segunda-feira, 20 de junho de 2016

Suposta aparição de disco voador em Ibiúna é destaque na Band


Grupo de ibiunenses que teria filmado o objeto não identificado no campo do Caveira, no bairro da Ressaca
Repórter entrevista grupo de ibiunenses que teria filmado o objeto não identificado no campo do Caveira, no bairro da Ressaca
Para quem achava que Varginha, interior de Minas Gerais, era a capital brasileira das aparições de extraterrestres pode estar ultrapassado. A bola da vez como cidade referência em possíveis aparições de disco voadores no Brasil é Ibiúna. É isso mesmo, Ibiúna! Pelo menos é o que foi mostrado numa reportagem do Programa Tá na Tela, da Band, que foi ao ar na última segunda-feira (18). Na matéria, a repórter Silvana Kieling entrevista diversos moradores que garantem já terem visto objetos não identificados, luzes brilhantes e outras aparições misteriosas pelos céus da cidade, inclusive, com a imagem de um vídeo gravado no bairro da Ressaca, no qual um grupo de caçadores de óvnis acredita ter filmado objetos luminosos, parecidos com bolas de fogo, sobrevoando o céu da cidade (veja o vídeo e a reportagem da Band).
O grupo formado por três jovens ibiunenses pesquisa fenômenos paranormais, os quais garantem não ter explicação cientifica, sendo que o mais impressionante deles aconteceu quando eles conseguiram filmar e tirar fotos de uma bola de fogo submergindo o céu de Ibiúna. O vídeo foi gravado no último dia 29 de julho, às 17h40 da tarde, no campo do Caveira, no bairro da Ressaca. A repórter Silvana Kieling foi até o local no mesmo horário para entrevistar os caçadores de óvnis e também tentar gravar algum objeto não identificado, mas não obteve sucesso em encontrar com um marciano. Ela fez imagens em frente a uma estátua que representa um extraterrestre, localizada num comércio da Rodovia Bunjiro Nakao, citando o município como a nova capital nacional dos fenômenos paranormais. Silvana entrevistou ibiunenses que confirmam a existência de aparições estranhas, principalmente, na zona rural, próximo à Furnas e em outros bairros do Município.
Aparições de ET's são mistérios ainda não desvendados pela ciência
Aparições de ET’s são mistérios ainda não desvendados pela ciência
Um dos fundadores do grupo, conhecido como Carlos, diz que já foram diversas aparições de objetos não identificados, tanto de dia, quanto a noite. “Alguns nós conseguimos gravar, principalmente este em que há uma luz redonda e brilhante que se dividia em três e depois se juntava novamente. Esse é um dos mais impressionantes fenômenos que já vi na minha vida. Também fizemos fotos e tudo está ai para ser comprovado”, disse um dos integrantes do grupo.
Até o momento, ninguém conseguiu explicar o que aparece nas imagens, que podem ser conferidas clicando aqui. Será que a aparição de discos voadores se tornará mais uma atração turística do município? Isso só o tempo irá dizer. Até lá, se você tiver alguma história, fotos ou vídeos com a aparição de objetos não identificados, mande para a redação do Jornal do Povo através do e-mail: redacao@jpibiuna.com.br .
http://jpibiuna.com.br/JP/ibiuna/2014/08/19/suposta-aparicao-de-disco-voador-em-ibiuna-e-destaque-na-band/

Nenhum comentário:

Postar um comentário