quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Homem alega ter tirado foto de disco voador com ocupantes nórdicos dentro


16/01/2018

Muitas das alegações de supostas testemunhas sobre o fenômeno dos OVNIs parecem ser sensacionais demais para serem verdadeiras. Contudo, quem pode afirmar que essas coisas não sejam verdade, só porque não acontecem conosco?

Aqui está um relato curioso com fotos, embora difícil de ser comprovado.  Mas como a missão do OVNI Hoje é a de informar tudo o que está ocorrendo no momento sobre o fenômeno dos OVNIs e outros casos, fica aqui o registro para sua avaliação:

disco voador com ocupantes nórdicos

Em 12 de janeiro, uma foto foi tirada de uma nave em forma de disco voador com uma grande escotilha de formato retangular, aparentemente mostrando dois ocupantes. De acordo com o fotógrafo, que utiliza o pseudônimo JP para manter anonimato, os ocupantes são dois extraterrestres nórdicos de ‘aparência humana’ que se comunicavam telepaticamente com ele.

JP diz que recebeu uma comunicação telepática enquanto estava em uma residência a cerca de 16 km fora de Orlando, na Flórida, onde lhe disseram para sair e olhar para o céu. Isto é o que ele diz que foi informado na comunicação:

Hoje às 6h00 eu tive um contato incrível … Eu estava recebendo mensagens telepáticas dentro de casa.

Perguntando-me se eu queria vê-los. Então eu estava negociando com eles se eu pudesse tirar uma foto. Eu disse-lhes que isso era realmente importante para o Desacobertamento.

A voz na minha cabeça que eu ouvi foram os nórdicos que me contaram no Brasil. [Nota: Primeiro fui contactado pela JP em 2008 sobre o seu encontro extraterrestre no Brasil – Michael Salla.]

Eles estão trabalhando com a Força Aérea dos Estados Unidos. Fazendo missões em torno da Antártica no espaço exterior. Fornecendo uma tecnologia à Força Aérea que é esmagadora.

Isso pode manipular qualquer ponto no ar e abrir um buraco de minhoca para outros planetas que fornecem coordenadas. Esta tecnologia funciona em flashes, dispara um flash como um relâmpago, mas sem barulho

Então eu saio e ouço a voz que me diz para procurar. Eu os vi. Eu estava tirando fotos, mas não estava funcionando. Meu celular estava sendo apagado por algum hacker. Mas consegui tirar algumas fotos e guardá-las no meu telefone.

JP forneceu um esboço dos dois supostos nórdicos que viu na nave espacial.

Ele também forneceu três fotos da nave que ele testemunhou

Fonte: http://ovnihoje.com/2018/01/16/disco-voador-com-ocupantes-nordicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário