quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Luz estranha fotografada na Paraiba


4 de maio de 2017 Thiago Luiz Ticchetti

Olá pessoal, chego até vocês com mais um registro de um suposto OVNI.

Segundo o jornal Patosonline.com, uma jovem de nome Letícia dos Santos Sátiro Xavier, moradora da Rua Kelfhanio Brito, no Bairro Jardim Guanabara, relatou um fato estranho que aconteceu com ela e a irmã dela (que não quis se identificar) na madrugada dessa segunda-feira, 1° de maio.

As jovens acordaram com um barulho estranho e, ao saírem para ver do que se tratava, se depararam com uma luz estranha no céu, em cima de um serrote, conhecido como “Serrote de Chico Cirilo”. Elas disseram que, de repente, uma luz saiu de dentro da outra. As jovens tiraram fotos da luz misteriosa, mas pelo horário, e por ter sido com o telefone celular, as imagens não têm muita qualidade.

“Estava dormindo, e acordei por volta das 3:00 com fortes pancadas pela casa.. Fiquei com medo de ser alguém entrando em casa e sai junto com a minha irmã .. Após chegarmos à sala nos deparamos com uma luz enorme no céu, ficamos observando e esta luz aumentava a sua intensidade cada vez mais, e fomos notando que quanto mais a luz ficava forte mais ela se aproximava.. Até que eu vi uma luz saindo de dentro dela.

Após isso, escutamos barulhos semelhantes a de avião, e a luz começava a se retrair e a diminuir a sua intensidade. Moramos no Jardim Guanabara e a luz se encontrava acima da “Serrinha de Chico Cirilo”, um pouco mais distante.”

O jornal “A Folha Patoense” entrou em contato por telefone com a jovem Letícia e ela confirmou que a mãe dela também presenciou o fato e que tem informações de que outras pessoas do Jardim Guanabara também viram o Objeto Voador Não Identificado.

Elas também informaram que, por um momento, pensaram se tratar de um drone, mas pela distância e pelo barulho, ficou descartada a possibilidade.

Mais uma evidência de que estamos sendo visitados por alguma coisa? Ainda é cedo para afirmar que essa imagem possa ser de uma espaçonave extraterrestre, mas estamos diante de mais um caso a ser investigado.

Thiago Luiz Ticchetti 
Coeditor Revista UFO
Coordenador da Revista UFO Brasil:www.ufo.com.br
Presidente da Comissão Brasileira de Ufólogos – CBU
Blog:http://blogs.uai.com.br/sinalextraterrestre/

E-mail 1: tlticchetti@yahoo.com.br

E-mail 2: thticchetti@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/Thiagoticchetti

Youtube: www.youtube.com/c/ThiagoLuizTicchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário