quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fiquem de olhos abertos para o que acontece no mundo e na Ufologia

Desde muito eu tenho lido matérias sobre a nova ordem mundial e o possível governo único do mundo, principalmente no que diz respeito a quem se opõe a esse tal governo. Depois de ler várias citações, eu fiquei imaginando que talvez tivessem razão. Uma das matérias sobre estas coisas, a qual eu tive acesso já fazem alguns anos, dizia que não haveria a partir dos anos oitenta, guerras com uma nação lutando em campo de batalha com outra, as guerras seriam contra grupos ou organizações. Eu ficava me perguntando como seria isso e depois de algum tempo acho que achei a resposta, realmente isto já vem acontecendo a algum tempo, que é a tal guerra contra o terrorismo, envolvendo a OTAN ea ONU. Acho que realmente isto está se concretizando após o ataque às torres gêmeas, no tão badalado ONZE DE SETEMBRO. já vão quase dez anos que essa tal guerra ao terror vem acontecendo em vários locais do Planeta Terra e eu não vejo um clima de união das nações contra o terrorismo, que justifique o estabelecimento de um centro único mundial de comando contra as ações terroristas. Ai eu comecei a interrogar os meus botões sobre o seguinte: Se essa ação contra o terror não empolgou a maioria das nações, para justificar a criação de um controle do planeta por um poder estabelecido para isso, então qual seria um fato que poderia unir o mundo contra ele? Vasculhando a minha memória eu lembrei de ter lido num dos livros de Erick Von Daniquen que Ronald Reagan (presidente americano), havia dito num discurso em Genebra, para justificar um programa de defesa de seu governo, chamado Guerra nas Estrelas, que bastaria uma ameaça vinda de fora da Terra, para unir todos e tornar insignificante as nossas brigas (guerras) internas. Isto me ascendeu uma luzinha no meu cérebro sobre o seguinte: Se todo mundo ignorar a presença extraterrestre, nunca se poderia imaginar uma invasão deles à Terra. Mas, se todo mundo souber da existência deles, reconhecida a sua realidade pelos governos mundiais, aí sim, poderia se acreditar também numa possível interferência deles em nossa sociedade terrestre. Agora isto está acontecendo, todas as nações importantes estão liberando seus arquivos ufológicos. Então, das reflexões com meus botões, vem o seguinte pensamento: Difundindo-se que os extraterrestres são maus e que estão interessados em nossas riquezas, nossos animais (mutilações), em nós (abduções) ou na ocupação do planeta, Seria possível sim unir todas as nações. Diante disso eu me lembrei dos filmes já produzidos sobre isso:Invasão por marcianos; por outras raças a procura de troféus humanos; extraterrestres alterando nosso clima para possibilitar a permanência deles aqui e ainda outros mexendo em nosso DNA, criando raça híbrida, para irem se adaptando mais rápido antes de nossa eliminação total. Com base nisso eu já expressei para alguns de meus amigos, questionando mesmo por quê de repente, o mundo inteiro (menos os EUAs), libera arquivos governamentais ( principalmente de suas forças aéreas), de aparecimento de Óvnis. Como combater terrorista não deu para unir as nações, seria então a próxima etapa e a principal para unir o mundo num só comando, divulgar um possível ataque alienígena de tal magnitude (como o Independence Day), que só poderia ser vencido se todas as forças terráqueas estivessem unidas sob um só comando.
Amanhã, sexta, 26/08/16, estaremos reunidos mais uma vez para falar de Ufologia. O evento acontecerá a partir das 19 horas na rua Coronel Diogo Gomes 998 - Centro Sobral. Maiores informações pelo 88 999210172 ou pelo 88 988477189. Você está convidado. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário