segunda-feira, 30 de outubro de 2017

OVNI colide com avião de time de basquete nos EUA


Antes de mais nada, vamos deixar claro que OVNI não significa necessariamente “nave extraterrestre”, mas sim um objeto que voa, e não é identificado.

Veja:

O time de basquete Oklahoma City Thunder passou por um incidente aéreo terrível e misterioso que ainda tem de ser adequadamente explicado, levando algumas pessoas a sugerirem que o avião do time pode muito bem ter atingido um OVNI.

Steven Adams, que joga na posição central para a equipe, estava entre aqueles que acessaram as redes sociais em busca de respostas após o incidente bizarro. Ele perguntou ao engenheiro e bem conhecido ‘Cara da Ciência’, Bill Nye, e ao astrofísico altamente respeitado Neil deGrasse Tyson, que poderia ter causado isso, mas os dois homens não tinham certeza.

OVNI colide com avião

Em resposta ao bizarro, incidente de alto perfil, a empresa aérea Delta Airlines fez uma declaração oficial a respeito da colisão no ar. Em um comunicado ao jornal Oklahoman, um representante da empresa fez a sugestão um tanto duvidosa de que o avião tinha entrado em contato com ‘um pássaro’.

O representante em um comunicado:

O voo Delta número DL8935, operando a partir de Minneapolis para Chicago-Midway, como um voo charter para o Oklahoma City Thunder, provavelmente encontrou um pássaro enquanto na descida para Chicago.

A aeronave, um Boeing 757- 200, pousou em segurança sem incidentes; os passageiros desembarcaram e equipes de manutenção estão avaliando. A segurança é a principal prioridade da Delta.

A sugestão de que entrando em contacto com um pássaro poderia ter causado tanto dano a um avião tem sido objeto de incredulidade considerável e até mesmo de ridicularização. Ainda não está claro sobre o que poderia ter causado o dano significativo para o nariz do avião e pode muito bem continuar a ser um mistério.

(Fonte)

Embora o porta-voz da Delta Airlines disse que a aeronave estava descendo para o aeroporto, o jornal Chicago Tribune informou que a mesma estava voando a 30.000 pés de altitude (9.140 metros) quando o incidente ocorreu. Um tanto alto para um pássaro estar voando, principalmente porque aquele região não é nem um pouco montanhosa.

Parece que este OVNI continuará sendo justamente isso: um Objeto Voador Não Identificado.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/10/28/ovni-bate-contra-aviao-de-time-de-basquete/

Nenhum comentário:

Postar um comentário