quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Caso Westall

Um impressionante caso de avistamento e pouso de OVNI testemunhado por mais de 200 pessoas na região de Westall, em 6 de abril de 1966

Em 6 de abril de 1966 ocorreu um extraordinário caso ufológico com comprovações físicas na forma de vestígios físicos, em Grange Reserve, Westall, Melbourne na Austrália. Na ocasião mais de 200 estudantes e funcionários de duas escolas da região observaram um disco voador pousar, permanecer durante algum tempo, decolar e desaparecer em alta velocidade.
Shane Ryan, um professor de literatura inglesa de Camberra entrevistou dezenas de testemunhas para um livro publicado por ocasião do aniversário de 40 anos do avistamento. O professor Ryan entrevistou mais de 30 testemunhas, principalmente ex-funcionários e estudantes das escolas primárias e secundárias de Westall. Ele tentou obter relatórios da polícia e da Força Aérea, mas só até agora sem sorte. Na época várias órgãos de imprensa noticiaram os fatos, principalmente o Channel Nine, The Age e alguns jornais locais.

Os testemunhos são coincidentes. O OVNI surgiu voando baixo, era prateado e reluzente e tinha formato de disco. Como as escolas estavam situadas próximas ao aeroporto Moorabbin, os alunos já estavam acostumados com a presença constante de aviões na região. Todos foram unânimes em afirmar que o objeto era diferente de um avião ou um balão tanto na forma quanto no tamanho.
O objeto foi observado durante aproximadamente 20 minutos e muitos observaram desde o momento do pouso até o momento da decolagem. Dezenas de estudantes correram até o local do pouso chegando lá após a partida do objeto. No local o disco deixou um circulo de capim queimado.
O jornal Dandenong, que publicou o caso em matéria de capa por aproximadamente 2 semanas denunciou que os estudantes e os funcionários foram recomendados a não comentar o caso com ninguém. Entretando, um professor, Andrew Greenwood, deu ao jornal um relatório detalhado.
"Ele era cinza-prateado e parecia engrossar as vezes. O engrossamento é semelhante ao que ocorre quando se lança um disco e ele vira mostrando melhor sua parte inferior."

Uma das testemunhas mais próximas foi um garoto que havia alugado terras em Grange Reserve para a criação de cavalos. Shaun Mattheus, que não era aluno em Westall, estava de férias e passava seu tempo nessas terras. "Eu vi a coisa vindo do horizonte e descer atrás dos pinheiros. Eu não posso te dizer o que era. Eu vi a coisa descendo atrás dos pinheiros e vi quando subiu de novo. Eu não posso dizer o quanto tempo ficou lá, pois isso foi há muito tempo" , afirmou ao jornal Sunday Age.
"Eu fui até lá e vi um circulo na clareira. Ele parecia como se estivesse cozido mas não queimado, disso eu lembro. Um grupo de crianças da escola primária e da escola secundária de Westall vieram até o local para ver o que tinha acontecido."

Matthews afirmou que o o objeto tinha um tamanho aproximado de dois carros populares lado a lado que passou a uma distância aproximada de um campo de futebol de onde estava. "ele era prateado, mas ele tinha uma espécie de cor violeta, muito brilhante, mas nada que machuque a vista ao olhar. Eu vi quando ele desceu atrás das árvores e eu pensei: 'Olá, segure-se'. Um minuto ou mais depois ele subiu e se foi". Pela forma como a coisa se moveu não pode ter sido um balão ou uma aeronave leve".
Um helicóptero? Sem chance. Não havia ruído, aparência diferente, e não se movia como tal. Ele veio de longe, parou e simplesmente desceu.
A Sociedade de Pesquisas ufológicas de Vitória investigou o incidente. O secretário da VUFORS, Tony Cook afirmou que esse é um dos mais importantes casos da Austrália, ficando apenas atrás do Caso Frederick Valentich.
http://www.new-age-gamer.com/news/caso-westall/

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Deputado de SP pede que profissão de ufólogo seja regulamentada

Isso permitiria 'financiamentos e linhas de pesquisa’ sobre Óvnis.
Texto diz que contatos com ETs 'acontecem desde os mais remotos tempos'.

Do G1 São Paulo
FACEBOOK
Ufólogo diz que imagem é de nave espacial em Tatuí (Foto: Arquivo Pessoal/ Hamiton Santos)Suposto Óvni avistado em Tatuí (Foto: Arquivo Pessoal/ Hamiton Santos)
Um deputado estadual de São Paulo pediu, por meio de uma moção publicada no "Diário Oficial do Estado", a regulamentação da profissão de ufólogo. O texto, publicado na edição desta quarta-feira (10), argumenta que, se isso ocorrer, irá estabelecer direitos aos ufólogos, além de fomentar o desenvolvimento do estudo de objetos voadores não identificados (Óvnis) e “reconhecer a atividade científica que busca entender esses fenômenos, possibilitando financiamentos e linhas de pesquisa destinadas a esse fim junto à Universidades e outras instituições públicas ou privadas”.
saiba mais
Autor da moção, Edmir Chedid (DEM) afirma no texto que “os contatos ufológicos acontecem desde os mais remotos tempos da humanidade”. “Há muito tempo atrás, acreditavam que os tais seres ou mesmo suas manifestações eram de origem quase divina, onde estes mesmo seres eram os nossos 'salvadores', nossos mediadores entre a ignorância e a sabedoria, para viver uma vida digna e feliz.”
Apesar de não ser considerada ciência (já que, para tanto, precisaria ter um objeto de estudos, com evidências concretas, e não apenas se basear em relatos subjetivos e vídeos e fotos), o parlamentar argumenta que é preciso “separar a ufologia científica das demais manifestações”.
“Não por um preconceito em relação ao caráter místico que podem ostentar, mas porque a preocupação que norteia a presente moção é a de reconhecer a atividade científica que busca entender esses fenômenos, possibilitando financiamentos e linhas de pesquisa destinadas a esse fim junto à Universidades e outras instituições públicas ou privadas.” O pedido para a moção partiu de um representante do Grupo de Pesquisas Ufológicas.
O texto termina com um pedido ao Executivo e ao Legislativo federais. “Diante da importância do assunto, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo apela ao Excelentíssimo (a) Senhor (a) Presidente da República, aos Excelentíssimos Senhores Presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal e aos Senhores Líderes Partidários no Congresso Nacional, que efetivem as providências cabíveis e urgentes necessárias à regulamentação da profissão de ufólogo”.
A moção é uma proposta feita pelos parlamentares para que a assembleia se manifeste sobre um assunto. Ela é lida na Casa, depois publicada no Diário Oficial para, depois, ir para as comissões da Alesp. No caso em questão, se aprovada, a moção significará que o Legislativo paulista apoia a regulamentação dos ufólogos.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/deputado-de-sp-pede-que-profissao-de-ufologo-seja-regulamentada.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Astronauta diz que ETs podem rastrear os humanos a partir da atmosfera terrestre


Astronauta diz que ETs podem rastrear os humanos a partir da atmosfera terrestre

Se existem alienígenas inteligentes lá fora, eles provavelmente já sabem que nós existimos. Isso é de acordo com o ex-astronauta, John Grunsfeld, que afirmou a hipótese que os extraterrestres podem monitorar os seres humanos de longe a partir das mudanças que fizemos no ambiente da Terra.

A declaração de Grunsfeld da uma equilibrada na balança e coloca um manto de humildade para reconhecer que não somos os únicos a tentar confirmar que não estamos sozinhos no cosmos. Além disso, não poderíamos ser os últimos a saber disso.
John Grunsfeld - ex astronauta da NASA - Aliens Podem nos rastrear
John Grunsfeld

Declarações polêmicas

Durante uma palestra feita na Conferência de Ciência em Chicago, o ex ­astronauta da NASA, John Grunsfeld, fez esta declaração:

Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos­ luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade.

Grunsfeld afirma que existe vida em outros planetas, e que muita coisa não é revelada pelos Estados Unidos da América. Ellen Stofen, que atualmente é chefe da Agência Espacial. Disse que contatos com os seres humanos devem acontecer dentro de 20 ou 30 anos.
Edgar D. Mitchell, um ex­astronauta do projeto Apollo, conhecido também, como o homem que passou mais tempo na Lua, disse que durante o período em que trabalhou para a NASA, tem conhecimento de inúmeros casos envolvendo OVNIs em nosso planeta e que os governantes ocultam a qualquer custo o vazamento destas informações. Na época a Nasa declarou: “A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido

Mas Mitchell rebateu: “Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver”.

extraterrestre-02-2
Tecnologia Alien
Sobre tecnologia alienígena ele diz: “nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm”. E questionado sobre suposta hostilidade destes seres ele reitera: “não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra”.
John não é o primeiro astronauta da NASA a dar declarações polêmicas, que não somente evidenciam, mas afirmam que vida alienígena existe e que a NASA tem amplo conhecimento, incluindo capturas e contatos.
Veja outros relatos envolvendo astronautas:
Fonte: http://www.outromundo.net/astronauta-da-nasa-aliens-rastrear/

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fiquem de olhos abertos para o que acontece no mundo e na Ufologia

Desde muito eu tenho lido matérias sobre a nova ordem mundial e o possível governo único do mundo, principalmente no que diz respeito a quem se opõe a esse tal governo. Depois de ler várias citações, eu fiquei imaginando que talvez tivessem razão. Uma das matérias sobre estas coisas, a qual eu tive acesso já fazem alguns anos, dizia que não haveria a partir dos anos oitenta, guerras com uma nação lutando em campo de batalha com outra, as guerras seriam contra grupos ou organizações. Eu ficava me perguntando como seria isso e depois de algum tempo acho que achei a resposta, realmente isto já vem acontecendo a algum tempo, que é a tal guerra contra o terrorismo, envolvendo a OTAN ea ONU. Acho que realmente isto está se concretizando após o ataque às torres gêmeas, no tão badalado ONZE DE SETEMBRO. já vão quase dez anos que essa tal guerra ao terror vem acontecendo em vários locais do Planeta Terra e eu não vejo um clima de união das nações contra o terrorismo, que justifique o estabelecimento de um centro único mundial de comando contra as ações terroristas. Ai eu comecei a interrogar os meus botões sobre o seguinte: Se essa ação contra o terror não empolgou a maioria das nações, para justificar a criação de um controle do planeta por um poder estabelecido para isso, então qual seria um fato que poderia unir o mundo contra ele? Vasculhando a minha memória eu lembrei de ter lido num dos livros de Erick Von Daniquen que Ronald Reagan (presidente americano), havia dito num discurso em Genebra, para justificar um programa de defesa de seu governo, chamado Guerra nas Estrelas, que bastaria uma ameaça vinda de fora da Terra, para unir todos e tornar insignificante as nossas brigas (guerras) internas. Isto me ascendeu uma luzinha no meu cérebro sobre o seguinte: Se todo mundo ignorar a presença extraterrestre, nunca se poderia imaginar uma invasão deles à Terra. Mas, se todo mundo souber da existência deles, reconhecida a sua realidade pelos governos mundiais, aí sim, poderia se acreditar também numa possível interferência deles em nossa sociedade terrestre. Agora isto está acontecendo, todas as nações importantes estão liberando seus arquivos ufológicos. Então, das reflexões com meus botões, vem o seguinte pensamento: Difundindo-se que os extraterrestres são maus e que estão interessados em nossas riquezas, nossos animais (mutilações), em nós (abduções) ou na ocupação do planeta, Seria possível sim unir todas as nações. Diante disso eu me lembrei dos filmes já produzidos sobre isso:Invasão por marcianos; por outras raças a procura de troféus humanos; extraterrestres alterando nosso clima para possibilitar a permanência deles aqui e ainda outros mexendo em nosso DNA, criando raça híbrida, para irem se adaptando mais rápido antes de nossa eliminação total. Com base nisso eu já expressei para alguns de meus amigos, questionando mesmo por quê de repente, o mundo inteiro (menos os EUAs), libera arquivos governamentais ( principalmente de suas forças aéreas), de aparecimento de Óvnis. Como combater terrorista não deu para unir as nações, seria então a próxima etapa e a principal para unir o mundo num só comando, divulgar um possível ataque alienígena de tal magnitude (como o Independence Day), que só poderia ser vencido se todas as forças terráqueas estivessem unidas sob um só comando.
Amanhã, sexta, 26/08/16, estaremos reunidos mais uma vez para falar de Ufologia. O evento acontecerá a partir das 19 horas na rua Coronel Diogo Gomes 998 - Centro Sobral. Maiores informações pelo 88 999210172 ou pelo 88 988477189. Você está convidado. A entrada é franca.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sim a Lua é um Satélite Artificial, ou seja uma "Nave Extraterrestre"


O mundo é muito mais estranho e surpreendente do que supomos, meus amigos. Sou um curioso que procura entender um pouco de tudo e tenho fascinação por teorias que fazem com que enxerguemos a realidade de outra forma. Me interesso tanto pelas mais cientificas e academicamente aceitas, quanto pelas mais obscuras e esquizofrênicas. E hoje trago ao blog uma do segundo tipo.
Imagine vc descobrir que a nossa lua não é um satélite natural. Que ela foi construída e trazida pra cá para exercer uma função em prol de interesses de alguma misteriosa forma de vida inteligente. Assim, funcionaria como uma base para naves alienígenas, algo semelhante a Estrela da Morte de série Star Wars, mas funcionaria também como um astro cujas propriedades gravitacionais estão intimamente ligadas a rotação da terra, ao movimento das marés e a mudança das estações, fenômenos sem os quais a vida na terra não seria possível. Vida essa que foi criada justamente pelos seres que se mantem baseados em nossa suposta lua! E se quase ninguém sabe disso, existe uma elite global dominante que conhece muito bem esse segredo e colabora com esses extraterrestres para que permaneçamos ignorantes e escravizados. Fascinante, não? Entretanto, a partir daqui os níveis de conspiracionismo e paranoia ficam muito elevados, paremos por aqui. Vamos nos limitar aos fatos que corroboram com a teoria de que a Lua é um satélite artificial.

Teoria Vasin-Shcherbakov - Em 1970 os cientistas russos Michael Vasin e Alexander Shcherbakov propuseram uma teoria em que apontavam que devido à certas características estranhas apresentadas pela Lua podia-se supor que ela se tratava de uma nave extraterrestre. Ideia que se encaixava com o que propôs o cientista da NASA Gordon McDonald em 1962. Para ele a baixa densidade da Lua em relação a Terra só se explicaria se ela fosse oca.
A Idade - Não existe nenhum dado, mesmo dentro da comunidade científica que aponte com plena certeza a idade do satélite ou mesmo sua origem. Porém, antigas pesquisas que os cientistas tendem a considerar equivocadas, por não se ajustarem aos modelos científicos atualmente aceitos, apresentavam como resultado uma Lua mais antiga que a Terra e o Sol.

O Tamanho - O consagrado escritor de ficção científica Isaac Asimov, refletindo sobre o tamanho da lua escreveu "Ela não devia estar lá"! Nosso sistema solar possui mais de 350 luas. Todas, com exceção da nossa, são bem menores do que os planetas aos quais orbitam. Estranhamente, nossa lua tem 1/4 do tamanho da Terra. Devido ao tamanho descomunal da nossa lua alguns astrônomos mais excêntricos e ousados defendem até a ideia de que estamos em um sistema planetário binário, com dois planetas orbitando um ao outro, tal como hoje tem se aceito como sendo a condição do sistema de Plutão, cujo tamanho, curiosamente, é bem inferior ao da nossa Lua.
Distância e posição - Existe uma incrível coincidência no que se refere a distância da Lua em relação ao Sol e a Terra. Ela possui um diâmetro 400 vezes menor que o sol e está exatamente 400 vezes mais próxima da terra, de modo que vista do nosso planeta ela apresenta praticamente o mesmo tamanho do Sol no céu. Fato que possibilita o acontecimento do eclipse total do Sol. Como se a lua estivesse sido cuidadosamente colocada no lugar onde alguma inteligência quisesse que ela estivesse. Christopher Knight e Alan Bulter no seu livro Quem Construiu a Lua? afirmam: "A Lua possui uma sincronicidade assustadora com o Sol. Quando o Sol está em sua posição mais baixa e mas fraca no meio do inverno, a Lua está no ponto mais alto e mais brilhante, e o inverso ocorre no meio do verão. Nos equinócios, ambos se põem no mesmo ponto do horizonte e nos pontos opostos nos solstícios. Quais são as chances da Lua naturalmente encontrar uma órbita tão perfeita para cobrir o Sol durante um eclipse e parecer do mesmo tamanho [que o Sol] quando vista da Terra? Quais são as chances dos alinhamentos serem tão perfeitos nos equinócios e solstícios?" Somando-se a isso, temos ainda o fato de que ao contrário de todas as luas do sistema solar que possuem uma órbita elíptica, nossa lua é a única que possui uma órbita circular quase perfeita.
Crateras e superfície - No planeta terra existem algumas crateras causadas pela queda de meteoritos, e essas crateras geralmente apresentam uma profundidade considerável. Entretanto, observando as crateras da lua, vemos que elas são bem pouco profundas. Mesmo em crateras com 100 km de diâmetro encontramos pouca profundidade e uma profundidade bem próxima a das menores crateras. Como se a lua fosse blindada, preparada pra suportar choques de meteoros.

Outro fator que colabora com essa tese é a grande quantidade de titânio encontrado na superfície, material que dificultou o trabalho de escavação dos astronautas quando na Lua. O mesmo tipo de titânio usado em submarinos e aviões militares, ou seja, o material perfeito para quem deseja criar um veículo blindado. Surpreendentemente na crosta do satélite encontra-se também Urânio 236 e Neptunium 237, que não existem de forma natural na Terra, além de outros elementos pesados, que não costumam ser encontrados nas superfícies dos astros, mas em seu interior. “É muito mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência." brinca Dr. Robin Brett, geologista da NASA, em uma célebre frase.
Um Sino - A missão Apolo 12, em novembro de 1969, instalou sismômetros e intencionalmente arremessou o Módulo Lunar na superfície da Lua, causando um impacto equivalente à uma tonelada de TNT.

A onda de choque ecoou por oito minutos e os cientistas de NASA disseram que “a Lua soou como um sino“. Comportamento característico de um objeto metálico e oco. "A Lua não somente soou como um sino, mas toda a lua balançou de forma tão precisa que era quase como se tivesse um amortecedor hidráulico dentro dela" Ken Johnson (NASA). Estranhíssimos fenômenos que levaram o famoso astrônomo Carl Sagan a afirmar "um Satélite natural não pode ser oco".
Ufologia - Além de tudo isso, não são poucas as fotos e vídeos que mostram atividade de OVNIs na Lua e próxima a ela. Imagens de estruturas, torres, pirâmides e a até um vídeo onde astronautas vasculham supostas ruínas encontradas na Lua vc pode encontrar na internet, entretanto a esse respeito nunca vi nada que realmente parecesse convincente. E ainda temos os Fenômenos Lunares Transitórios, que são fleches de luz e estranhas mudanças de cor observadas por astrônomos na superfície lunar a séculos. Algumas teorias científicas têm tentado explicar o fenômeno, mas a comunidade ufológica prefere acreditar que sejam mesmo mais um indício da presença alienígena no nosso misterioso e enigmático vizinho cósmico mais próximo.
Em resumo a teoria é essa. Mais dados vc encontra vasculhando a rede. Acho uma teoria intrigante, apesar de difícil de ser aceita. Me atraem demais suas implicações filosóficas. Supor que a lua é uma base alienígena com uma civilização que nos observa ou até mesmo escraviza, para a qual não passamos de gado, cara, que pensamentos fantásticos isso provoca! Que tremendo impacto tal fato teria em nossos valores e na nossa visão de mundo! Me divirto me perdendo em devaneios sobre tais suposições, por mais absurdas que elas possam ser.
Fonte:http://stevejobszombie.blogspot.com.br
Mais um post by; UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/

domingo, 7 de agosto de 2016

Avião ‘escapa decolisão com óvni’ na Escócia


RelatóriodeórgãobritânicodescreveincidenteenvolvendoAirbus.
AviãoestavasepreparandoparapousarnoaeroportodeGlasgow.

