quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Implantes Aliens, UFOs/OVNIs e abduções de seres humanos


Posted by Thoth3126 on 28/11/2017

Este é um artigo re-publicado que derrama luz sobre o maravilhoso trabalho que o Dr. Roger Lier fez enquanto ele ainda estava conosco. Para os nossos artigos mais recentes sobre o tema, você pode visitar a seção de exopolítica do nosso site.

Tudo, desde o lançamento de documentos do governo, até testemunhos de alto nível de figuras militares e políticos do alto escalão provoca uma enorme onda de interesse no fenômeno OVNI de pessoas de todo o mundo.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

DOUTOR EM MEDICINA PODIÁTRICA EXPLICA EXTRAIR OBJETOS ALIENÍGENAS ENCONTRADOS DENTRO DO CORPO DE PESSOAS EM UMA AUDIÇÃO PÚBLICA SOBRE UFO/OVNIS

Fonte: http://www.collective-evolution.com/

Objetos  voadores não identificados (realizando manobras que desafiam nossa compreensão da física) são agora uma realidade confirmada. Os documentos oficiais do governo comprovam que o sistema da defesa e as agências governamentais estão examinando esse assunto já por por um tempo.

Por exemplo, você pode visualizar o último lançamento de arquivos do Reino Unido a partir de junho de 2013 aqui. Para descobrir o que acontece quando os militares rastreiam um OVNI no radar, você pode clicar aqui. Você pode encontrar mais informações sobre isso da CE clicando  aqui. Pergunte a si mesmo, por que existe um alto nível de interesse das agências governamentais e militares sobre o assunto?

A questão que as pessoas estão perguntando mudou de “existem UFOs” para “os UFOs são  espaçonaves extraterrestres?” Atribuir os fenômenos aéreos desconhecidos de hoje a arte extraterrestre pode ser um grande salto mental para alguns, mas o tamanho desse salto mental continua a diminuir. Há muitos fatores que estão contribuindo para essa diminuição, e um deles vem sob a forma de marcas no corpo e implantes extraídos de pessoas que alegaram ter contato com extraterrestres.

Eu não estou dizendo que todos os OVNIs são extraterrestres, eu acredito que muitos deles também foram produzidos por seres humanos através de projetos altamente secreto, classificados e usando tecnologia reversa de espaçonaves alienígenas com recursos que provêm do orçamento negro. Eu também acredito que muitos desses implantes alienígenas encontrados e retirados de inúmeros contatados poderiam ter sido feitos por agências militares; mas novamente, eu gostaria de reiterar que a hipótese extraterrestre não é uma coisa apenas provável, você pode ler mais sobre a hipótese extraterrestre AQUI.

“Há muitas fotografias de tais marcas encontradas pelo corpo, muitas das quais estão em um padrão de triângulo equilátero de pontos vermelhos no pulso ou perto do tornozelo. Também são comuns  marcas profundas”, nas quais parece que uma pequena quantidade de tecido foi removido por baixo da pele, deixando uma indentação.” -Richard Dolan ( OVNIs e o Estado de Segurança Nacional, Volume 2)

O caso dos implantes extraídos é muito fascinante, eles são amplamente relatados por abduzidos e aqueles que tiveram experiência com OVNIs.

Abaixo está um clipe do Dr. Roger Leir. um médico de medicina Podiatrica e, sem dúvida, o indivíduo mais conhecido em relação à extração de supostos implantes alienígenas. Ele realizou mais de quinze cirurgias que removeram dezesseis objetos separados distintos. Esses objetos foram investigados por vários laboratórios de prestígio, incluindo Los Alamos National Laboratories, New Mexico Tech e muitos outros. Infelizmente, ele faleceu em março de 2014, mas seu legado continua. O vídeoclipe foi retirado da audiência pública The Citizens Hearing On Disclosure sobre a divulgação, assim como o material a seguir, onde você pode encontrar mais informações sobre isso. Ele também falou no National Press Club em 2009, você pode ver esse vídeo aqui .

