pentágono criou o "Programa Avançado de Identificação de Ameaças Espaciais" para analisar os dados recebidos por radar, imagens de vídeo capturadas por pilotos e relatos oficiais de superiores que sobre encontro com OVNIs.

Céu noturno (imagem referencial)

CC BY 2.0 / Mike Lewinski

'Não está muito longe': Motorista persegue OVNI luminoso no céu dos EUA (VÍDEO)

O programa terminou oficialmente em 2012 por falta de verba, entretanto, a Marinha continuou as investigações dos relatórios militares sobre OVNIs, segundo o The New York Times.

Relatos sobre OVNIs ocorreram frequentemente entre 2014 e 2015, quando pilotos da Marinha norte-americana relataram ter avistado objetos voadores que não possuíam motor visível ou gases de escapamento, porém eram capazes de alcançar velocidades hipersônicas, conforme a Fox News.

"Essas coisas estariam por aí todo o dia. Manter uma aeronave no ar requer uma quantidade significativa de energia. Com as velocidades que observamos, 12 horas no ar são 11 horas a mais do que esperávamos", afirmou o tenente Ryan Graves, que está na Marinha há dez anos.

Já especialistas acreditam haver diversas outras possibilidades, como problemas no código dos sistemas de imagem e monitor, bem como efeitos e reflexos atmosféricos e sobrecarga neurológica por diversas situações durante voos de alta velocidade.

Vale destacar que, no início desse ano, a Marinha norte-americana emitiu novas regras com relação aos relatos de aeronaves avançadas e desconhecidas que voam próximas dos grupos de ataque da Marinha ou instalações militares.

Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2019052713957125-pilotos-marinha-eua-ovni/

8 comentários:

  1. Nice article as well as whole site.Thanks.

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for sharing this great blog. Very inspiring and helpful too. Hope you continue to share more of your ideas.I will definitely love to read.
    온라인경마
    경마사이트

    ResponderExcluir