Um relatório divulgado na Grã-Bretanha revelou que um avião de passageiros quase colidiu no ar com um misterioso objeto voador não identificado (óvni) quando a aeronave, um Airbus A320, estava se preparando para pousar no aeroporto internacional de Glasgow, na Escócia.
Avião estava se preparando para pousar no aeroporto de Glasgow (Foto: BBC)
Avião estava se preparando para pousar
no aeroporto de Glasgow (Foto: BBC)
Segundo o relatório, preparado pela organização britânica que avalia segurança aérea e investiga casos de quase colisão no país, a UK Airprox Board, o episódio ocorreu em 2 de dezembro do ano passado. O avião já estava com as luzes de pouso acesas, em condições meteorológicas boas e a uma altitude de quase 1,2 mil metros, quando o piloto viu um objeto “emergir à frente”.
O objeto teria passado diretamente abaixo da aeronave, a pouco mais de 90 metros de distância, antes que a tripulação tivesse tempo de tomar medidas preventivas (para o caso de uma colisão) ou ‘realmente registrar’ o que seria este objeto.
O ovni não apareceu no radar, e o piloto do Airbus afirmou que o risco de colisão foi “alto”.
Tanto os tripulantes quanto o piloto concordam que o objeto parecia ser amarelo e azul e ter uma pequena área frontal, mas era “maior que um balão”.
Durante o incidente, o piloto chegou a perguntar a um controlador de tráfego aéreo de Glasgow se ele estava em contato com alguma outra aeronave na área, mas o controlador afirmou que não estava falando com mais ninguém e não tinha registrado nada no radar.
28segundos
Logo depois da ocorrência foi feita uma busca na região, mas sem resultados.
Os controladores de tráfego aéreo informaram que não obtiveram vestígios de outros objetos na área do incidente. Mas o radar do outro aeroporto de Glasgow, o aeroporto de Prestwick, captou uma ‘rota não identificada’ a 1,3 milha náutica (cerca de 2,4 km) da posição do Airbus A320 apenas 28 segundos antes.
‘Parece que escapamos por apenas algumas centenas de pés, veio diretamente abaixo de nós. Onde quer que estivéssemos quando chamamos o controle de tráfego aéreo, (o objeto) estava a cerca de dez segundos (de distância). Não posso dizer em qual direção estava indo, mas veio diretamente abaixo de nós’, disse o piloto quando a aeronave pousou.
Quando perguntado se o objeto poderia ser um ‘planador ou coisa parecida’, o piloto respondeu que “poderia ser um ultraleve. Parecia grande demais para um balão“.
Mistério
O relatório informou que os investigadores não conseguiram determinar o que era o objeto.
A investigação das fontes de vigilância disponíveis não foi capaz de rastrear qualquer atividade que corresponda àquela descrita pelo piloto do A320. Adicionalmente, não havia nenhuma outra informação que indicasse a presença (de outra aeronave) ou atividade na área“, afirmou o relatório.
A UK Airprox Board também afirmou que acredita ser improvável que o objeto tenha sido uma aeronave de asas fixas, helicóptero ou balão de ar quente, pois o objeto não apareceu no radar como estes objetos apareceriam.
O relatório também afirmou que um balão meteorológico apareceria no radar. Além disso, um balão destes não teria sido solto naquela região.
A organização não descartou a possibilidade de o ovni ser um planador, mas afirmou que seria improvável a presença de uma aeronave destas na região de Glasgow devido à falta de espaço aéreo e de atividade térmica necessária para o voo de planador. Na época do incidente, Glasgow registrava temperaturas baixas.
Outros tipos de objetos, como uma asa-delta ou semelhantes, apareceriam no radar, segundo a UK Airprox Board.
Fonte: Portal G1
http://www.portalburn.com.br/aviao-escapa-de-colisao-com-ovni-na-escocia/

sábado, 6 de agosto de 2016

NASA finalmente revela la verdad sobre la misteriosa Área 51 Documental Impactante

Assista o filme abaixo, é muito interessante
https://youtu.be/NHWReL7tMwk
Publicado por ufoligia el julio 10, 2016

Bolden añadió que todos los mitos alrededor de este misterioso lugar de Nevada son ‘absolutamente falsos’, aunque dijo que sí cree en la vida extraterrestre.
CALIFORNIA, 23 de junio.- Un administrador de la NASA aseguró en un programa de televisión estadunidense que la famosa y polémica “Área 51” sí existe, relata el diario español ABC.

Charles Bolden dijo en el programa “Hotseat” que la zona, popularmente conocida por ser el lugar en el que supuestamente el gobierno de Estados Unidos estudia extraterrestres llegados a la Tierra, efectivamente pertenece al gobierno estadunidense, pero que únicamente está dedicado a la investigación y el desarrollo de tecnología. Sí hay un área 51. Pero no se dedica a lo que mucha gente piensa. He ido a un lugar que se llama así, pero es un lugar normal de investigación y desarrollo. Nunca vi en él extraterrestres ni naves espaciales. Creo que la leyenda se generó debido a que en su interior se desarrolla investigación aeronáutica y hay bastante secretismo sobre ella», señaló Bolden a pregunta expresa de un grupo de niños invitados.
Bolden añadió que todos los mitos alrededor de este misterioso lugar de Nevada son ‘absolutamente falsos’, aunque dijo que sí cree en la vida extraterrestre.
Algún día encontraremos otras formas de vida, si no es en nuestro sistema solar, en otros sistemas solares o en los miles de millones de sistemas solares que hay en el universo”, aseveró el administrador.
Indicó, además, que se tiene la constancia de la existencia de millones de planetas, varios de ellos similares a la Tierra, por lo que sería extraño creer que no hay vida en alguno de ellos.
https://ovnishermano.wordpress.com/2016/07/10/nasa-finalmente-revela-la-verdad-sobre-la-misteriosa-area-51-documental-impactante/

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Revelação Extraterrestre causaria pânico, diz Ministro Russo

Além de inúmeros outros políticos, o Vice-Ministro Russo Dmitry Rogozin tem falado abertamente sobre civilizações extraterrestres, embora afirme que a Rússia não oculta informações sobre UFOs e vida alienígena. Será que a sociedade está sendo preparada para a divulgação?
Dmitry_Rogozin-TonoCosmos
Dmitry Rogozin, vice-primeiro-ministro no governo Russo que veio ao Brasil em 2014 para tratar relações com a empresa Embraer.
De acordo com o vice-premiê russo, Dmitry Rogozin, o governo russo não esconde qualquer informação sobre o contato com objetos voadores não identificados.
Em uma entrevista, Rogozin falou sobre civilizações extraterrestres e que a busca de vida inteligente em outros lugares do universo é um dos principais objetivos da Agência Espacial Russa como relata RIA Novosti.
“Um dos maiores dilemas da comunidade científica e da humanidade é se estamos ou não sozinhos no Universo. Se em algum lugar lá fora, e outras civilizações inteligentes. Dada a infinidade de espaço e tempo, tudo é possível “, disse Rogozin.
O vice-primeiro ministro também acrescentou que o governo russo não esconde qualquer informação sobre o contato com objetos voadores não identificados, sugerindo que o governo russo não tem nada a esconder quando se trata de contato alienígena.
No início deste ano, em janeiro, a Agência Central de Inteligência (CIA) publicou centenas de documentos desclassificados sobre UFOs e vida extraterrestre. A maioria dos arquivos contêm imagens dos 40 e 50 anos e pertencem ao arquivo digital da agência. Enquanto a CIA não revela qualquer informação sobre contatos ou não a agência ou o Governo dos Estados Unidos estabeleceu com seres extraterrestres, os arquivos desclassificados mostram a seriedade com que o governo dos EUA tem tratados estes fenômenos.
Nos últimos dois anos, ufólogos e entusiastas de OVNIs foram capazes de dar uma olhada em inúmeros arquivos governamentais desclassificados sobre UFOs e o inexplicável contato com objetos voadores misteriosos.
Edgar-Mitchell- ToNoCosmos
Renomadas pessoas como o astronauta Edgar Mitchell, já deixaram bem claro não suas opiniões, mas sim experiências com seres de outros planetas.
No ano passado, o ex-astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a andar na lua afirmou que chefes militares viram veículos extraterrestres observar teste de armas nucleares no Novo México White Sands, em 1945.
O ex-astronauta afirmou que seres extraterrestres intervieram na Segunda Guerra Mundial para evitar uma guerra nuclear catastrófica entre os Estados Unidos e a União Soviética. Mitchel também afirmou que “eles” tinham abatido mísseis nucleares de teste para prevenir ambas as nações de entrar em um conflito nuclear.
“Minha experiência conversando com as pessoas, deixou claro os ETs estava tentando nos impedir de ir para a guerra e ajudar a criar a paz na Terra. Outros oficiais a partir de bases na costa do Pacífico disse-me que seus mísseis eram frequentemente derrubados por espaçonaves alienígenas.”
Vice-premiê russo Dmitry Rogozin é um dos muitos funcionários governamentais que têm discutido a vida alienígena nos últimos tempos.
Em 2013, o ministro Primer russo, Dmitry Medved curiosamente confirmou a existência de vida extraterrestre inteligente, em uma breve entrevista enquanto estava longe de câmeras de televisão:
“Digo-lhes a primeira e última vez. Juntamente com uma mala nuclear do presidente tem uma pasta, que é top secret e inteiramente dedicada ao relatório do serviço secreto russo que lida com o controle de extraterrestres em nosso país. Após o prazo, as duas pastas e uma mala nuclear pequena são transferidas para o novo presidente. Eles estão entre nós, Eu não posso anunciar isso porque o pânico poderia começar “.
ovni - To no Cosmos
Fontes: Giza Death Star; Telegraph
Fonte: http://tonocosmos.com.br/revelacao-extraterrestre-causaria-panico-diz-membro-russo

Romênia; Base Alienígena descoberta nas Montanhas Bucegi

Powered by Tradutor
Romênia; Base Alienígena descoberta nas Montanhas Bucegi

No verão de 2003, em uma área nas montanhas Bucegi na Romênia, uma equipe secreta do serviço de inteligência romeno (SRI) chamada DZ-Department Zero, fez uma descoberta épica que poderia mudar o destino da humanidade.

Quando o governo romeno estava prestes a divulgar a descoberta para o mundo, os Estados Unidos fez uma grande pressão diplomática. As implicações se tornaram complexas devido à interferência da Ordem dos Illuminatis, que tinha a intenção de assumir o controle do local da descoberta e da expedição romena e norte americana.
Cezar Brad um especialista em fenômenos estranhos, foi o líder da operação que ocorreu nas montanhas Bucegi. Foi chamado de herói por causa dos acontecimentos chocantes que ocorreram por lá. Encontrou-se com o líder dos Illuminatis e um membro do Grupo Bilderberg.base-alienígena-romenia-bucegi-reacao-esfinge-babel-interior2
Cezar sentiu a energia pesada dessas pessoas. E sentia que escondiam suas verdadeiras intenções. Preparou-se para o encontro isolando-se e meditando profundamente para saber mais sobre essas pessoas.

Uma estranha visita de um poderoso membro do Grupo BILDERBERG:

Em maio de 2003, Cezar recebeu uma visita muito importante. O pedido veio através do serviço de inteligência romeno, resultado da intervenção do governo. Cezar foi informado que o visitante era um membro do alto escalão de uma importante loja maçônica da Itália e que tinha uma grande influência na Romênia. Sua influência na política também era grande.
Este senhor foi trazido de helicóptero pelo serviço de inteligência romeno, era alto, arrogante, seu rosto expressava aspereza, seus olhos tinham uma frieza incomum. Ele se apresentou como Sênior Massini (provavelmente não era o seu nome verdadeiro), deixando uma impressão que estava acostumado a dar ordens.
Ele era o líder de uma das mais importantes lojas maçônicas da Europa e também das organizações Illuminatis mais influentes do mundo o grupo Bildeberg. Massini disse que os seres humanos são classificados por dois tipos: os que podem ser manipulados e governados (são a maioria, que vive apenas pedindo mais pão e circo, os Néscios) e aqueles que têm certas virtudes e personalidades fortes. Ele disse que seu grupo faz parte da mais alta ordem maçônica e é muito interessado na discussão sobre o achado.
Uno Moralez_LesMaitres_1299754253_2
Massini explicou que o grupo Bilderberg não é apenas uma loja maçônica, que significa mais do que isso. Elas são apenas fachadas e o poder real (que controla e manipula os maçons) é muito maior que o 33º nível hierárquico. Cezar foi convidado por Massini para se juntar ao grupo, para que ele tivesse mais vantagens materiais.
Segundo Cezar, Massini era muito forte, tanto físico e psiquicamente. Para ele o seu poder estava centrado em um ego enorme, muita arrogância e o sentimento de superioridade sobre o resto da humanidade. Massini disse para Cezar que ele pediu pessoalmente para se entrevistar com ele, usando sua influencia política, pois ficou impressionado com a energia psíquica de Cezar.

Os Espiões do Pentágono com os satélites

O pentágono usa satélites para espionagem geodésica, com base em tecnologia em forma de ondas biônicas. Descobriram em 2002 uma unidade separada dentro das montanhas Bucegi. O espaço vazio dentro da montanha não correspondia com o exterior dela, parecia que tinha sido esculpida a partir do interior, por seres inteligentes. Aquilo não era uma caverna normal.
A varredura feita pelo satélite revelou dois grandes blocos energéticos na montanha. Essas barreiras eram feitas de energia artificial. O primeiro era como uma parede energética, bloqueando o acesso para o túnel, e o segundo tinha a forma de uma abóbada, e foi localizado no lado oposto do túnel, próximo ao centro da montanha.
Massini sabia que tinha algo muito importante a ser descoberto. Ele tinha conhecimento sobre a existência de um item localizado no interior da montanha. O túnel e a cúpula estavam estranhamente alinhados com formação rochosa. Do topo conhecidos como Babele e a esfinge de Bucegi.
Bucegi-Tunnel

Uma estrutura semelhante no Iraque

A equipe do pentágono observou que a barreira de energia hemisférica tinha a mesma freqüência vibracional, igual à outra estrutura subterrânea que aviam descoberto antes perto de Bagdá, no Iraque. Logo após a descoberta, começou a guerra no Iraque, e depois de alguns meses, os americanos tiveram acesso ao maior segredo da área. Massini explicou aCezar que os iraquianos não sabiam nada sobre isso e que o conteúdo da descoberta tinha a ver com o misterioso passado da terra e as histórias de suas organizações.
Quando o pentágono notou a semelhança entre a estrutura de Bagdá e das montanhas de Bucegi, Massini e seu grupo ficaram agitados e em pânico. Pois a estrutura da montanha esta no território da Romênia, que provavelmente vai desempenhar a queda das sociedades secretas que controlam o mundo e escravizam a humanidade.
Dizem que em cima das montanhas existe uma pirâmide energética, que é invisível a olho nu, contendo a verdadeira historia do nosso planeta. Massini levou para o local uma moderna máquina de perfuração de rocha, usadas pelas forças armadas dos EUA.
A máquina tem um forte jato de plasma e uma espécie de campo magnético rotativo, que derrete a rocha sem nenhum esforço. Esse equipamento foi utilizado para construir bases subterrâneas nos EUA, como por exemplo a da área 51.bucegi-montanhas-romenia

Os segredos de Bucegi – Ano 2003

Eles conseguiram perfurar cerca de 60 a 70 metros de distancia da primeira barreira energética, alcançando a primeira galeria com paredes perfeitamente polidas. No final do túnel tem uma grande pedra que estava protegida por uma barreira energética invisível.
Três membros da equipe de intervenção tentaram tocar na porta, e morreram na hora de parada cardíaca. Outros objetos foram jogados na porta, pedra, madeira, plástico, e logo se transformavam em poeira fina.

A Grande Galeria.

Além da barreira de energia que causou a morte desses três membros , foi encontrado um portão de rocha sólida na parede do túnel, mesmo em frente da porta, havia uma área de 20 centímetros quadrados que foi feito um preciso triângulo eqüilátero apontando para cima. Um quadrado foi localizado entre a porta de pedra e a barreira de energia invisível. Cezar sentiu que existe uma compatibilidade entre ele e a barreira, como uma simpatia mútua.
Tocou a sua mão na superfície da barreira e sentiu um formigamento na pele. A mesma energia que matou os três membros da equipe era inofensivo para ele. Logo Cezar deu um passo e atravessou a barreira, deixando as autoridades americanas atordoadas. Cezar disse que a barreira não tinha mais do que 2,54 centímetros de espessura.
Ele tocou o desenho do triângulo e a porta de pedra deslizou silenciosamente para o lado, para dentro da parede. Esse comando cancelou a barreira energética, dando acesso para todos a uma sala enorme, que foi chamada mais tarde de “a grande galeria”.
Mesmo que não houvesse uma fonte de luz visível, a galeria era iluminada. Depois de desligar a primeira barreira energética, o enorme escudo hemisférico, no outro extremo da sala, de repente, se sintonizou com uma vibração mais elevada e começou a emitir radiações elevadas. A parede interior da grande galeria parecia sintética, mas também se sentia que algo orgânico era parte dela. Ela tinha a cor de óleo, mas os reflexos eram verdes e azuis.
Testes posteriores revelaram que o material da parede era áspero, mas não poderia ser riscado ou dobrado, quebrado, perfurado e nem cortado. Cientistas tentaram queimar o material, mas todas as chamas eram absorvidas deixando–a intacta.
Cientistas norte americanos também concordaram que a combinação da matéria era misteriosa. Depois de 85 metros a galeria virava a direita. Mais a frente podia ser visto uma luz azul, que era o reflexo do escudo de proteção de energia.
base-alienígena-romenia-bucegi-reacao-esfinge-babel-interior

Uma base subterrânea semelhante no Iraque

O conselho de segurança nacional dos EUA recebeu uma chamada informando que o escudo energético de Bagdá, havia sido ativado e que estava pulsando em uma freqüência maior. Na frente do escudo apareceu um holograma do nosso planeta, em seqüência retratou o continente europeu, em seguida mudou para o sudeste e mostrou as montanhas Bucegi, e finalmente mostrou a sua própria localização dentro da estrutura subterrânea.
Era obvio que os dois escudos de energia hemisféricos estavam em conexão. A base iraquiana havias sido notificada sobre a presença de pessoas na base subterrânea de Bucegi. A presidência dos EUA foi notificada e contratou a diplomacia romena. Em pouco tempo toda a operação foi divulgada e o plano de Massini foi acabado.
A presidência dos EUA pediu para assumir o controle da base secreta e toda a operação. Os políticos romenos não sabiam da operação e entraram em pânico. Generais do pentágono que estavam no local, tinham sido informados de que Washington exigiu uma reunião urgente.

Conselho Supremo de Defesa da Romênia (CSAT). Reunião de emergência

Uma sessão de emergência do CSAT havia criado uma enorme simpatia pelo Departamento Zero. A maioria dos seus membros ficou abalada com a notícia que receberam. O CSAT decidiu continuar a investigação, mas sob o controle do departamento zero. Exigindo um inventário de tudo que fosse encontrado na galeria. De Bucareste, capital da Romênia, as ordens vieram grandes, cancelando-se mutuamente. Algumas eram muito veementes e rigorosas, enquanto outras eram indescritíveis. A descoberta causou uma enorme tensão. Membros do CSAT estavam em sessão contínua e mantendo contato com a equipe Bucegi. Depois de discutirem por horas decidiram tornar pública a descoberta. O governo iria fazer uma declaração para o mundo todo, mas alguns membros do CSAT ficaram contra a decisão.
Algumas eram muito veementes e rigorosas, enquanto outras eram indescritíveis – denotando a enorme tensão que a descoberta causara. Membros do CSAT estavam em sessão contínua, mantendo contato com a equipe de Bucegi. Depois de discutir tudo por horas, eles decidiram tornar pública a descoberta. O governo romeno iria fazer uma declaração formal para o mundo inteiro. Alguns membros do CSAT ficaram veementemente contra a decisão.

Declaração Oficial da Romênia

Quando os Eua foram informados que a Romênia iria divulgar a descoberta, tudo virou caos. Em poucas horas os EUA e seus aliados europeus bloquearam todas transações financeiras com a Romênia e o acesso a todas outras instituições e organizações financeiras mundiais.
A Romênia estava prestes a declarar estado de emergência. Em conversa com os EUA foi bem conturbada. Os EUA foram violentos e sempre gritando e ameaçando à Romênia e os seus funcionários.
A divulgação oficial da descoberta pelo governo da Romênia para o mundo todo teria fornecido provas fotográficas e outras coisas para o esclarecimento completo da história da terra. Cientistas e pesquisadores de várias partes do mundo iriam ser convidados para estudos aprofundados. Mas o mais importante, seria revelada a verdade sobre o passado distante da humanidade e sua real história. De acordo com Cezar, que testemunhou a grande galeria, é quase inteiramente falsa e manipulada.
A reação dos EUA foi cruel, com a descoberta teria quebrado sua influência e poder global em segundos. O motivo que para que os EUA não quisesse a divulgação da descoberta, foi para não criar o pânico no mundo. Mas deixaram de reconhecer que o estado de angustia global é o resultado da manipulação realizada pela elite e as sociedades secretas por milênios.
Houve também uma intervenção do Vaticano, eles que estão no topo da pirâmide de controle do mundo, no qual o papa João Paulo II pediu moderação antes de dar este passo para a humanidade.
O papa prometeu fazer documentos para a Romênia dos antigos arquivos secretos papais, que foram muito importantes para eles. Dariam suporte das descobertas. Após 24 horas de negociações, finalmente saiu um acordo entre Romênia e EUA. O estado romeno adiou a divulgação e gradualmente apresentaria tudo para o mundo.
base-alienígena-romenia-bucegi-interior

A Sala de Projeção

A Grande Galeria termina abruptamente com um auditório gigante, de 30 metros de altura e um comprimento de cerca de 100 metros. A sala de projeção era menor em tamanho e também era protegida por um escudo energético. Avançando através do escudo, uma parte dele desaparecia, revelando a forma de uma porta, permitindo o acesso para dentro dele. O escudo protegia a sala de projeção de quaisquer influências externas. Uma vez na sala, o escudo tornou-se compacto e parecia um muro branco-dourado.
O escudo formava esta sala em forma de cúpula, com paredes e teto curvos. Na parte de trás da sala, a uma altura de cerca de 10-12 metros, o escudo terminava onde tocava a parede de pedra da sala. Nesta parede havia três enormes buracos que se abriam em túnel: uma localizada em frente, e os outros dois eram simétricos em ambos os lados. Eles eram iluminados por uma luz difusa em um tom esverdeado. Ambos os lados, o romeno e o norte americano decidiram proibir o acesso a esses túneis e foi assinado um protocolo entre eles.

Mesas Gigantes

Uma série de enormes mesas de pedra foram dispostos ao longo das paredes direita e esquerda (cinco de cada lado), na sequência da sua curvatura. As tabelas foram cerca de 2 metros de altura.
Os tampos de mesa teve relevos corte-in precisão, diferentes sinais de uma escrita desconhecida e personagens que pareciam cuneiforme antiga. A escrita também continha símbolos mais gerais, tais como triângulos e círculos. Embora os sinais não foram pintados, eles tiveram uma luz fluorescente que irradia em várias cores, diferente para cada mesa.
Em algumas das mesas havia diferentes objetos, que pareciam ser as ferramentas técnicas. De muitas destas ferramentas, fios brancos translúcidos descendo pelo chão para o chão e adentrando nele, caixas retangulares brilhantes como prata. Estas caixas foram colocadas diretamente no chão.
Em uma inspeção mais próxima, os cabos eram extremamente leves e flexíveis, e pulsos de luz podiam ser vistoa circulando ao longo de seu comprimento. Cada vez que alguém se aproximou das mesas, uma projeção holográfica era ativado automaticamente, apresentando aspectos de um campo científico particular. As imagens tridimensionais eram perfeitos e tinha altura de quase dois metros e meio.
As projeções foram automatizadas e rodam por si, mas ao mesmo tempo que eram interativas, era alterado de acordo com os sinais tocados na superfície das mesas.
prometheus-movie-image
Cena do Filme Prometheus

Gigantes Reais

A julgar pelo tamanho de todos os objetos dentro da sala de projeção, os criadores do edifício provavelmente eram seres muito altos. A confirmação de esqueletos humanóides gigantes encontrados na Roménia poderiam ser encontrados em um jornal chamado “Ziarul”:
“A equipe do jornal foi acompanhada pelo pesquisador Vasile Rudan, que observou que as pessoas da aldeia Bozioru tem provas concretas:. Um cemitério com esqueletos de gigantes. Ele foi descoberto por acaso, mais de 20 anos atrás, quando as autoridades decidiram plantar maçã árvores na aldeia de Scaieni. Em escavação em uma colina, os moradores descobriram enormes esqueletos, com mais de 2,40 m”
“Dragoi Ilie, um dos que trabalharam no pomar de maçã, levou-nos para o local. Senhor Ilie mostra-nos em torno do pomar:.” Em todos os lugares são túmulos de gigantes que estávamos fazendo buracos, plantar mudas, quando encontramos uma cabeça humana. tão grande como uma abóbora. Nem um de nós nunca tinha visto nada parecido com isso. Fomos todos espantado. Cavando mais, nós encontramos alguns ossos dos pés, tão grande como os pólos de vinha. O morto deve ter sido muito grandes ‘ “
rosia Montana Base alienígena na Romênia
Imagem de um esqueleto gigante real descoberto na década de 1970 dentro de uma mina de ouro romena, em Rosia Montana.

Uma grande descoberta: Combinações holográficas de DNA entre as espécies extraterrestres

Devido à grande altura das mesas, os cientistas utilizado tripés especiais para subir a uma altura confortável. Em uma investigação mais próxima eles observaram um material escuro-vítrea cobrindo os tampos de mesa. O material foi dividido em vários quadrados grandes, delimitadas por linhas retas, que se formaram algum tipo de grelha.
Uma das mesas contia informações do campo da biologia, e as imagens projetadas de plantas e animais, alguns dos quais foram completamente desconhecidos para os cientistas. Depois de tocar num dos quadrados, um holograma que apresenta a estrutura do corpo humano foi ativado. O holograma ficou em constante rotação, realçando várias áreas do corpo humano.
Tocar em outras praças ativado projeções holográficas de seres extraterrestres, de outros sistemas planetários. Ao tocar duas praças diferentes, uma análise científica complexa foi projetada, mostrando o DNA das duas espécies, e as possibilidades de compatibilidade entre os dois.
Nas laterais, em linhas verticais, não foram escritos explicações no mesmo alfabeto, alienígena. No final da simulação, um híbrido entre as duas espécies foi exibido.

A Biblioteca do Universo

A sala de projeção contia informações detalhadas de campos como: física, cosmologia, astronomia, arquitetura, tecnologia, biologia, genética, e até mesmo religião. Tinha tanta informação, o que foi comparada a uma biblioteca.
No meio da sala, havia uma área semelhante a um podium, que continha um dispositivo bem interessante. Os cientistas especularam que poderia ter sido um dispositivo para melhorar várias funções cerebrais.

Painel de controle da Romênia

Próximo a ele havia um painel de comando, coberto com vários símbolos geométricos, em cores diferentes. Existem também duas alavancas de correr e um botão vermelho, no centro do painel, acima de todos os outros comandos. Uma simulação holográfica explicou o propósito do botão. Ele mostrou uma imagem das montanhas dos Cárpatos, como visto a partir de 25 km acima deles e em seguida, uma enorme quantidade de água inundou as terras baixas e planícies.
Logo após, a partir dos territórios da Romênia, Hungria e Ucrânia, mais fluxos de água aparecem, em direcção ao planalto da Transilvânia, na forma de enormes rios. A imagem focada no território da Roménia e mostrou a maior parte de sua superfície coberta pelas águas de um grande mar. Alguns dos mais altos picos das montanhas agora puderam ser vistos como pequenas ilhas, flutuantes.
Em seguida, as águas começaram a retirar-se, logo que as saídas encontrados no painel foram ativadas, deixando afundado apenas uma pequena área perto da montanha de Retezat Godeanu. Um verdadeiro manual.

A Ânfora Misteriosa

Atrás do painel de controle havia um pedestal quadrado, de cerca de três metros (9 pés 10 pol) de cada lado, em que uma ânfora misteriosa estava descansando. Senhor Massini teve conhecimento da sua existência e, para ele e sua elite maçônica, esta foi a descoberta mais importante.
A ânfora continha um pó branco muito fino. Os pesquisadores ficaram consternados ao descobrir que o pó era uma fórmula de alta pureza do ouro monatômico, com uma estrutura cristalina desconhecida.
O pó de ouro em sua forma pura estimula grandemente ondas e trocas de energia determinada a nível celular e neural. Isso provoca um acelerado processo de rejuvenescimento.
Teoricamente, um homem pode viver no mesmo corpo físico durante milhares de anos, desde que consomem ao longo do tempo, uma quantidade bem definida de ouro em pó monatômico. Isso explica muitos aspectos intrigantes sobre a incrível longevidade de algumas figuras importantes e descobre parte das intenções ocultas da elite global.

A real história do nosso planeta

Atrás da ânfora, no meio da praça, havia uma enorme cúpula que projetou hologramas. Ela apresentou os principais aspectos do passado mais distante da humanidade, desde o seu início. Cezar explicou que de acordo com as imagens projetadas pelo holograma, cerca de 90% da história oficial da humanidade é falsificada. A teoria da evolução de Darwin também está incorreta.
A verdadeira origem do homem é retratado de uma forma holográfica condensada. Após estas lições da verdade, podemos dizer que 90% da história oficial da humanidade é falsa e falsificada. Inacreditável, mas o que é agora considerado como tendo realmente aconteceu em nossa história, nunca o fez, enquanto os chamados “mitos” e “lendas” são quase inteiramente verdade.
Além disso, a maioria das teorias arqueológicas são falsas. Por exemplo, os dinossauros não foram extintos há 65 milhões de anos atrás, e os antigos continentes da Lemúria e Atlântida existiram. Esta estranha inversão causou muitos problemas e conflitos entre as pessoas em nosso passado. Para uma combinação correta dos eventos apresentados, um mapa da estrela correspondente a esse período foi projetado no fundo.
Embora o período de tempo abrangido pelas projecções era muito grandes (centenas de milhares de anos), eo ciclo procissão da Terra é de 25.920 anos, observando-se o número de “anos platônicos” (o ciclo de 25.920 anos) a datação exata de eventos foi possível. As montanhas de Bucegi tem 50-55 mil anos de idade.

Revelações chocantes

Cezar viu o que aconteceu durante o chamada Grande Dilúvio e onde a civilização humana se originou, mas ele decidiu não revelar isso, como as revelações são muito chocantes para a mentalidade, ideias e conhecimento do homem contemporâneo.

Particularmente, acho que pessoas como ele são também responsáveis ​​pelo estado atual de desconhecimento e latência da espécie humana. Temos sido enganados e manipulados por milênios, e agora que estamos perto da verdade, alguém decide que ainda não estamos prontos para ouvi-la.
Esta é uma abordagem arrogante e egoísta! As pessoas são hoje como sempre serão, e quanto mais cedo a verdade for lançada melhor. Tendo mais peças do quebra-cabeça irá fazê-los aceitar a verdade mais facilmente e, mais o importante de tudo, irá convencê-los a tomar medidas contra os manipuladores e escravizadores.
Em uma exposição perturbadora de imagens, a existência de Jesus e sua crucificação foi também apresentado. As projeções revelaram que muitos dos que testemunharam a crucificação estiveram lá de outros períodos históricos.
Eles estavam usando o mesmo tipo de roupa que o resto das pessoas, mas as suas características faciais eram diferentes, portanto, eles estavam constantemente cobrindo seus rostos. O holograma também apresentou fragmentos das vidas espirituais de outros personagens excepcionais de passado distante da humanidade, incluindo as pessoas que não sabem nada.
Naqueles tempos, a distribuição social e populacional eram completamente diferentes do que se conhece hoje, por isso os arqueólogos e antropólogos devem rever suas teorias do zero.

Os três túneis misteriosos

Os túneis descobertos datam de milhares de milhas de comprimento e levam a três diferentes áreas do planeta. A um na esquerda ligada a base romena para uma base subterrânea ainda a ser descoberta em algum lugar no Egito.
O túnel direito levou a uma estrutura semelhante, mas mais pequeno, no “Planalto Tibetano”. Este túnel tinha três ramificações secundárias. Um levou a uma área subterrânea perto da cidade romena de Buzaru (próximo a “Curvatura dos Cárpatos”). Outro levou à base iraquiana já mencionada, enquanto as ramificações finais conduziam a uma base subterrânea no “deserto de Gobi”, na Mongólia.
base-alienígena-romenia-bucegi-montanha-tuneis

O Terceiro Túnel – um mundo secreto

O túnel do meio era o mais importante para ambos, Senhor Massini e o Governo dos EUA, que com fervor, pediu para ser mantido em segredo para o público. Este túnel desceu a profundidades extremas em direção a um mundo subterrâneo verdadeiro, localizado perto do centro de nosso planeta.
Aqueles de vocês que não estão familiarizados com a teoria da Terra oca, por favor, note que existem figuras importantes que apoiam a teoria de que todos os planetas são, provavelmente, ocos por dentro, e trazer argumentos científicos interessantes para apoiar as suas reivindicações.
Além disso, existem algumas histórias muito interessantes e bonitas sobre pessoas que supostamente viajaram a este mundo. O reino é comumente conhecido como Agartha, e o terceiro túnel provavelmente lavava direto para ele. Isso faz tanto sentido que a elite sombria não estavam interessados ​​em tornar a descoberta conhecida pelas pessoas.
Agartha-outromundo

Em 2009, uma televisão local “Antena 1” apresentou brevemente esses eventos:

Após o programa, eles receberam uma ameaça anônima:

Segue uma transcrição do telefonema. O repórter do “Antena 1” atendeu o telefone:

Reporter: Olá, boa tarde!

Ligação anônima: Estamos enviando-lhe um aviso: tenha muito cuidado! Pare de falar sobre o Bucegi!

R: Quem é você?

L.A.: Esta informação deve permanecer ao nível de algumas estruturas e não deve se tornar público! Você entrou em um jogo perigoso. Você é jovem, você tem família … há indivíduos suficientes neste país para falar sobre.

R: Mister, quem é você?

L.A.: Não querem nos conhecer e serem entrevistado por nós! Isso é tudo o que eu tinha a dizer.

Obrigado por ler até aqui e lembrem-se, a verdade é muito mais ampla do que imaginamos, devemos seguir sempre em busca!

Créditos:
Baseado no livro de Radu Cinamar – Transylvanian Sunrise; | Você pode encontrar mais livros de Radu Cinamar;HumansAreFree.com |Testemunhas dos esqueletos na romênia (Não disponíveis em português): The Secret of Rosia Montana;Argedava’s giant skeletons ;Romania’s giants; The Giants of Scaieni;
Fonte: http://www.outromundo.net/romenia-base-alienigena-bucegi/