Ao longo dos anos, ele descreveu o que encontrou em seu trabalho. Talvez um dos fatos mais fascinantes fosse que esses objetos eram de natureza magnética, alguns emitiam uma radiofrequência de 14,7 MHz. De acordo com o doutor Leir, eles eram “fixos, ou frequências móveis de espaço profundo”. Esta é uma frequência muito alta para um objeto muito pequeno com apenas milímetros de comprimento, aproximadamente o tamanho da ponta de um lápis.

Lear também trabalhou com o Dr. Alex Mosier, um Ph.D. em química física. Alguns dos objetos que examinaram tinham pontos em comum com fragmentos de meteoritos, metais como o gálio, o germânio, a platina, o rutênio, o ródio e o irídio. Eles também observaram um “desvio do níquel das razões terrestres que o laboratório de análise não conseguiu explicar”. Alguns desses implantes continham níquel com uma relação isotópica não encontrada no planeta Terra.

Eles também encontraram nano fibras muito semelhantes aos nano-tubos de carbono, o que sugere que os fragmentos foram projetados ou fabricados. Segundo o Dr. Mosier, “você não encontra essas coisas na natureza. eles precisam ser processados, projetados e não são fáceis de serem feitos”.

Todos os indivíduos que ele estudou não tinham “nenhuma situação notável para entrada” para qualquer um dos objetos que ele havia removido. Também não houve formação notável de cicatrizes visíveis e nenhuma ruptura na integridade da pele. Todos os indivíduos testados positivos para raios-X e tomografias computadorizadas apresentavam objetos estranhos metálicos ou menos densos, e não havia sinais de inflamação que, segundo o Dr. Lier, fosse impossível. Todas essas cirurgias e testes foram feitos com um orçamento extremamente limitado, e para compreendê-lo ainda mais, teria que ter sido atribuído mais dinheiro para a análise dessas descobertas.

Uma coisa permanece clara, há muitos que acreditam que o tópico UFO-OVNI se correlaciona diretamente com o fenômeno extraterrestre. Há relatórios em todo o mundo a partir de uma grande quantidade de pessoas cujas histórias parecem estar correlacionadas. Seja por meio de contato amigável ou abdução forçada, algo está definitivamente acontecendo, e parece haver várias raças de extraterrestres interagindo com a humanidade e um alto nível de interesse da agências militares e de inteligência em todo o mundo.

Mais sobre a Hipótese Extraterrestre

Apenas para esclarecer, “contatados” são geralmente aqueles que relataram experiências de contato “amigáveis” com extraterrestres, “abduzidos” são aqueles que tiveram o que eles percebem serem experiências terríveis, e os praticantes da abdução são aqueles que não consideram a experiência como “boa” ou “ruim”, mas simplesmente apenas uma experiência. É importante notar isso, porque várias pessoas relataram diferentes tipos de experiências com diferentes tipos de seres aliens.

“Sim, houve recuperação de espaçonaves acidentadas e corpos (de alienígenas) recuperados … Nós não estamos sozinhos no universo, eles estão vindo aqui há muito tempo.” – Dr. Edgar Mitchell, ScD, 6º homem para andar na Lua ( fonte ) ( fonte )

Ufos sobrevoam a Casa Branca

A realidade é que algumas pessoas que afirmam ter tido contato com seres extraterrestres inteligentes realmente o tiveram. John Mack, um professor de Harvard, um psiquiatra e um ganhador do Prêmio Pulitzer enfatizam que:

“Sim, são ambos. Esta literal e fisicamente acontecendo em certo grau; e também é algum tipo de experiência psicológica, espiritual que ocorre e se origina talvez em outra dimensão. E assim o fenômeno nos instiga, ou nos pede que investiguemos para nos abrirmos a realidades que não são simplesmente do nosso mundo físico literal, mas para estender a possibilidade de que existam outras realidades invisíveis para as quais a consciência, a nossa, se quiserem, esta aprendendo processos que nas últimos centenas de anos são fechados. “( fonte )

Publicamos um artigo no início deste ano sobre John Mack, e mais de 60 crianças em idade escolar que presenciam seres não humanos e um desembarque de grandes espaçonaves. As crianças foram entrevistadas por ele, e foi uma história bastante notável com todas as crianças fornecendo histórias muito semelhantes. Até este dia, essas crianças falaram disso, um evento que ocorreu há mais de 20 anos …

“Eles descreveram esses eventos como uma pessoa que fala sobre algo que aconteceu com eles. Posso dizer que essas são pessoas de mente sã, dizendo-me algo … “(citação continuada e tirada do vídeo vinculado abaixo) – Dr. John Mack, professor de psiquiatria, Harvard Medical School

Você pode assistir ESTE vídeo de Mack entrevistando as crianças, e você pode ler ESTE  artigo que tem mais detalhes sobre esse caso. De acordo com o professor aposentado da Universidade McGill no Departamento de Psicologia (área de pesquisa cognição de seres humanos e Neurociências cognitivas), Dr. Don Donderi:

“Alguns dos avistamentos que as pessoas relatam como UFOs são veículos extraterrestres (ET).  Alguns desses veículos extraterrestres realmente possuem tripulantes ETs, e algumas dessas tripulações alienígenas capturam e depois liberam os seres humanos”. ( Fonte )

Acadêmicos como esses, e outros como Richard Dolan, David M. Jacobs  e outros mais, estão estudando esse fenômeno há décadas, e examinando os relatos de seres e do por que eles estão aqui, o que eles estão fazendo, como eles se parecem e mais tem sido documentado por sua pesquisa (e de outros). O que eu acho mais fascinante sobre essas histórias é a quantidade de relatos que parecem se complementar em vez de se contradizerem, o que apenas contribui para o mistério.

Outros exemplos de evidências físicas associadas a este tópico (OVNI e extraterrestres – apesar de que em alguns casos, ambos não estão relacionados entre si)

“Se, de fato, revelar-se que há provas físicas relevantes, se essa evidência for cuidadosamente coletada e analisada, e se essa análise conduz à identificação de vários fatos sobre o fenômeno OVNI, então será o momento para os cientistas dar um passo à frente e perguntar, o que esses fatos estão tentando nos dizer? Se esses fatos forem suficientemente fortes para levar a uma conclusão firme, então será o momento de enfrentar as questões mais estranhas. Se, por exemplo, verifica-se que todas as evidências físicas são consistentes com uma interpretação mundana das causas dos relatórios de avistamentos de UFOs, haverá pouca razão para continuar a especular sobre o papel dos seres extraterrestres. Se, por outro lado, a análise de evidências físicas revela evidências muito fortes de que objetos relacionados com os OVNIs e que são fabricados fora do sistema solar,( fonte )

A citação acima vem de Peter Andrew Sturrock, cientista britânico e professor emérito de física aplicada na Universidade de Stanford. Sturrock e vários outros cientistas notáveis ​​em todo o mundo se uniram durante a década de 1990, a fim de examinar a evidência física comumente associada ao fenômeno OVNI. Um exemplo usado por Sturrock em sua análise, foi uma foto tirada por dois pilotos da Royal Air Force da Austrália no dia 27 de agosto de 1956, em McCleod, Alberta, Canadá. (“Physical Evidence Related To UFO Reports”–The Sturrock Panel Report Electromagnetic Effects) (source) (source)

Os pilotos voavam em uma formação de quatro aviões Sabre F86. Um dos pilotos descreveu o fenômeno como uma “luz brilhante que foi definida como em formato de disco”, que parecia “um dólar de prata brilhante postado na horizontal”. Outro piloto conseguiu fotografar o objeto, como você pode ver acima.

O avistamento durou alguns minutos, e este caso específico foi analisado pelo Dr. Bruce Maccabee, que estimou (a partir de dados disponíveis) que a luminosidade do objeto (a potência na faixa espectral do filme) é de muitos megawatts. O Sturrock Panel também descobriu que o forte campo magnético envolvendo o fenômeno ou objeto era uma ocorrência comum nesse tipo de incidente.

