quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Óvni Passou sobre a Praia do Preá ás 21 horas de hoje

Estava na calçada da casa da minha irmã Isabel no Preá, conversando com meu cunhado Pedro, quando minha filha Jacimara me chamou a atenção para uma estrela de brilho forte que se deslocava em direção ao Mar. Ficamos olhando ela se deslocar. Era como a estrela Sírios ou maior um pouco, era uma luz branca constante em uma velocidade também constante. Não parecia ir muito alto, como os aviões que fazem trajeto sobre o oceano em direção à Europa.

Voltei rápido para o sitio para verificar através do sistema de localização de aeronaves, levei uns 15 minutos até entrar no sistema. Não vi nenhuma aeronave sobre o oceano que correspondesse ao deslocamento em que o objeto luminoso  se dirigia, as aeronaves mais próximas tinham suas rotas sobre Mossoró-RN em direção ao Cabo Verde.

Vi pelo sistema uma nave de formato redondo, quando eu coloquei a seta em cima, aparecia a seguinte legenda: no call sign, que significa, nenhum indicativo. O interessante é que eu voltei para olhar mais uma vez sobre o oceano, não vi nada, então resolvi ver se descobria mais alguma coisa a tal nave em Feira de Santana na Bahia e a mesma já tinha desaparecido. Assim encerrei minha pesquisa encontrar mais nada interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário