sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Astronauta diz que ETs podem rastrear os humanos a partir da atmosfera terrestre


Astronauta diz que ETs podem rastrear os humanos a partir da atmosfera terrestre

Se existem alienígenas inteligentes lá fora, eles provavelmente já sabem que nós existimos. Isso é de acordo com o ex-astronauta, John Grunsfeld, que afirmou a hipótese que os extraterrestres podem monitorar os seres humanos de longe a partir das mudanças que fizemos no ambiente da Terra.

A declaração de Grunsfeld da uma equilibrada na balança e coloca um manto de humildade para reconhecer que não somos os únicos a tentar confirmar que não estamos sozinhos no cosmos. Além disso, não poderíamos ser os últimos a saber disso.
John Grunsfeld - ex astronauta da NASA - Aliens Podem nos rastrear
John Grunsfeld

Declarações polêmicas

Durante uma palestra feita na Conferência de Ciência em Chicago, o ex ­astronauta da NASA, John Grunsfeld, fez esta declaração:

Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos­ luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade.

Grunsfeld afirma que existe vida em outros planetas, e que muita coisa não é revelada pelos Estados Unidos da América. Ellen Stofen, que atualmente é chefe da Agência Espacial. Disse que contatos com os seres humanos devem acontecer dentro de 20 ou 30 anos.
Edgar D. Mitchell, um ex­astronauta do projeto Apollo, conhecido também, como o homem que passou mais tempo na Lua, disse que durante o período em que trabalhou para a NASA, tem conhecimento de inúmeros casos envolvendo OVNIs em nosso planeta e que os governantes ocultam a qualquer custo o vazamento destas informações. Na época a Nasa declarou: “A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido

Mas Mitchell rebateu: “Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver”.

extraterrestre-02-2
Tecnologia Alien
Sobre tecnologia alienígena ele diz: “nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm”. E questionado sobre suposta hostilidade destes seres ele reitera: “não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra”.
John não é o primeiro astronauta da NASA a dar declarações polêmicas, que não somente evidenciam, mas afirmam que vida alienígena existe e que a NASA tem amplo conhecimento, incluindo capturas e contatos.
Veja outros relatos envolvendo astronautas:
Fonte: http://www.outromundo.net/astronauta-da-nasa-aliens-rastrear/

Nenhum comentário:

Postar um comentário