Maccabee publicou sua análise no Journal of Scientific Exploration (“Optical Power Output of an Unidentified High Altitude Light Source”, publicada no Journal of Scientific Exploration, vol. 13, # 2, 1999). Ele também publicou uma análise em 1994 intitulado “Strong Magnetic Field Detected Following a Sighting of an Unidentified Flying Object”, no mesmo jornal (8, # 3, 347)

O Dr. Jacques Vallee, notável pelo co-desenvolvimento do primeiro mapeamento computadorizado de Marte para a NASA, e por seu trabalho na SRI International no centro de informações de rede para  ARPANET, um precursor da internet moderna, também publicou um artigo no Journal of Scientific Exploração intitulada “Estimates of Optical Power Output in Six Cases Of Unexplained Ariel Objects With Defined Luminosity Characteristics.”. ( Fonte ) ( fonte ) Este caso particular também é referenciado neste artigo.

Uma coisa é certa, é um dos vários fenômenos estranhos que tem e continua a interessar uma grande parte da comunidade científica. Aqui está um vídeo do ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer, falando sobre os campos em torno desses objetos e o que alguns deles estavam fazendo com os aviões militares. Vamos apenas ser claros, esses objetos são comumente vistos, rastreados no radar aéreo e rastreados no radar terrestre simultaneamente. Isso é algo que aconteceu com centenas, senão milhares de vezes. Esta é uma informação divulgada nos últimos anos.

Por exemplo, um documento da Agência de Inteligência de Defesa  (DIA) desclassificado mostra um (de milhares) de um ótimo exemplo. Ele detalha como dois pilotos interceptadores com jatos F-4 relataram ter visto visualmente um objeto, também foi rastreado em seu radar aéreo. Ambos os aviões experimentaram instrumentação crítica e a eletrônica ficava offline a uma distância de vinte e cinco milhas do objeto. Aqui está um trecho do relatório:

“À medida que os F-4 abordavam uma faixa de 25 milhas náuticas, perdia todas as instrumentações e comunicações. Quando o F-4 se afastava do objeto e, aparentemente, não era mais uma ameaça, a aeronave recuperava todas as instrumentações e comunicações. Outro objeto brilhantemente iluminado saiu do objeto original. O segundo objeto foi direto em direção ao F4”.   (Fonte)

O relatório também descreveu como um objeto menor separado do objeto maior, girou dentro do arco do próprio F-4 e, em seguida, voltou a se juntar ao objeto original. Este incidente durou várias horas. Eu decidi usar este exemplo porque tem uma série de documentos de segurança nacional de apoio desclassificados, o que mostra o quão serio esse evento foi percebido.

“Nos bastidores, altos oficiais da Força Aérea estão sobriamente preocupados com os OVNIs. Mas, através do sigilo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos são sem sentido”. Ex-chefe da CIA, Roscoe Hillenkoetter, 1960  (fonte, NY Times)

É só agora que mais pessoas estão começando a tomar conhecimento desta informação. Aqui está uma citação do senador Barry Goldwater antes da desclassificação de todos esses arquivos:

“Esta coisa ficou tão classificada e secreta … é impossível obter qualquer coisa sobre isso. Não tenho ideia de quem controla o fluxo da necessidade de conhecer, porque,  francamente, foi-me dito de uma maneira tão enfática que não era da minha conta que eu nunca mais tentei lidar com este negócio desde então. Eu tenho estado interessado neste assunto por um longo período de tempo e eu sei que o que quer que a Força Aérea tenha sobre o assunto UFO continuará sendo altamente classificado.”Senador Barry Goldwater, presidente do Comitê de Inteligência do Senado  (fonte)

Abaixo está um grande clipe do autor e pesquisador Richard Dolan, tirado de The Citizens Hearing On Disclosure  sumando tudo em um breve discurso.

Citações interessantes sobre o fenômeno OVNI (alguns de muitos)

Tenham em mente que a documentação relativa a este fenômeno pode ser encontrada a partir de links mencionados no primeiro parágrafo deste artigo:

  • “Tudo está em um processo de investigação tanto nos Estados Unidos quanto na Espanha, bem como no resto do mundo. Atualmente, as nações do mundo estão (em segredo) trabalhando juntas na investigação do fenômeno OVNI. Existe uma troca internacional de dados” – General Carlos Castro Cavero (1979). Dos “OVNIs e do Estado da Segurança Nacional, Volume 2”, escrito por Richard Dolan.
  • “Existe uma possibilidade séria de estarmos sendo visitados durante muitos anos por seres do espaço exterior, por seres de outras civilizações. Quem são, de onde são e o que eles querem, devem ser objeto de rigorosas investigações científicas e não ser objeto de “ridicularização” pelos jornais sensacionalistas. “( Fonte ) – Lord Admiral Hill-Norton, Ex-Chefe de Estado-Maior da Defesa 5 estrelas Almirante da Marinha Real, Presidente do Comitê Militar da OTAN
  • “Pode haver outra maneira, ser um buraco de minhoca ou uma área de distorção  do espaço, tem que haver uma maneira de gerar energia para que você possa retirá-la do vácuo, e o fato de estarem aqui nos mostra que eles encontraram esse caminho”.   fonte ) – Jack Kasher, Ph.D, professor emérito de física, Universidade de Nebraska.
  • “Uma influência extraterrestre está investigando nosso planeta. Algo está monitorando o planeta e eles estão monitorando com muita cautela. “- Candidato presidencial de 2008 Mike Gravel ( fonte ) ( fonte )
  • “Seres inteligentes de outros sistemas estelares estiveram e estão visitando o nosso planeta Terra. Eles são conhecidos como Visitantes, Outros, Star People, ETs, etc … Eles estão visitando a Terra agora; Isso não é uma questão de conjectura ou pensamento melancólico. – Theodor C. Loder III, Phd, Professor Emérito de Ciências da Terra, Universidade de New Hampshire ( fonte)
  • “Décadas atrás, os visitantes de outros planetas e sistemas estelares nos alertaram sobre para onde nos dirigimos como espécie e nos ofereceram ajuda. Mas, em vez disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretamos suas visitas como uma ameaça e decidimos atirar primeiro e fazer perguntas depois. “- Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense ( fonte )
  • Meu povo fala sobre os seres das estrelas que vieram até nós há muitas gerações. Os seres Star People nos trouxeram ensinamentos espirituais e histórias e mapas do cosmos e eles nos ofereceram estes dados livremente. Eles foram gentis, amorosos e foram um excelente exemplo. Quando eles nos deixaram, meu povo diz que houve uma saudade como nenhuma outra. “- Richard Wagamese, nativo Ojibway Autor ( fonte )
  • Eu sou cético sobre muitas coisas, incluindo a noção de que o governo sempre sabe melhor e que as pessoas não podem ser confiáveis para lidar com a verdade. O tempo para puxar a cortina para trás sobre este assunto está atrasado. Temos declarações das fontes mais credíveis – as que estão em posição de conhecimento – sobre um fenômeno fascinante, cuja natureza ainda está por se determinar. John Podesta, por exemplo – ex-chefe de gabinete da Casa Branca para Bill Clinton, o homem da mão direita de Barack Obama (conselheiro) e depois chefe da campanha presidencial de Hilary Clinton, retirado do best-sellerNew York Times bestseller, “UFOs: Generals, Pilots, And Government Officials Go On The Record” de Leslie Kean’s 2010, em que Podesta escreveu o prefácio.
  • “Sim, houve espaçonaves acidentadas (e recuperadas) e corpos de alienígenas mortos recuperados … Nós não estamos sozinhos no universo, eles estão vindo aqui por um longo tempo … Eu tenho o privilégio de ter conhecimento do fato de que somos visitados neste planeta por aliens, e o fenômeno OVNI é real. “- Doutor Edgar Mitchell, 6º homem a andar na lua ( fonte ) ( fonte ) ( fonte)

contagem-regressiva-azul

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” –  Arcanjo Miguel

“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”.  –  Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário