sábado, 12 de janeiro de 2019

Policial britânico flagrou "seres extraterrestres" em Agroglifo



É um fato muito curioso e pouco repercutido, mas em 2009 um policial britânico testemunhou supostos “seres alienígenas” inspecionando um agroglifo recém formado em um campo próximo.

Um sargento da polícia local estava fazendo sua ronda, quando notou “seres” incomuns no campo.

O policial encostou seu carro e caminhou até o campo para ver o que estava acontecendo, pois tinha um pressentimento estranho sobre aquilo.  Porém, quando se aproximou dos que pensou se tratar de pessoas, se deparou com seres com quase 2m de altura e com cabelos longos e claros. Então, ao se aproximar o sargento também escutou “o som de eletricidade estática” e o trio fugiu “mais rápido do que qualquer homem poderia fugir“, de maneira quase irreal.

Deixando o local do estranho evento, o policial entrou rapidamente em seu carro e retornou para sua casa, em Marlborough, Wiltshire, e contatou especialistas em paranormalidade, contando a eles o que havia visto.

De maneira previsível, o policial na época se recusou a comentar com a imprensa e com outros ufólogos, declarando que “isso é um assunto pessoal!

O policial solicitou apoio de Andrew Russel, que é um investigador britânico de agroglifos.  Andrew descreveu em detalhes o que o policial viu naquele estranho dia:

“Primeiramente, ele pensou se tratar de policiais forenses, pois estavam vestidos com macacões brancos.  Ele parou seu carro e se aproximou do campo.  ‘As figuras tinham mais de 1,8 metros de altura e cabelos loiros.  Eles pareciam estar inspecionando a lavoura. Quando ele chegou na beira do campo, escutou o que acreditou ser um som não diferente de eletricidade estática.

“Este som de estalos parecia estar passando por todo o campo e a plantação estava se movendo delicadamente, próximo de onde o ruído vinha.

“Ele gritou para os elementos que, inicialmente, o ignoraram, nem olhando para ele.  Quando ele tentou entrar na plantação, eles levantaram suas cabeças e começaram a correr.

“Ele disse: ‘Eles correram mais rápido que qualquer homem que eu já tenha visto.  Não sou nenhuma lesma, mas eles estavam se movendo muito rapidamente. Olhei para outro lado por um segundo e quando olhei de volta eles tinham sumido.  Então fiquei assustado.  O ruído ainda estava ao redor, mas fiquei nervoso e fui para o carro.  Pelo resto do dia, tive uma enorme dor de cabeça e não pude continuar a trabalhar’ “.

Este estranho incidente aconteceu em 6 de julho, quando o policial estava dirigindo por uma estrada.  Aparentemente os três elementos altos estavam inspecionando um agroglifo na plantação.  Eles todos pareciam profundamente interessados e estavam analisando o agroglifo.  Teriam sido eles que fizeram o agroglifo, ou possivelmente foram seus colegas de longe?

O agroglifo já estava no campo dias antes deste incidente.

Um outro especialista em agroglifos, Colin Andrews, que investigou o incidente junto com Andrew Russell, disse acreditar na história do policial e não vê nenhuma razão para ele ter inventado essa história.

Estou bem convencido que o policial teve uma experiência aquele dia e uma que ainda não exploramos em sua totalidade.“ – Afirmou ele.

Algumas pessoas suspeitam que o policial testemunhou a presença de ‘Alienígenas Tall Whites’. Ou ‘Brancos Altos” têm até mesmo sido reconhecidos por Edward Snowden, o qual acredita que eles estejam em contato com o nosso planeta e monitorando nossos movimentos.

2009 Foi marcado por muitos agroglifos naquela região específica da Inglaterra.

Contudo, é muito interessante o fato deste avistamento ter ocorrido em Wiltshire. Pois, esta é uma área bastante ativa com agroglifos e avistamentos de OVNIs. Enfim, surge a questão: Seriam os seres flagrados pelo policial os autores destes pictogramas? Ou estariam eles apenas curiosos quanto ao tipo de mensagem que aquelas marcações representavam e quem de fato foram os responsáveis por elas?

Certamente, muitas pessoas ainda alegam que agroglifos não passam de farsas elaboradas por estudantes desocupados ou fazendeiros bêbados. No entanto, olhando para a grande quantidade de detalhes, nota-se claramente ser impossível para quaisquer humanos criarem tal espetáculo. Até mesmo, de uma hora para outra como em um caso ocorrido no Brasil.

Aqui no Brasil, o fenômeno agroglifo chegou tarde. A se considerar que os primeiros registros pictográficos percebidos nas plantações são do início dos anos 70.

Então, no distrito de Ipuaçú, localizado no estado de Santa Catarina o fenômeno vem se apresentando com regularidade todos os anos desde 2016. Contudo os agroglifos brasileiros apresentaram anomalias como infertilidade do solo e emissão de pulsos eletromagnéticos. [Revista UFO]

Fonte: https://www.outromundo.net/policial-flagrou-aliens-em-agroglifo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário