quinta-feira, 30 de junho de 2016

Extraterrestres nos Centros Espíritas

 Grifo Meu: "Leia tudo que puder, aprenda tudo que for possível e use com sabedoria os seus conhecimentos"
Por Jacinto Pereira


Através desta postagem trazemos algumas matérias de vários sites, onde se discorre sobre este tema tão polêmico e, ao mesmo tempo, tão atual e verdadeiro.

Bom, vamos às matérias. E que cada um tire suas próprias conclusões. Lembrando que o espaço de comentários também serve para debates saudáveis e respeitosos.

Espiritismo e Extraterrestres
Por Hugo Lapa
Quando comecei a pesquisar a relação entre ufologia espiritual e o Espiritismo, comecei a perceber como é difícil associar duas formas de conhecimento espiritual distintas. Muitos líderes do movimento espírita não gostam de usar a palavra extraterrestre dentro dos centros, e nem mesmo aceitam a presença de seres de outros planetas nas sessões mediúnicas. Visto se tratarem de seres muito antigos e sábios, qual seria o impedimento para uma manifestação extraterrestre num centro espírita?

Apesar do Espiritismo falar claramente sobre a pluralidade dos mundos habitados, o contato com os extraterrestres raramente são levados a sério. Alguns adeptos do movimento espírita chegam ao ponto de afirmar que aparições de seres do espaço, humanoides e não humanoides, são espíritos obsessores disfarçados de extraterrestres. Seu objetivo seria confundir os seres humanos, distorcer o conhecimento, criar seitas de ufolatria e desviar as pessoas do progresso espiritual. Como já mencionamos anteriormente nesta obra, há abundantes evidências da existência de seres extraterrestres como seres físicos, com naves e tecnologia superior.
O Espiritismo é uma doutrina cristã por excelência. O livro “Evangelho Segundo o Espiritismo” forma a base dos seus ensinamentos cristãos. As palavras de Jesus, seus pensamentos e idéias, tal como expressos no Novo Testamento, são uma orientação essencial para a doutrina espírita. O único ensinamento de Jesus que, se bem interpretado, pode revelar algo sobre a vida extraterrestre é a famosa frase que diz “Na casa de meu Pai há muitas moradas”. Espíritas e não espíritas acreditam firmemente que Jesus estava se referindo aos diferentes planetas do universo.
Mas talvez não sejam apenas os planetas a abrigar vida, é possível que outros corpos celestes tenham essa mesma função, algo desconhecido da ciência da Terra. É possível que as estrelas, incluindo nosso sol, sejam uma “morada” para seres de ordem espiritual mais elevada. Os habitantes das estrelas, provavelmente, não ficam restritos a sua superfície como ficam os terráqueos à Terra, presos pela força da gravidade e pelo peso de sua condição corpórea. Dizem que os habitantes solares vivem em outra dimensão, além do plano material.

O Espiritismo é, provavelmente, a teoria mais antiga que aceita integralmente a existência extraterrestre. Os ensinamentos espíritas são bem claros a esse respeito: miríades de seres estariam povoando todo o conjunto do universo. Esse superpovoamento, pregado pelo francês Alan Kardec, chega a ocupar todos os espaços do cosmos. Segundo os espíritos que teriam transmitido a doutrina espírita, em todos os globos do universo existem seres de variados graus de progresso espiritual. Dos mundos inferiores aos mundos superiores, a criação divina não admite espaço vazio, ou zonas despovoadas e sem qualquer utilidade para a inteligência suprema. A inutilidade é uma idéia contrária a própria natureza divina, em sua infinita perfeição e sabedoria.
Em “O Livro dos Espíritos”, as mensagens quanto à existência de vida inteligente fora da Terra são expostas nas questões 55 a 59: “Há vida em todos os globos que se movem no espaço”. Deus, em sua infinita sabedoria, jamais poderia ter criado os mundos para nada servirem; para se tornarem grandes massas sólidas de matéria que giram no espaço e nada produzem de útil. Para que a providência se cumpra, é necessário que existam seres habitando os mundos, e que neles sejam realizados os propósitos divinos, que, em essência, é a evolução dos espíritos – pelos seus próprios méritos – rumo à perfeição. Essa ideia é conhecida no Espiritismo de “Pluralidade dos Mundos Habitados”, que é o nome do capítulo de “O Livro dos Espíritos” que fala a esse respeito.
De acordo com o Espiritismo, como seria a forma dos seres de outros planetas? O Livro dos Espíritos menciona sobre as constituições físicas de cada mundo. Essa constituição varia de um mundo a outro e obedece ao nível de adiantamento moral de um globo (planeta). Isso significa que, quanto maior o grau de progresso alcançado, maior o embelezamento da forma física desses seres. Por outro lado, quanto mais degradado moral e espiritualmente é uma civilização, menor será sua beleza física.
Essa idéia está ligada a teoria da beleza do Espiritismo. Essa teoria proclama que a evolução moral e espiritual de uma raça acompanha e influencia no seu grau de embelezamento. Uma constituição animalizada, com traços grosseiros, pode indicar uma forma onde os instintos prevaleçam sobre a inteligência, o caráter e a moral. Por outro lado, uma forma refinada, leve, com traços finos, demonstraria uma evolução moral. Esse pensamento de Kardec foi considerado racista por muitos, pois colocaria os negros como inferiores no campo moral.
Fonte: hugolapa.wordpress.com
A PRESENÇA EXTRATERRESTRE NOS CENTROS ESPÍRITAS
Por Neusa Gomide
Amigos,
Estamos tratando da Transição Planetária atual e dos desdobramentos naturais das atividades da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e dos seus Servidores em todas as atividades humanas e não humanas (animais, minerais, vegetais e elementais) em face das transformações no planeta Terra.
O presente texto não visa, de forma alguma, levantar críticas ao espiritismo. Pelo contrário, somos infinitamente gratos à codificação de Kardec. Entendemos que, como numa família, deveríamos sentar para discutirmos os pontos críticos para avançarmos. É nosso desejo e aspiração avançarmos sempre, aprendendo os novos caminhos e infinitos que são os caminhos do Espírito da Verdade. Nós somos extraterrestres!


UMA SITUAÇÃO CULTURAL DOS ESPÍRITAS SOBRE OS EXTRATERRESTRES
Kardec codificou, no Espiritismo, a existência dos espíritos dos homens como seres desencarnados. Mas os espíritas não refletem a idéia de espíritos de seres extraterrestres que possam ter desencarnado na Terra. Kardec codificou o Espiritismo em 1857 (publicação do Livro dos Espíritos), afirmando estar trazendo palavras novas para as coisas novas, já que naquela época não existia a palavra Espiritismo e Herculano Pires na Introdução do livro acima, afirma que sobre este livro se ergue a Doutrina Espírita - pedra fundamental do Espiritismo - o seu marco inicial. Mas os espíritas acreditam na idéia de que o Espiritismo não pode mais evoluir e que tudo o que tinha a ser conhecido e sabido já foi dito por Kardec.
Kardec codificou no Espiritismo a comunicação entre o mundo material e o espiritual e entre algumas obras - OBRAS PÓSTUMAS - se encontram relatos de seres terrestres(artistas famosos na Terra) morando em outros mundos do Sistema Solar; mas os espíritas estranham uma comunicação de um ser que se identifica como sendo de outro planeta ou vindo de outro planeta.
Kardec codificou no Espiritismo a aparência dos espíritos como sendo geralmente o da última encarnação, mas os espíritas estranham uma comunicação de um ser de aparência extraterrestre (talvez por ser de outras encarnações em outros mundos).
Kardec codificou no Espiritismo o papel do médium, canalizando mensagens de espíritos, mas os espíritas estranham que haja médium para canalizar mensagens de outras fontes, por exemplo, seres mais evoluídos que não se encontram desencarnados, apenas vibrando em outra dimensão.
Kardec codificou o Espiritismo com base nos ensinamentos dos "Espíritos", mas os espíritas relutam em acatar ensinamentos de "Espíritos" que se dizem Extraterrestres, afirmando que estes estão tentando confundir os médiuns, ou que são obsessores.
Amigos, a pesquisa não se esgotou em Kardec! Kardec é a pedra fundamental! Há ainda um imenso edifício por se construir! Basta uma leitura nos novos livros psicografados no meio espírita, para saber sobre a transição planetária em andamento. E quem é orador, que inclua em suas palestras, palavras novas:
- Sobre a vida nas estrelas.
- Informações de que não somos "obra" do Criador.


A PRESENÇA DE EXTRATERRESTRES NOS CENTROS ESPÍRITAS

Vamos relatar um caso ocorrido no Plano Espiritual de um ser terrestre que visitava um Centro Espírita. Não temos autorização para citar nomes.
Este ser era advogado em sua última encarnação na Terra. Em visita a um Fórum constatou um fato raro: a presença de um advogado médium no Fórum sem estar acompanhado por nenhuma entidade espiritual. Acompanhou aquele médium, vendo ali uma oportunidade de trabalho. Passou a seguir o médium, procurando uma oportunidade de se manifestar quando o mesmo comparecesse a uma reunião espírita.
Tal se deu e este Advogado Desencarnado compareceu como observador ao Centro Espírita. Vendo o desdobramento dos trabalhos da casa, observou do médium uma coisa completamente estranha a este espírito. Uma entidade alienígena - um ET - usando dos fluídos do médium tornou-se visível a este espírito do advogado e manifestou-se com extrema dificuldade de comunicação.
Relata este espírito do advogado que o ET não foi nada bem vindo. Também os espíritos desencarnados se sentem ameaçados pelos ETS, pois eles vibram numa faixa superior à dos Espíritos terrestres que se encontram presos à atmosfera da Terra. Relata o espírito do advogado que os espíritos que se econtravam no Centro Espírita começaram a desdenhar o ET que se manifestou com um pequeno sinal que causou estranho formigamento naqueles espíritos zombedeiros.
Assim, o dirigente da Casa pediu que o ET se afastasse para dar oportunidade a outro espírito de se manifestar. Foi então que este espírito do advogado se manifestou e foi bem recebido pelos médiuns e dirigentes da casa. Terminados os trabalhos da Casa Espírita este espírito do advogado acompanhou o médium (ver no início) até sua casa. Ao deitar, o espírito do advogado constatou que o médium foi assediado por espíritos perturbadores que lhe causavam tormentos e danos nos órgão físicos.
Foi então que surgiu o ET, a entidade alienígena, que tornou-se visível e começou a agir em defesa do médium. O pequeno ser verde aprisionou as entidades obsessoras causando-lhes danos nos seus perispíritos deixando que fugissem ou sofreriam de forma mais grave. Após esta cena que foi observada pelo espírito do advogado, ele, o ET e o espírito do médium conversaram grande parte daquela noite.
Estamos tentando uma forma de disponibilizar maiores informações sobre este assunto e as repercussões desse relacionamento que surgiu desde então - ensinanentos e informações sobre os "médiuns intergaláticos". Todavia, sabemos que muitas informações são feitas por extraterrestres usando nomes terrestres tais como "Dr. Fritz" e outros da Grande Fraternidade Branca.
O que vale é a universalidade dos ensinamentos. Estaremos em breve diante de fatos reais de contatos e seria muito melhor termos uma real compreensão dessas coisas enquanto nossas mentes e nossas emoções estão "equilibradas" para analisar e aprender...
Fonte: somostodosum.ig.com.br
CASAS ESPÍRITAS E SERES EXTRATERRESTRES
Casas Espíritas e Seres Extraterrestres
Também é motivo de preocupação para nós, o silêncio por parte das Casas Espíritas, quando o assunto é comunicação mediúnica dos seres extra-planetários.
Concordamos que as instituições Espíritas de modo geral, com seus médiuns e estudiosos da Doutrina, detêm a credibilidade desejada para que essas comunicações se estabeleçam, entretanto isso parece não estar ocorrendo, ou se ocorre, não está sendo divulgado. O que estaria acontecendo?
A posição de indiferença quanto ao assunto, adotada pelos dirigentes dessas Casas, poderia inibir os médiuns e inviabilizar a aproximação desses seres? Por ser o fenômeno mediúnico algumas vezes muito sutil, poderia o médium, por excesso de zelo ou por desacreditar da possibilidade de contato com os extraterrestres, criar obstáculo e não lhes dar passividade?
Existiriam médiuns dessas Casas que estariam recebendo essas mensagens e se sentindo constrangidos de apresentarem sua origem? Enfim, estariam os irmãos extraterrestres buscando outros canais de comunicação, por se acharem fechados aqueles? Essas questões não podemos afirmar, mas supomos que possam estar ocorrendo. Fica a cargo do leitor o julgamento.
Que eles estão muito próximos, a nível físico, não há dúvida. Adquira a confiança de um piloto de aviação comercial e consulte-o sobre o assunto. Temos tido informações de que o avistamento de OVNIs é cada vez maior por parte desses profissionais, ao longo de todo o planeta e muito intenso aqui no sul do Brasil, sendo inclusive detectados pelos radares da defesa aérea.
Que querem afinal esses nossos irmãos? Qual a sua mensagem? Se as querem ou precisam passar através das autoridades governamentais é fácil entender porque não conseguem. Sendo esses irmãos mais evoluídos que nós, moral e intelectualmente, que absurdo haveria em se preocuparem conosco, principalmente nesta hora em que a humanidade parece caminhar para o abismo? Não é assim que procedemos com nossas crianças diante do perigo? Não lhes estendemos as mãos nas dificuldades e até lhes impedimos de caminhar sozinhas em determinadas situações?
Quanto ao serem dramáticas e aterradoras as mensagens desses seres, imaginamos ser necessário, nesta hora, não somente uma simples advertência, mas um forte grito de alerta capaz de impedir a caminhada da humanidade em direção ao caos.
Há uma obra, ditada pelo Espírito Humberto de Campos, através do médium Chico Xavier, em cujo capítulo, narra uma incursão daquela entidade ao mundo físico do Planeta Marte. Numa cidade marciana, em dado momento, vários encarnados se reúnem num tempo para orar e buscar aproximação com seus vizinhos terráqueos. Sob o influxo poderoso daquelas mentes irmanadas no mesmo nível evolutivo, desce do Alto um mensageiro celeste trazendo a seguinte mensagem:
"Irmãos, ainda é inútil toda tentativa de comunicação com a Terra rebelde e incompreensível! Debalde os astrônomos terrenos vos procuram ansiosos, nos abismos do Infinito!... Seus telescópios estão frios, suas máquinas geladas... somente agora, cogitam as instituições divinas da transição necessária, a fim de que a vida na Terra se efetive com o sentido da verdade humanidade...
Irmãos, contemplemos a Terra e peçamos ao Senhor do Universo que as modificações, precisas ao seu aperfeiçoamento, sejam menos dolorosas ao coração de suas coletividades..." (Novas Mensagens, pp. 66-67, Cap. Marte).
Também as obras "E a Vida Continua..." e "Mensagens do Astral" (Ramatis) tecem considerações sobre as provações coletivas que assolarão a humanidade terrestre. Nenhuma delas precisa datas mas dão a entender que o tempo em que ocorrerão está próximo.
Caro leitor. Preocupa-nos o silêncio dos Centros Kardecistas quanto a essa questão. Entendemos a importância dos ensinamentos evangélicos na educação espiritual e sua necessidade para impulsionar as criaturas na direção de sua renovação, mas acreditamos ser extremamente necessário o estudo e abordagem da ciência espiritualista nessas Casas.
Os chacras, os sete corpos do homem, transcomunicação, problemas da alimentação, etc, ao nosso ver, são temas importantíssimos que deveriam ser estudados nesses Centros. Afinal, Kardec incentivou o estudos de novas matérias, desde que com critério e analisadas à luz do bom senso. Temos conversado com irmãos frequentadores de Centros Kardecistas inconformados com esta postura e que buscam esclarecimentos nas obras de Ramatis, lendo-as "clandestinamente", por não serem reconhecidas pela FEB.
De qualquer forma, reconhecemos que nossa necessidade atual é de reforma íntima, e mesmo que não acreditemos que essas previsões venham a ocorrer, devemos ter como principal preocupação nosso progresso espiritual, adotando como postura de vida os ensinamentos do Mestre Jesus, que certamente nos colocarão em condições de enfrentar qualquer situação com serenidade e equilíbrio.
Um Abraço Fraterno com votos de Paz e Harmonia,
Grupo Espírita Servos de Jesus, 22/10/00
Vitória (ES), Brasil
Fonte: mundoderegeneracao.blogspot.com.br
Espiritismo e ETs: Os pretos velhos do espaço
Há tanto tempo Eles estão aqui, que sería impossível relatar todos os acontecimentos onde estiveram entrelaçados os "deuses que vinham do céu em carruagens de fogo" ou que desciam em uma bola de luz e nós, terráqueos. Depois, obedecendo ao projeto linear de crescimento esboçado para o nosso planeta azul, permaneceram algum tempo em silêncio, aguardando os desígnios da Alta Hierarquia Espiritual, que trata da evolução da humanidade na Terra.

Era preciso que passássemos um tempo sem contatos, sem ouvi-los, sem vê-los, para que pudéssemos aprender a ser responsáveis por nós mesmos. Evidentemente, os relacionamentos a níveis espirituais permaneceram, mas somente com aqueles que, em obediência ao Programa Planetário Terrestre, deveriam servir como sinalizadores de um novo tempo. Após esse período, que poderíamos chamar de "Tempo de obscuridade", reiniciaram-se os aparecimentos físicos. Primeiro, foram as das naves. Depois os próprios Seres aqui se apresentaram e continuarão se apresentando, cada vez com maior freqüência.
Os surgimentos recomeçaram a partir dos anos 1947, 48, intensificando-se de uma maneira assombrosa, a partir de 1990/92. E nós sabemos a razão! Há uns trinta anos, logo após o surgimento ostensivo das naves interplanetárias, um médium muito conhecido de nosso país, teve alguns contatos. Procurado por dirigentes de centros espíritas que tinham tido idêntica experiência, receberam a seguinte orientação: "Nós já temos tantos problemas aqui na Terra para resolver, com os vivos e também com os mortos, como vamos assumir mais este compromisso com os extraterrestres, que querem que comuniquemos sua existência para as pessoas? Vamos tratar primeiro dos sofredores, encarnados e desencarnados, e depois veremos o que fazer".
Assim, ao longo de muitos anos, médiuns de casas espíritas, tais como estações receptoras, recebiam o que eles acharam ser brincadeiras: comunicações de seres de outros planetas, muitas vezes de Marte ou Ganimedes, satélite de Vênus. Um dos primeiros autores espíritas a falar abertamente sobre o tema foi Hercílio Maes, através da entidade Ramatís, que descreveu em um livro a vida no planeta Marte e foi muito atacado por isso. Com grande dificuldade, veio-se falando sobre a existência de vida inteligente em outros planetas, em todos esses anos. Uma notícia aqui, outra pequena acolá.
Mas a ajuda dos seres não podia esperar. Como se apresentariam para o trabalho conjunto, se nem aceitar a hipótese de sua existência aceitávamos? A camuflagem se fazia necessária: iniciaram o comparecimento em centros espíritas ou umbandistas, disfarçados em caboclos e pretos-velhos. O disfarce era tão perfeito que, muitas vezes, os próprios videntes só conseguiam enxergá-los como essas entidades e não como seres multidimensionais. Inclusive, por uma questão de respeito por nós que, tais como criancinhas, iríamos ficar assustados com seu aspecto, talvez um pouco diverso do nosso.
No bairro da Mooca, em São Paulo, já existe um terreiro de candomblé trabalhando em perfeita harmonia com seres de Órion, que se apresentaram através de uma médium e, depois, trouxeram outros companheiros orianos para ajudar. O trabalho de cura espiritual e também física já está contando com seres de Sírius e Órion em uma cidade muito próxima à Campinas, SP. Alguns desses nossos “irmãos maiores” já se encontram desligados da energia voltada para a terceira dimensão. Assim, o canal deve passar por todo um processo de adaptação, muitas vezes com bastante desconforto físico para acoplá-los adequadamente, para os trabalhos que utilizam energias extraterrestres e terrestres.
No bairro do Jabaquara, São Paulo, está localizado um grande hospital espiritual que utiliza, seres de outras dimensões, ao lado de caboclos e índios, todos mobilizados no processo de auxílio a nós, seres do planeta Terra, ainda com tantos problemas e dores na parte física. Muitos seriam os fatos para ilustrar o que relatamos acima, mas escolhemos um, especialmente selecionado Via Luz para você, no qual apenas o nome da cidade, São José dos Campos, foi mantida real.
Os outros foram substituídos para proteger os participantes do episódio, por motivos óbvios, porém podemos assegurar que todos os envolvidos são pessoas idôneas e trabalham há anos na parte espiritual. Está redigido em forma de carta, pois foi numa carta que o relato foi descrito: Santa Branca, 13 de dezembro de 1995 Espero que ao receber esta, estejam todos bem com as benções de Deus. No dia 20 de novembro de 1995, às 20h30, eu estava no centro espírita X em São José dos Campos, onde fui para passar por um tratamento de apometria: um grupo de médiuns altamente preparados pesquisa cientificamente, profundamente e com muita seriedade, os casos de cura através do espiritismo científico religioso.

Sendo assim, acabaram fazendo contato com ETs que também faziam pesquisas nesse terreno e hoje, trabalham em equipe. Não sei pormenores do assunto, pois fui apenas passar por uma consulta. Como vêm se desenvolvendo para mim os dons da vidência, intuição, inspiração e sensibilidade aguçada, por acaso estava lá no momento da chegada do ET. Pude vê-lo, senti-lo e ouvi-lo (embora aprendamos que nada acontece por acaso). Foi estacionada uma nave pequena sobre a casa e ele entrou pela porta da frente, que estava entreaberta, atravessou-a em diagonal e sentou-se em uma cadeira. Achei que fosse ilusão da minha mente, fiquei quieta e não comentei nada com ninguém. Chegou a minha vez de ser atendida, então entrei na sala onde estavam os médiuns. Durante o tratamento, um médium falou: estou vendo um ET ao lado dela.
Nesse momento, percebi que não havia tido nenhuma ilusão, que era real e que Ele (tenho certeza que era homem) havia entrado na sala comigo. Só que a médium que o viu, equivocou-se, achando que ele estivesse me obsediando e fizeram o trabalho de corte. Ele percebeu e saiu da sala. Eu interrompi o trabalho e disse que também havia visto o ET, inclusive, na hora em que ele chegou.Enquanto eles continuaram a fazer as aplicações de meu tratamento, comecei a receber uma mensagem telepática do ET, que havia voltado para o canto da primeira sala. Foram essas as palavras: "Por favor, peça ao Doutor Ricardo e sua equipe se podem me atender, eu ficarei aguardando até o término dos trabalhos, pois preciso falar com eles".
Pedi licença à equipe e perguntei se poderia falar, me disseram que sim, então disse-lhes: "o ET não é obsessor e não foi cortado". Ele estava na sala e passei a mensagem a eles. Terminado o meu trabalho, saí e fui embora para casa. No sábado seguinte, encontrei-me com o doutor Ricardo - ele é que nos dá aula de mediunidade - e perguntei-lhe se o ET era de verdade e se havia conversado com eles. Ele me disse que, após ter atendido todos os pacientes, convidaram o ET - que estava aguardando na sala, educadamente - a entrar.
Então, iniciou-se a conversação. Ele deu o nome, - que é complicado, como não marquei, não me lembro - e disse de que galáxia estava vindo e que pertencia à equipe do doutor Arian e do Matias e que tinha autorização para estar ali, seu propósito era fazer parte da equipe de trabalho, se eles o permitissem. O que foi aceito. Não conversei mais sobre o assunto com o doutor Ricardo. Sou uma pessoa discreta e nada, nada curiosa. Então, não faço perguntas. Sinto, com muita convicção dentro de mim, que não preciso fazer perguntas, que o que devo ficar sabendo, de alguma maneira chega até mim.
Observação: Doutor Arian e Matias são outros ETs que já fazem parte da equipe de trabalho do Dr Ricardo. São todos muito educados, têm Fé em Deus e só trabalham para o bem e sempre em nome de Jesus. O Dr Ricardo me disse que, após anos de muito trabalho e muitas pesquisas e viagens, é que conseguiram contato com os ETs, mas que essa era a primeira vez que um ET apresentava-se pessoalmente, pedindo para participar da equipe de trabalho. Solicitou-me também para não comentar isso com as pessoas, pois nem todos estão preparados e eu poderia ser taxada de louca ou fanática. E realmente, eu só comentei com pessoas que merecem a minha confiança.
Querido amigo, já falei demais, me desculpe. Um abraço e votos de um feliz Natal e Próspero Ano Novo para você e toda sua família, dê-lhes um grande beijo por mim. Maria (pseudônimo ) Tantos são os episódios que se resolveu pedir ao nosso amigo Seti-Zan, do Sistema de Alfa Centauro que nos elucidasse alguma dúvidas: Via Luz: Uma das principais dúvidas que existem sobre estes seres multidimensionais é como dois videntes, ao mesmo tempo, os enxergam em forma diversa, por exemplo, aquele que acredita só na parte espiritual tradicional somente um preto-velho e aquele que tem uma compreensão universal maior, a totalidade do ser dimensional?
Quando dizemos o nome visão mental, para denominar a vista do mundo supra-físico, isto é, sutil, falamos tudo. Existem em seu planeta seres da terceira e quarta dimensões, mas vocês só percebem com sua pobre visão física os seres de terceira dimensão. O que determina os diversos graus de visão mental são as graduações da mente espiritual de cada pessoa. Porém, como já conversamos em outra oportunidade, a graduação de nível espiritual também faz diferença na potencialidade da visão mental. Por isso, algumas mentes só percebem seres de nível elemental e outras, mais acuradas, conseguem níveis vibracionais mais finos e assim captam a visão dos seres cósmicos. Seria o mesmo que um canal.

Existem médiuns que atuam somente com as forças básicas primárias e com os elementais, outros que trabalham com seres das camadas medianas e camadas superiores da quarta dimensão. E outros ainda conseguem contatos com os seres cósmicos de quinta para sétima dimensões. Da oitava em diante, já são em menor número, mas todos estão atuando em seu planeta, apenas a possibilidade de captação do ser humano ainda é muito variável. Vocês conseguem compreender? Precisam talvez de uma analogia.
Dependendo da dimensão e, como sabem, em cada dimensão existem muitos níveis vibracionais, você têm átomos de pesos diferentes. Mais alta a dimensão, mais leve o átomo, maior a distancia entre eles. É apenas uma possibilidade a nível de registro sensório, como uma câmera de raio infravermelho no escuro. Seus olhos físicos nada registram, porém se colocar um binóculo de raios infravermelhos, verão aquilo que parece inexistente para sua visão física. Seria como se cada pessoa tivesse um binóculo infravermelho mais sensível ou menos sensível.
Fonte: RevistaUFO
Por Aprimoramento Humano
http://aprimoramentohumano.blogspot.com.br/2016/03/extraterrestres-nos-centros-espiritas.html

O Mistério da Floresta da Romênia

Floresta de Hoia-Baciu: O Mistério da Floresta da Romênia !

A floresta de Hoia-Baciu se situa no condado romeno de Cluj, cuja principal cidade também chamada de Cluj é uma das maiores cidades romenas. A cidade de Cluj se localiza no vale do rio Someşul Mic, e também é a capital da província histórica da Transilvânia. A cidade é rodeada de florestas e pradarias, sendo que uma dessas florestas é alvo de inúmeros relatos envolvendo óvnis, atividades paranormais, e até buracos que levam a outras dimensões : Hoia-Baciu.
A região parece rica em lendas e folclore, talvez por tantos inúmeros eventos inexplicáveis que ocorrem lá, pois além das famosas histórias ambientadas na Transilvânia, e das histórias macabras relacionadas com a floresta Hoia-Baciu, existem ainda lendas locais que mencionam túneis subterrâneos e catacumbas que ligariam as antigas igrejas da cidade, e até mesmo a presença de um monstro no lago vizinho de Tarniţa.
Hoia-Baciu é uma floresta densa e fechada e se não bastasse o aspecto altamente intimidador, ela possui uma reputação de ser um vórtice ativo, com ocorrência de estranhas atividades paranormais. Diversos relatos narram encontros com extraterrestres na floresta. Relatórios incluem, avistamentos de fantasmas, aparições, rostos identificados em fotografias que não eram visíveis a olho nu, e, na década de 1970, os inúmeros avistamentos de OVNIs. Parece que em muitos lugares OVNIs, atividades paranormais e fenômenos inexplicáveis geralmente tem uma forte ligação, exemplo disso é o Racho Skinwalker
Visitantes relatam sofrer de grande ansiedade na floresta e a sensação de estar constantemente sendo observado ou mesmo perseguido, muitos dos visitantes acabam saindo da floresta com estranhas erupções na pele. Além disso, a vegetação local apresenta formas bizarras e em alguns casos existe uma estranha carbonização de troncos e tocos de árvores. Algumas pessoas, entre elas o biólogo Alexandru Sift, afirmam que a madeira dessas árvores é extremamente dura, sendo difícil de corta-las mesmo usando um machado. Os equipamentos eletrônicos costumam apresentar mal funcionamento dentro da densa e misteriosa floresta. Aparelhos com problema é algo que ocorre no triangulo das bermudas, e tambem geralmente em situações de contatos extraterrestres !

A notoriedade do local veio nos anos 60, mais precisamente em 18 de agosto de 1968 - técnico militar chamado Emil Barnea divulgou impressionantes fotografias de um OVNI sobrevoando o bosque. Ainda na década de 60 um pastor, junto com suas 200 ovelhas, desapareceu sem deixar rastros .
Depois do desaparecimento de um pastor junto com suas 200 ovelhas, as atenções locais voltaram-se ao estranho local. O caso foi investigado; as buscas duraram vários dias, mas nenhum indício sequer foi encontrado. Muitos acreditam que o pastor não morreu (já que nenhum sinal de cadáver, dele ou de suas ovelhas jamais foi achado), mas dizem que ele e seu rebanho foram tragados por um portal de passagem para outra dimensão, uma das mais famosas teorias para explicar grande parte dos desaparecimentos no triangulo das bermudas . Contudo, o pastor e suas ovelhas não foram os únicos a desaparecer. Conta-se nos vilarejos ao redor da floresta que uma criança de 5 anos estava vagando pela floresta. Depois de algum tempo, ela desapareceu. Dias depois, a criança retornou a sua vila, porém com um aspecto de 3 á 5 anos mais velha, e ainda vestindo a roupa que usava no dia do desaparecimento e sem memória de onde havia estado, como se tivesse dormido no dia do seu desaparecimento, e acordado no momento de seu retorno a vila
Em outro caso, outra mulher desapareceu por vários dias ao entrar na floresta. E quando finalmente saiu, ela havia perdido sua memória e a noção do tempo. Surpreendentemente encontraram um objeto que não lhe pertencia, em seu bolso, aparentemente extremamente antigo .
Visitantes têm testemunhado vários acontecimentos estranhos em Hoia-Baciu. O fenômeno mais comum inclui o avistamento de esferas luminosas, orbs, vozes misteriosas, aparições, e arranhões que surgem do nada no corpo da pessoa . Uma curiosidade é que durante muitas investigações paranormais, em casas que possivelmente estavam com a presença de demonios, e seres obscuros é muito comum o surgimento de manchas de pancadas no corpo, ou mesmo arranhões .
Em 18 de agosto de 1968 um técnico militar chamado Emil Barnea capturou uma famosa fotografia de um objeto sobre a floresta. Contrariando os avisos dos habitantes locais, Barnea resolveu acampar no local em um final de semana com a intenção de fugir da estressante vida da cidade. Ele estava acompanhado de sua namorada, Zamfira Matea e outros dois amigos da família, que não quiseram revelar seus nomes. Por volta de 01:00 da manhã, enquanto Barnea estava à procura de um pouco de madeira para alimentar a fogueira, ele foi chamado por seus amigos. Esse foi o momento em que Emil Barnea viu o que parecia ser um OVNI que voava com pouca velocidade acima da floresta, sem fazer barulho. O estranho objeto voador começou a brilhar de repente, fazendo manobras perturbadoras no ar. Sem qualquer aviso, o objeto acelerou para o céu em uma determinada direção e sumiu. Barnea conseguiu registrar 3 fotografias do estranho objeto. Após a revelação das imagens, o técnico da cidade de Cluj contemplou as imagens que foram consideradas, na época, pelos especialistas internacionais sobre o fenômeno UFO - "as imagens mais nítidas de um OVNI tomadas na Romênia e algumas das mais belas de um OVNI real até então."
Na década de 1970, a área era um santuário de avistamento de OVNI´s e luzes inexplicáveis. Alguns visitantes relataram um forte sentimento de ansiedade e a sensação de estar sendo observado.
Pesquisadores realizaram um série de testes na região, utilizando de dispositivos de medição. Os resultados revelaram emissões radioativas, anomalias magnéticas, interferência eletromagnética, emissão de microondas e infravermelho extremamente anormais. Algo realmente surreal estava acontecendo na floresta, algo que eles realmente não conseguem explicar
O avistamento mais recente foi relatado por uma menina: ela viu uma criatura humanoide muito alta, com a tonalidade de cabelo vermelha, e olhos azuis muito brilhantes, que a garota descreveu como espadas flamejantes. Vestia uma roupa imaculadamente branca , na época tudo que puderam constatar sobre o avistamento foi que possivelmente para eles seria um anjo .
Outros casos comumente associados a Hoia-Baciu são de fenômenos paranormais estranhos, que foram registrados e pesquisados por quase 50 anos.
Dizem que as árvores da floresta são assombradas pelos camponeses romenos que foram assassinados ali. Segundo médiuns que foram ao local, as almas desses fantasmas estão presas dentro dos limites arborizados de Hoia-Baciu e os fantasmas estão enfurecidos por sua situação. O que torna as atividades ainda mais fortes .
Além das luzes estranhas, alguns dizem que o vento parece falar, e as visões desses espíritos atormentados são presenciadas por viajantes aterrorizados. Pares de olhos verdes e uma névoa bem escura também fazem parte dos relatos.

Existe um platô circular nas profundezas da floresta, que é estranhamente desprovido de árvores e que muitos dizem ser a "origem" desses seres da floresta. É quase um círculo perfeito no meio da mata, como se fosse um portal . As amostras de solo foram retiradas do local e analisados, mas os resultados mostram que não há nada no solo para impedir o crescimento de plantas (resumindo é inexplicável o porque não existe nada crescendo nesse circulo) . Fotos tiradas neste local revelam formas e contornos humanos que pairam no ar. Como se existissem pessoas pressas realmente em alguma outra dimensão .
Mais recentemente, os fenômenos têm-se intensificado e a mídia (meios de comunicação romenos) tentam aparentemente encobrir esses fatos. Em uma série de televisão, do programa Destination Truth, um investigador paranormal passou por uma agonizante experiência na floresta. Ele não pôde levar a cabo seu trabalho, pois sofreu uma espécie de ataque fantasma: seu corpo ficou coberto de arranhões (enquanto suas vestes permaneceram intactas) e ele foi jogado no chão.
As lesões eram semelhantes àquelas que teriam sido produzidas pelas garras de um animal. O repórter conseguiu sair da floresta em uma ação de verdadeira fuga e decidiu não retornar ao local. E dar por encerrado o caso da Florestas Hoia-Baciu.
Contudo, a maioria da população local tem medo da Floresta Hoia-Baciu e acreditam que espíritos obscuros habitam a floresta. Muitos acreditam que quem entra, nunca mais sai . Os que conseguiram entrar e sair vivos da floresta relatam que dentro da floresta sentiram dores de cabeça, erupções cutâneas, queimaduras, vômitos, náuseas, arranhões, ansiedade e outras sensações corporais incomuns.
Especialistas de todo o mundo são fascinados pela floresta. Cientistas da Alemanha, França, Estados Unidos e Hungria conseguiram capturar objetos bizarros em filmes e fotos, incluindo rostos e aparições. Algumas das aparições são vistas a olho nu e outros só através de aparelhos.
Publicações de prestígio, como a revista Travel & Leisure ou BBC consideraram a floresta de Hoia-Baciu é um dos lugares de maior ocorrência de aparições sobrenaturais, OVNIs ou luzes estranhas e outros fenômenos inexplicáveis do planeta.
Leia mais: http://www.new-age-gamer.com/news/o-misterio-da-floresta-da-romenia/
http://www.new-age-gamer.com/news/o-misterio-da-floresta-da-romenia/

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Casos de aparições de Extraterrestres no Brasil

ETs no Brasil Não são só os argentinos que invadem as nossas praias... Tem gente que jura que alienígenas também pousam por aqui de vez em quando. Conheça alguns dos relatos mais famosos de aparições de extraterrestres e discos voadores no país.



  • O ET DE VARGINHA
Quando - 1996
Onde - Varginha (MG)
O caso - Essa cidade mineira, de pouco mais de 100 mil habitantes, foi invadida por repórteres do Brasil inteiro assim que correu a notícia de que criaturas estranhas haviam sido capturadas por lá. Depois de muitas histórias – e lorotas –, Varginha passou a ser conhecida nacionalmente como a cidade dos ETs.
Autenticidade - Média. Todas as autoridades envolvidas com a suposta captura dos ETs negam o caso – com exceção de alguns políticos locais, que costumam tirar proveito do episódio para atrair turistas. Não há fotos nem filmagens, mas existem pelo menos três testemunhas – que eram crianças na época.
Varginha - o caso passo a passo
ET5
1. No dia 20 de janeiro de 1996, um casal de agricultores acordou de madrugada e percebeu que o gado estava assustado. Eles dizem ter visto pela janela um objeto sobrevoando o pasto. O óvni teria o formato de um submarino e soltava fumaça branca.
2. Na manhã seguinte, bombeiros foram chamados para capturar um ser esquisito em um barranco. Segundo alguns relatos, a criatura – que teria pele viscosa, cabeça grande e braços longos, entre outros detalhes anatômicos curiosos – foi enfiada dentro de uma caixa e levada pelos militares.
3. No mesmo dia, depois do almoço, policiais militares teriam apanhado outro bicho estranho. Versões desencontradas apontam para a captura de um ou dois supostos alienígenas. O paradeiro desses ETs também seria desconhecido.
4. Por volta das 15h30, três meninas relatam ter visto um ET num terreno baldio perto da casa de duas delas, que são irmãs. A mãe de ambas diz ter ido ao local e encontrado pegadas estranhas, além de ter sentido um cheiro estranho e muito forte.
5. À noite, uma das criaturas teria sido levada para um hospital, onde morreria durante uma série de exames. O cadáver então teria sido levado pelo Exército para ser autopsiado em Campinas. Meses depois, a mãe das irmãs afirmou que desconhecidos lhe ofereceram dinheiro em troca de silêncio sobre o caso...
  • ABDUÇÃO EM MINAS GERAIS
Quando - 1957
Onde - São Francisco de Sales (MG)
O caso - Na noite de 5 de outubro, o lavrador Antônio Villas Boas teria visto, pela janela de casa, uma luz forte no campo. Dias depois, quando estava no campo, novamente veria uma luz intensa. Na madrugada seguinte, quando dirigia seu trator, Villas disse ter sido levado por um grupo de alienígenas para dentro de uma nave. Segundo seu relato, os ETs fizeram uma série de exames físicos e, depois de algum tempo, uma ET até manteve relações sexuais com ele! Antônio teria sido solto por volta de 5h30 da manhã.
Autenticidade - Baixa. Villas Boas foi a única testemunha e não fez fotos. Mesmo assim, o caso, um dos mais antigos do Brasil, é respeitado devido às sessões de hipnose às quais Antônio foi submetido, quando revelou detalhes do episódio.
  • LUZES DE OUTRO MUNDO
Quando - 1977
Onde - Colares (PA)
O caso - Luzes misteriosas do céu começaram a ferir moradores dessa pequena cidade. Muitos habitantes se queixaram de queimaduras e houve pelo menos um relato de encontro com alienígenas. Com a população em pânico, a prefeitura local pediu ajuda à Aeronáutica, que investigou o caso. Em 1997, após dar depoimentos sobre o caso, o coronel Uyrangê Bolívar Soares de Hollanda Lima, encarregado das investigações 20 anos antes, se matou em casa, aumentando o mistério em torno dos supostos óvnis do Pará.
Autenticidade - Alta. Mais de 200 pessoas, entre moradores e militares, testemunharam que algo de estranho aconteceu no local. Médicos que acompanharam os pacientes queimados forneceram depoimentos e há várias fotos das luzes sobre a cidade.
  • O VÔO 169
Quando - 1982
Onde - Entre Pernambuco e Rio de Janeiro
O caso - Na madrugada do dia 8 de fevereiro, um Boeing 727 partiu de Fortaleza para São Paulo. Uma hora depois, quando sobrevoava Petrolina (PE), o comandante viu uma luz forte à esquerda do Boeing. Ele entrou em contato com o controle aéreo para checar se havia outra aeronave por perto, mas a resposta foi negativa. O comandante passou a sinalizar para o óvni, que teria voado ao lado do avião, passado por baixo dele e feito acrobacias. O “show” teria continuado até o Boeing se aproximar do Rio de Janeiro.
Autenticidade - Alta. A Aeronáutica não admitiu, mas, segundo a tripulação, quando o avião se aproximava de Belo Horizonte, controladores aéreos perceberam o sinal do óvni no radar. Além disso, quase todos os passageiros a bordo viram o objeto.
  • O CASO TRINDADE
Quando - 1958
Onde - Ilha de Trindade (litoral do Espírito Santo)
O caso - Convidado pela Marinha, o fotógrafo Almiro Baraúna acompanhava uma missão de pesquisa em Trindade. No dia 16 de janeiro, por volta do meio-dia, ele descansava no convés de um navio quando ouviu gritos da tripulação. O capitão pediu que ele fotografasse um objeto que sobrevoava a ilha e o navio. Em segundos, Almiro registrou o óvni, que sumiu sem deixar rastros na direção do horizonte. Depois, o navio teria tido problemas em seu sistema elétrico por alguns minutos. As fotos do disco voador saíram em vários jornais e revistas.
Autenticidade - Alta. Além das fotos – consideradas autênticas na época –, o fotógrafo e os 49 tripulantes testemunharam o óvni. A hipótese de que fosse um avião foi descartada, pois, em 1958, não havia nenhum jato capaz de realizar as manobras velozes do óvni.
ET2
  • ENIGMA NO SUL
Quando - 1983
Onde - Chapecó (SC)
O caso - Um dos casos mais extraordinários de uma suposta abdução envolveu o gaúcho Antônio Tasca. Em 14 de dezembro de 1983, ele dirigia para a cidade de Chapecó (SC) quando, segundo seu relato, uma força estranha o obrigou a desviar de rumo. Numa pequena estrada de terra, ele teria encontrado uma nave espacial parada no meio do caminho. Ao sair do carro, um facho de luz o teria jogado dentro do disco voador. Lá, sempre segundo sua versão, teve relações sexuais com uma alienígena e ouviu mensagens pacifistas. Depois dormiu e, quando acordou, estava deitado no mato com uma marca em forma de W nas costas.
Autenticidade - Baixa. Apesar de testemunhas terem visto marcas no corpo de Tasca, não há imagens que comprovem o relato. E a única versão sobre o caso é a dele, que lançou um livro sobre a história.
  • FLAGRANTE AÉREO
Quando - 2005
Onde - São LuÍs (MA)
O caso - No dia 27 de março, em um vôo de São Luís para Brasília, o piloto José Moraes resolveu filmar a cabine do avião. Com o piloto automático ligado, ele filma o co-piloto, os instrumentos de bordo e, em seguida, as nuvens. Mas, durante um deslocamento da câmera, as lentes teriam flagrado algo que ele próprio não viu durante o vôo: um objeto alongado, em altíssima velocidade, riscando o céu ao lado do avião.
Autenticidade - Alta. A quase 10 mil metros de altitude não há aves que possam ser confundidas com óvnis. Também não tinha nenhum balão meteorológico na região. A terceira possibilidade, um meteorito, também foi descartada, pois o objeto não deixou nenhum rastro visível no céu.
  • A NOITE OFICIAL DOS ÓVNIS
Quando - 1986
Onde - Estados de São Paulo e Goiás
O caso - Nessa época, o caos aéreo não existia e os nossos controladores de vôo ainda viviam em paz. Quer dizer, menos no dia 19 de maio de 1986... Essa data entrou para a história da ufologia brasileira quando aviões militares perseguiram estranhos objetos que invadiram o céu brasileiro
Autenticidade - Alta. Segundo os ufólogos, é um dos casos mais confiáveis do Brasil. Várias testemunhas – inclusive políticos, controladores de vôo e militares de alta patente – relataram ter avistado alguns dos 21 óvnis detectados naquela noite.
O caso passo a passo
ET6
1. Por volta das 20 h, controladores aéreos entraram em contato com um bimotor que seguia para São José dos Campos (SP). Eles pediram que o avião verificasse sinais estranhos identificados no radar. Perto de São José, piloto e co-piloto viram uma luz forte e vermelha no céu. O bimotor foi em direção à luz, mas ela sumiu
2. Outros aviões tiveram visões parecidas e controladores aéreos perceberam sinais estranhos em vários pontos do país. Em Taubaté (SP), os tripulantes do bimotor teriam visto algo como uma enorme lâmpada fluorescente. Eles voavam a 600 m do solo e o óvni parecia estar abaixo deles
3. Algumas horas depois, dois caças F-5 decolaram do Rio de Janeiro para investigar o fenômeno. Em São José, um dos pilotos viu um alvo luminoso e começou a persegui-lo. Mas, quando o F-5 se aproximou demais, o óvni se deslocou rapidamente para cima e sua luz se perdeu entre as estrelas
4. Ao mesmo tempo, controladores descobriram sinais de radar próximos de Anápolis (GO). Dessa vez, a Aeronáutica acionou diversos caças F-103 Mirage, que partiram para averiguar os novos alvos. Porém, ao contrário dos F-5, nenhum piloto dos Mirages avistou os supostos óvnis na região
5. A “Noite Oficial dos Óvnis” acabou por volta das 3 h, quando a tripulação de um Boeing cargueiro, que seguia de São Paulo para o Rio, avistou um objeto muito luminoso, sem conseguir identificar sua forma. O óvni teria se deslocado rapidamente e feito várias manobras até desaparecer na escuridão...
Fonte: Mundo Estranho
http://extraordinariodemais.blogspot.com.br/2016/03/casos-de-aparicoes-de-extraterrestres.html?spref=fb

domingo, 26 de junho de 2016

A grande pirâmide da China - A maior e mais antiga do planeta ?

22/06/2016 15:00

A história por trás da Grande Pirâmide de China está além do que podemos imaginar. Durante anos, o governo não tem permitido estudos adequados serem executados nas inúmeras pirâmides perto da cidade de Xi'an.

Excursões conseguiram esgueirar-se na área onde as pirâmides estão, e com isso descobriram numerosas anomalias, como um material metálico que não pode ser identificado pelos pesquisadores. As pirâmides são acreditadas á terem mais de 8.000 anos de idade.

Seria a Pirâmide da China uma das maiores do planeta? De acordo com muitos, uma das pirâmides mantida em segredo por anos na China é tão grande que a "Grande Pirâmide de Gizé" parece ser um monumento em miniatura.
A história das pirâmides chinêsas começou no final da Segunda Guerra Mundial, quando piloto norte-americano James Gaussman estava prestes a completar uma missão de reabastecimento para as forças do exército chinês.
De repente, uma falha no motor da aeronave o obrigou a voltar para a base de "Assam" localizada no norte da Índia, e por razões de segurança, ele decidiu voar a uma altitude inferior.

Pouco depois de voar sobre a cidade de Xi'an, rumo a sudoeste, o piloto encontrou o que parecia ser uma pirâmide gigantesca.
Surpreso, depois de fazer várias passagens sobre a estrutura incomum, ele decidiu tirar uma série de fotografias, que mais tarde incluiu num relatório detalhado, que foram entregues a seus superiores, logo que ele voltou para a base.
O incidente foi esquecido entre os arquivos da Força Aérea dos Estados Unidos até que 40 anos mais tarde, a "Grande Pirâmide da China" foi trazida de volta à luz através da obra do escritor australiano Brian Crowley, que publicou uma das fotos da pirâmide em seu livro .

Como resultado, sabia-se que esta não foi a primeira vez que os pilotos viram a enorme estrutura chinesa. De fato, durante o mês de março, quando a guerra já tinha acabado, o New York Times publicou um artigo de referência baseada na observação feita pelo coronel Maurice Sheehan de seu avião, quando sobrevoou uma pirâmide gigantesca, descrita pelo coronel Maurice Sheehan com as dimensões aproximadas de 300 metros de altura e 450 metros de cada lado.
É importante mencionar que estas dimensões faria a Pirâmide da China a maior já descoberta na Terra, superando a Grande Pirâmide de Gizé com apenas 147 metros de altura, e 320 metros de largura.

Ainda mais fascinante é o fato de que a Grande Pirâmide do Egito tem cerca de 52.900 metros quadrados, a 'Grande Pirâmide de China' excede o número com um escalonamento de 202.000 metros quadrados.
Ao longo dos anos, vários pilotos afirmaram ter observado pirâmides gigantes na China, e há uma grande quantidade de imagens de pilotos e satélites que sustentam a existência das estruturas misteriosas na Ásia.

No entanto, inexplicavelmente, as autoridades chinesas rejeitaram a existência de tais monumentos.
No início dos anos vinte, os exploradores e comerciantes, como os cidadãos alemães Frederick Schroeder e Oscar Maman, têm testemunhado a presença de não apenas uma, mas várias pirâmides localizadas ao redor da cidade chinesa de Xi'an.

Mas o mistério por trás da pirâmide da China é ainda mais fascinante. Segundo relatos, várias excursões europeias conseguiram levar amostras de objetos e metais que estavam em torno das pirâmides de China. A análise mostrou que essas estruturas podem ser bem mais antigas do que o previsto, e ter bem mais de 8.000 anos de idade, mas o detalhe mais fascinante não é a idade das Pirâmides: Curiosamente, o material metálico presente nas pirâmides não foram identificados até agora; uma vez que é feita a partir de materiais que são desconhecidos para a ciência moderna.
Leia mais: http://www.new-age-gamer.com/news/a-grande-piramide-da-china-a-maior-e-mais-antiga-piramide-do-planeta/

Pirâmides em todo o planeta emitiram pilar de luz

Posted by Thoth3126 on 23/06/2016
piramide-emiteluz-bosnia
O que se passa com as antigas pirâmides? As pirâmides são uma das construções mais enigmáticas no nosso planeta e algumas parecem estar emitindo um pilar de luz para o espaço.
Ninguém discute que o sentido de culto a esses edifícios vai muito além de serem túmulos comuns. E eis uma nova notícia polêmica: os cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir exatamente do topo das pirâmides na direção do Espaço. Além disso, esse fenômeno ocorre em toda a parte no planeta. Ao que estaria ligado essa inesperada “ativação” e fenômeno?
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O que se passa com as antigas pirâmides?
Por Aliona Rakitina – Rússia – Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/
A resposta a essa pergunta não é simples, pois nós, até agora, pouco sabemos sobre a verdadeira natureza das pirâmides. Muitos cientistas convergem na ideia de que essas construções são os mais antigos receptores e transmissores de informação existentes no planeta. E, nos últimos tempos, essas hipóteses parecem confirmar-se.
piramide-raio-de-luz
Pirâmide do Sol, na Península do Yucatan, no México, atribuída a cultura Maya, emitiu um pilar de luz em 2010.
Mas o que poderá existir de comum entre a pirâmide de Kukulcán, situada na península de Iucatã, no México, as pirâmides do Vale de Xianyang na China, as pirâmides da cultura Norte Chico nos Andes e as pirâmides na Bósnia? Trata-se de templos edificados mais ou menos ao mesmo tempo que as pirâmides egípcias de Gize, que, recentemente, começaram a revelar uma atividade nunca antes registrada e vista.
Pirâmides emitindo pilar de raios de luz:
Muitas pessoas tornaram-se testemunhas de como essas pirâmides lançam uma potente coluna de luz para o céu. Há também fotos e vídeos que confirmam esse fenômeno anormal (deve assinalar-se que os materiais fornecidos aos cientistas não foram montados e que não há dúvidas de que não se trata de uma falsificação).
piramide-maia-kukulcan-pilardeluz
Em duas fotos, à da direita registra um Pilar de Luz sendo enviado aos céus e capturado pela lente da câmara de um Ipod, após um forte relâmpago no local. Foto Hector Siliezar
O astrofísico Anton Ermolenko está convencido de que os acontecimentos ocorridos devem ser sujeitos a um estudo atento:
“A comunidade científica mundial deve indubitavelmente prestar mais atenção ao que se passa com as pirâmides. O fato de elas começarem a acordar do seu sono milenar é, por si só, um fenômeno único. Considero que não devemos ignorar factos evidentes, mas tentar definir por que é que ocorrem anualmente. Pois não se trata de um caso único, mas de um fenômeno de massas que se observa da Ásia até à América do Sul.”
ufo-piramides
O principal aspecto que interessa tanto aos cientistas, assim como as pessoas comuns que buscam informações, consiste em saber qual a causa dessas radiações de luz e para onde elas são dirigidas. Pois é evidente que é difícil considerar uma coincidência banal tudo o que esta acontecendo e, por isso, é preciso tempo e dinheiro para investigar este fenômeno. Quem sabe se não estamos a poucos passos da descoberta dos grandes mistérios das pirâmides?
Mais informações sobre Pirâmides em:
  1. http://thoth3126.com.br/antartica-com-o-degelo-aparecem-piramides/
  2. http://thoth3126.com.br/as-piramides-de-gize-egito-e-de-teotihuacan-mexico/
  3. http://thoth3126.com.br/a-conexao-terramaldekmarte-em-gize-cydonia-e-teotihuacanmirador/
  4. http://thoth3126.com.br/piramides-na-europa-na-bosnia-herzegovina/
  5. http://thoth3126.com.br/piramides-no-egito-a-sua-historia-dos-subterraneos-perdida-e-secreta/
  6. http://thoth3126.com.br/piramides-no-egito-a-historia-perdida-e-secreta-dos-subterraneos-em-gize-final/
  7. http://thoth3126.com.br/piramide-na-china-uma-base-alienigena/
  8. http://thoth3126.com.br/geometria-sagrada-a-flor-da-vida-e-a-linguagem-da-luz/
A verdadeira história dos construtores das Pirâmides:
  1. http://thoth3126.com.br/category/maldek/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
thoth(172x226)
www.thoth3126.com.br

CIA desclassifica centenas de documentos sobre OVNIs

ovni-cia
O retorno dos agentes do FBI Mulder e Scully, na premiada série de TV Arquivo X, parece ter causado um efeito positivo na ufologia: a CIA desclassificou centenas de documentos que detalham investigações da agência sobre OVNIs.
De acordo com o site da agência, que lançou os documentos ao público, os materiais rdatam principalmente do final dos anos 1940 e 1950 e fazem parte da lei americana de acesso a informação.
“Nós decidimos destacar alguns documentos que ambos os céticos e crentes vão achar interessante”, afirma o órgão. A CIA anunciou a liberação dos documentos no Twitter.
“Você encontrará documentos que o personagem Agente Fox Mulder de Arquivo X gostaria de usar para tentar persuadir os outros da existência de atividade extraterrestre”, publicou a agência.
“Nós também separamos documentos a parceira cética, agente Dana Scully, poderia usar para provar que existe uma explicação científica para os avistamentos de OVNIs”.
ovni-cia-2
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2016/01/26/cia-desclassifica-centenas-de-documentos-sobre-ovnis/

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Suposta aparição de disco voador em Ibiúna é destaque na Band


Grupo de ibiunenses que teria filmado o objeto não identificado no campo do Caveira, no bairro da Ressaca
Repórter entrevista grupo de ibiunenses que teria filmado o objeto não identificado no campo do Caveira, no bairro da Ressaca
Para quem achava que Varginha, interior de Minas Gerais, era a capital brasileira das aparições de extraterrestres pode estar ultrapassado. A bola da vez como cidade referência em possíveis aparições de disco voadores no Brasil é Ibiúna. É isso mesmo, Ibiúna! Pelo menos é o que foi mostrado numa reportagem do Programa Tá na Tela, da Band, que foi ao ar na última segunda-feira (18). Na matéria, a repórter Silvana Kieling entrevista diversos moradores que garantem já terem visto objetos não identificados, luzes brilhantes e outras aparições misteriosas pelos céus da cidade, inclusive, com a imagem de um vídeo gravado no bairro da Ressaca, no qual um grupo de caçadores de óvnis acredita ter filmado objetos luminosos, parecidos com bolas de fogo, sobrevoando o céu da cidade (veja o vídeo e a reportagem da Band).
O grupo formado por três jovens ibiunenses pesquisa fenômenos paranormais, os quais garantem não ter explicação cientifica, sendo que o mais impressionante deles aconteceu quando eles conseguiram filmar e tirar fotos de uma bola de fogo submergindo o céu de Ibiúna. O vídeo foi gravado no último dia 29 de julho, às 17h40 da tarde, no campo do Caveira, no bairro da Ressaca. A repórter Silvana Kieling foi até o local no mesmo horário para entrevistar os caçadores de óvnis e também tentar gravar algum objeto não identificado, mas não obteve sucesso em encontrar com um marciano. Ela fez imagens em frente a uma estátua que representa um extraterrestre, localizada num comércio da Rodovia Bunjiro Nakao, citando o município como a nova capital nacional dos fenômenos paranormais. Silvana entrevistou ibiunenses que confirmam a existência de aparições estranhas, principalmente, na zona rural, próximo à Furnas e em outros bairros do Município.
Aparições de ET's são mistérios ainda não desvendados pela ciência
Aparições de ET’s são mistérios ainda não desvendados pela ciência
Um dos fundadores do grupo, conhecido como Carlos, diz que já foram diversas aparições de objetos não identificados, tanto de dia, quanto a noite. “Alguns nós conseguimos gravar, principalmente este em que há uma luz redonda e brilhante que se dividia em três e depois se juntava novamente. Esse é um dos mais impressionantes fenômenos que já vi na minha vida. Também fizemos fotos e tudo está ai para ser comprovado”, disse um dos integrantes do grupo.
Até o momento, ninguém conseguiu explicar o que aparece nas imagens, que podem ser conferidas clicando aqui. Será que a aparição de discos voadores se tornará mais uma atração turística do município? Isso só o tempo irá dizer. Até lá, se você tiver alguma história, fotos ou vídeos com a aparição de objetos não identificados, mande para a redação do Jornal do Povo através do e-mail: redacao@jpibiuna.com.br .
http://jpibiuna.com.br/JP/ibiuna/2014/08/19/suposta-aparicao-de-disco-voador-em-ibiuna-e-destaque-na-band/

sábado, 18 de junho de 2016

Dia 24 deste, haverá mais um Encontro Ufológico

Na próxima sexta feira estaremos reunidos mais uma vez para trocarmos informações sobre Ufologia. Como estaremos nos reunindo no Dia Mundial da Ufologia, estarei colocando para os presentes a minha opinião sobre: Quem são os extraterrestres que nos visitam, de onde eles vem e os possíveis objetivos de suas presenças em nosso mundo. Essas minhas opiniões estão fundamentadas nas minhas pesquisas nas obras históricas sobre o assunto como: Livros, revistas, jornais e outros materiais impressos. Talvez eu já tenha lido mais de 200 livros e mais de 400 revistas sobres o tema. Também contam para essas opiniões os mais de 300 vídeos e minhas pesquisas de campos, que com certeza já ultrapassaram de longe 300, entre vigílias e visitas às pessoas que dizem terem presenciado o Fenômeno Ufo. Quero ser sabatinado pelos presentes, pois mediante questionamentos é que ativamos nossa memória, para encontrar as respostas exigidas. Não esqueça de trazer também os seus informes ufológicos, para socializarmos com os companheiros. O local será o mesmo das últimas reuniões, na rua Coronel Diogo Gomes 998 no Centro de Sobral - CE. Telefones para contato 88 999210172 e 88 988477189.
Lhes aguardo a partir das 19 horas. Será aberta a todos os que se interessarem pelo tema.
Um abraço
Jacinto pereira
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTboTMpL6lmgHU9r3xWghhIYWoXu3BbLwwKreWLrk7wFtttOGuzhttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTMezkqtYFDnsdI8_ZtxCyHbjByOFL7mJ4h23BwGSdE26fca-yLGQ

terça-feira, 14 de junho de 2016

Os incríveis Megálitos antigos dos Montes Urais


Os megálitos antigos dos Montes Urais permanecem um mistério profundo para os arqueólogos que ainda não sabem nada sobre a antiga civilização que os ergueu há milhares de anos.


Existem centenas, se não milhares de sítios arqueológicos em todo o mundo, que têm sido avaliadas e estudadas detalhadamente por pesquisadores. Enquanto a maioria de nós esta muito familiarizado com locais antigos como no Peru, Bolívia, México, Brasil e África, pouca atenção tem sido dada às inúmeras estruturas antigas que estão localizados nos Montes Urais da Rússia. Os incríveis edifícios antigos são encontrados em grande número e são compostas de diferentes formas, incluindo menires, dólmens, e templos megalíticos. E enquanto pesquisadores da Rússia catalogam a maioria deles, não há informações disponíveis sobre a cultura antiga que emergiu nessa área.
Os Montes Urais, na Rússia são uma das mais antigas montanhas em nosso planeta, sua idade é de cerca de 250 a 300 milhões de anos. Moradores olham os Montes Urais e a região circundante como uma "caixa do tesouro" preenchido com um grande número de minerais, incluindo o cobre, o ouro, malaquita, ferro e pedras preciosas. No entanto, a sua importância não reside nos minerais, mas nas várias estruturas antigas encontradas na região que continuam a confundir os cientistas até à hoje.
Curiosamente, os Montes Urais são famosos não só por causa de seus sítios megalíticos e civilizações perdidas que têm mantido os cientistas ocupados por anos, mas a região também é incrivelmente famoso por uma série de chamados "artefatos fora do tempo" (Artefatos que não deveriam existir na época em questão) que foram recuperados na área.

Um dos mais famosos é o "OOPA" que são estruturas minúsculas que se acredita ter sido o produto de uma civilização muito antiga que foi capaz de desenvolver a nanotecnologia cerca de 300.000 anos atrás na região. Os objetos foram descobertos durante uma missão de pesquisa geológica cuja finalidade era a extração de ouro nos Montes Urais, na Rússia, mas o ouro, era só uma parte do tesouro que iriam achar, os pesquisadores ficaram surpresos ao encontrar algo aparentemente muito mais valioso. As peças descobertas são bobinas, espirais, e eixos entre a lista de componentes não identificados que foram descobertos durante as missões geológicas na área.
Voltando aos montes Urais e o sítio megalítico, é importante mencionar que a região de Sverdlovsk Oblast localizado no centro dos Montes Urais foram encontradas inumeros dólmens antigos . Dólmens podem ser encontrados em todo o planeta e não estão limitados aos montes Urais. Estas estruturas são geralmente compostas por duas ou mais pedras verticais que oferecem suporte para um bloco horizontal plano na parte superior . Em comparação com outros dolmens ao redor do mundo, as dos Montes Urais são relativamente pequenos em tamanho, e foram construídos em dois estilos principais.
No entanto, os menires são as mais famosas estruturas megalíticas encontrados nos Montes Urais. O menir é uma pedra vertical. Ela pode ser encontrada como uma única estrutura ou colocada em conjunto com um número de outros monólitos. Os menires descobertos nas montanhas Urais incluem ambos, monólitos, e agrupamento de várias estruturas. A maioria dos menires foram descobertos perto de assentamentos ou cemitérios da Idade do Bronze.
Por mais que os dólmens e os menires encontrados nas montanhas Urais sejam extremamente impressionantes, as estruturas mais misteriosos estão localizadas em Vera Ilha, no Lago Turgoyak.

As estruturas antigas em Vera Ilha remontam pelo menos ao período Neolítico. Os monólitos são chamados de "Megálito Número 1", "Megálito Número 2", "Megálito Número 3", "Vera Ilha 9", e "Vera Ilha 4". Entre os megálitos, o número 1 é a maior estrutura descoberto na ilha com uma altura de 16 metros. A estrutura foi encontrada para se orientar para o oeste e inclui uma entrada alongada, uma sala referida como o "Hall Central" e duas câmaras que foram conectadas com um corredor. Este antigo complexo do templo tem janelas, esculturas, e arte complexa.
Mas, assim como o megalito de numero 1, o número 2 é igualmente fascinante. Verificou-se tambem ter sido esculpida em uma encosta rochosa e tem uma estrutura montanhosa cobrindo-a. Esta antiga estrutura foi encontrado para ser orientada para o norte, e assim como o número 1; contém duas câmaras ligadas por um corredor.
Megálito número três foi criado com a ajuda de enormes pedregulhos com um buraco de corte quadrado (por meios desconhecidos) na area central da pedra. A estrutura é cercada por lajes de pedra verticais e enormes megálitos.

No entanto, enquanto o tamanho e a forma dos monólitos dos Montes Urais estão longe de ser explicados de forma lógica, o seu mistério não reside na sua construção, mas na cultura antiga misteriosa que eles criaram á varios anos atrás.
Hoje, os pesquisadores têm um conhecimento muito limitado sobre as estruturas e os seus construtores. Ainda não se sabe qual o seu real propósito, e porque existem tantos monólitos que se estendem através de uma vasta área de terra.
Leia mais: http://www.new-age-gamer.com/news/os-incriveis-megalitos-antigos-dos-montes-urais/
http://www.new-age-gamer.com/news/os-incriveis-megalitos-antigos-dos-montes-urais/

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Caso de Ovnis na Biblia


Casos de OVNIs na Bíblia?
Há muitas passagens na Bíblia que permitem deduzir que se referiam a OVNI ou ET. Evidentemente, isso não poderia ser em texto claro, pois OVNI e ET eram desconhecidos.
Homens estranhos eram chamados de anjos. Sabemos que o povo naquela época, não tinha a capacidade de medir certas coisas, pois não tinha o conhecimento, não tinha ciência, não tinha tecnologias, portanto, qualquer fenômeno anômalo a seu cotidiano era rotulado de divino ou enviado dos céus ou até mesmo de demoníacos.
Gênese
No velho testamento, encontram-se diversos fenômenos que podem facilmente serem associados à UFOs, porém no livro do Gênese é onde se encontram os relatos mais interessantes, podendo considerar que seja o primeiro contato Humano-EBE
Em Gn 5 vê-se a duração de vida de Adão e seus descendentes:
"E Adão viveu novecentos e trinta anos...Seth, novecentos e doze anos...Enos novecentos e cinco anos...Cainã novecentos e dez anos...Maalaleel oitocentos e noventa e cinco anos...Jerede novecentos e sessenta e dois anos...E andou Enoch com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoch trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoch com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou."
Enoch, viveu apenas 365 anos e andou 300 anos com Deus e quando morreu desapareceu, levado por Ele num carro de fogo.
Estes anos em que ele andou com Deus podem ser considerados como um acompanhamento feitos pelos seus criadores e quando morreu foi levado para estudos?

Gigantes
"Naquele tempo viviam gigantes na Terra, como também daí por diante, quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens e estas geravam filhos."
Na Bíblia vemos várias menções a estes gigantes. Quem poderiam ser?
Nos Livros Apócrifos constam que tais gigantes seriam resultados da junção da descendência piedosa de Seth com a descendência depravada de Caim
Filhos de Deus e Filhos dos Homens
O primeiro livro da Bíblia mostra como tudo foi criado, céu, mar, sol, terras e também o homem. Mostra o início da vida no planeta. No capítulo 6 há um versículo que diz: Como os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram."
Quem eram estes filhos de Deus?
Podemos perceber que existe uma separação entre filhos de Deus e filhos dos homens, ou seja, algo que não é da Terra, mas que podia estar sendo visitado por alguma outra entidade. Se fossem anjos, não faria sentido a junção com tais mulheres, pois esses seriam puros e luminosos (segundo a concepção bíblica), mas poderiam ser seres de outros planetas que sucumbiram às fraquezas da Terra.

Ezequiel
"Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, quando eu me encontrava no Rio Chebar entre os exilados. Lá se abriu o céu...eu, porém, vi como veio do norte um vento tempestuoso e uma grande nuvem, envolta em resplendor e incessante fogo, em cujo centro refulgia algo como metal brilhante" E cada um tinha quatro rostos e cada um quatro asas. Suas pernas eram retas e a planta de seus pés era como a planta do pé de um bezerro e brilhavam como metal polido"
"Além disso vi, ao lado dos quatro seres vivos, rodas no chão. O aspecto das rodas era como o vislumbre de um crisólito e as quatro rodas eram todas da mesma conformação e eram trabalhadas de modo tal como se cada roda estivesse no meio da outra. Podiam andar para todas as quatro direções, sem virar-se ao andar. E eu vi, que tinham raios e seus raios estavam cheios de olhos em toda a volta das quatro rodas. Quando os seres vivos andavam a seu lado e quando os seres vivos se elevavam do chão, também as rodas se elevavam."
A narração é estupendamente precisa, porém, de acordo com os atuais conhecimentos ele viu claramente um UFO.

Sodoma e Gomorra
"E vieram os dois anjos a Sodoma à tarde ... E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite ... E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite?"
"... Traze-os fora a nós, para que os conheçamos ... e aproximaram-se para arrombar a porta ... Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta; E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta".
"... No raiar do dia, os anjos apressaram Lot, dizendo-lhe: 'Anda, toma depressa tua mulher e tuas duas filhas, não suceda que também tu pereças na ruína da cidade'. Como ele, porém, ainda hesitasse, os homens insistiram, porque o Senhor queria poupá-lo; conduziram-no para fora da cidade e advertiram: 'Salva tua vida, não olhes para trás e não pares nos arredores! Esconde-te nas montanhas, para que não sejas destruido!" "... Rápido, salva-te, vai para lá, pois nada posso fazer antes de tu lá chegares."
Seriam os tais estrangeiros, extraterrestres que se abrigaram na casa de Lót, e que, com a rebelião do povo local resolveram destruir toda a cidade. E a arma que cegou os agressores?
A catástrofe
"No outro dia, bem cedo, Lot voltou à cidade. Levantando os olhos para Sodoma, Gomorra e toda a terra adjacente, viu que se elevavam da terra cinzas inflamadas, como fumaça que sai de uma fornalha..."
O que aconteceu, realmente, em Sodoma não sabemos ao certo. Estudiosos da Bíblia acreditam que a grande explosão seja fruto de uma bomba atômica, mas para isso precisamos admitir a presença, naquela época, de seres tecnologicamente mais evoluidos, provavelmente extraterrestres!

Jonas e a Baleia
"E levantaram a Jonas, e o lançaram ao mar, e cessou o mar da sua fúria. Preparou, pois, o SENHOR um grande peixe, para que tragasse a Jonas; e esteve Jonas três dias e três noites nas entranhas do peixe. E orou Jonas ao SENHOR, seu Deus, das entranhas do peixe. Falou, pois, o SENHOR ao peixe, e este vomitou a Jonas na terra seca".
Teria Jonas sido abduzido?
Pois sabemos que ninguém tem a capacidade de ser engolido por uma baleia, passar uns dias na barriga do peixe e depois ser cuspido são e salvo.
Teria Jonas se deparado com um OSNI?
( Objeto Submarino Não Identificado )

O Livro de Enoch
Em seu livro, Enoch conta:
"...recebi a visita de dois homens de grande cultura, como jamais havia visto na Terra. Seus rostos brilhavam como o Sol, seus olhos pareciam lâmpadas ardentes. O fogo era expelido por seus lábios. Suas roupas pareciam plumas. Seus pés eram purpúreos, seus olhos brilhavam mais que a neve. Chamaram-me por meu nome..."
Texto descoberto no século X pode ser o relato da visita de extraterrestres à Terra
Enoch visitou assim sete mundos diferentes do nosso. Viu neles criaturas aladas com cabeças de crocodilo e pés e caudas de leão. No sétimo mundo, encontrou pessoalmente o criador dos mundos que explicou a formação da Terra e do Sistema Solar.
Cientistas especulam que talvez se trata do relato de uma visita extraterrestre. Enoch afirma que, para ele, a viagem durou poucos dias, mas quando voltou para Terra, séculos haviam passado. É o que a relatividade anuncia para uma viagem feita a velocidade da luz.
E o livro de Enoch, mesmo que não date do século X, mesmo que não seja contemporâneo da Bíblia, foi publicado bem antes da descoberta da relatividade.

Abraão
Na Bíblia, podemos ver a reverência de Abraão, quando avista os 3 homens e pede para lavar-lhes os pés e também trazer-lhes pão. Os tais homens eram seres físicos, pois podiam ser tocados e foram alimentados por Abraão.
Mas como Abraão sabia diferenciar um homem comum de um homem especial? Será por causa de suas vestes?
No capítulo 25, vemos a morte de Abraão, ou seja, o final de sua existência na Terra e seu cortejo fúnubre, mas por quê não foi arrebatado como o profeta Elias ou Enoch?

Segundo a Bíblia, Elias e Enoch não morreram, mas foram levados por uma "bola de fogo".
Se tem na bíblia, não sei, mas que eles estão por aqui, pode ter certeza que sim!
Discos voadores, charutos voadores, triângulos voadores e outros aparelhos provenientes dessas civilizações extraterrestres são avistados desde a mais remota
antiguidade.
http://deusesastronautas.blogspot.com.br/2011/05/caso-de-ovnis-na-biblia.html

domingo, 12 de junho de 2016

A Rainha Elizabeth se transformou em reptiliana na presença de Putin

Putin diz aos seus mais altos funcionários: ”Eu vi com os meus olhos a rainha Elizabeth mudar de forma”
By Flávio Mendonça

Segundo o site de notícias americano, yournewswire.com, o presidente russo Vladimir Putin disse aos seus mais altos funcionários e colaboradores mais próximos em uma reunião recente que ele acredita que a rainha Elizabeth II não é humano, mas um poder reptiliano a mudar de forma e de acordo com ele, ele faz isso como uma demonstração de força e um aviso para ninguém mexer com a estirpe reptiliano híbrido / dominante.
Putin encontrou a Rainha no 70º Dia D aniversário desembarque na Normandia, França, em 2014. Ele foi amplamente criticado pela mídia ocidental por não ajudar o monarca de subir as escadas, e manter-se longe dele em geral.
Na maioria das vezes Putin ficou longe da Rainha, porque ele testemunhou seus momentos onde ela mudou tão horas antes.
"A rainha tem uma cara de réptil de cor cinza prata. '
Ela moveu-se entre este formulário e seu estado humano "três ou quatro vezes", enquanto Putin cumprimentou-o. Ele também viu a sua metamorfose mais tarde, enquanto ela estava sendo ajudado.
"Suas mãos se transformou em répteis mãos como ele a ajudou a subir as escadas. Quando ela sorriu seus dentes eram afiados e brilhantes."
Um motorista de táxi da Dinamarca descreveu uma condução passado, onde ele liderou um grupo de convidados VIP na reunião do Grupo Bilderberg em 2014, Copenhaga e ele alegou para ver alguns dos seus rostos virar e algumas de suas mãos e pés dar uma aparência reptiliana.
No Peru psíquica respeitado me disse que ela vê as pessoas no poder, como Obama, David Cameron e Hillary Clinton, se transformar em répteis.
A classe dominante do mundo tem o controle tirânico sobre a grande média e nossa comida, água e ar. As provas contra eles, antigos e modernos, são enormes e continuam a crescer.
Fonte: prisaoplanetaria
http://uubr.blogspot.com.br/2016/05/putin-diz-aos-seus-mais-altos-aos.html

sábado, 11 de junho de 2016

Jovem fotografa "coisas" no céu de São José dos Campos - SP - em 31/05/2016.

Foto de Viver em São José Dos Campos.
Foto de Viver em São José Dos Campos.
Foto de Viver em São José Dos Campos.
Foto de Viver em São José Dos Campos.
Viver em São José Dos Campos adicionou 4 novas fotos.Curtir Página
31 de maio às 12:38
Aguardamos que os ufólogos e interessados em Ufologia possam nos dar uma explicação para esse fenômeno observado pelo Pablo no Bosque dos Eucaliptos na madrugada desta terça-feira (31). Segue o relato:
«Hoje me deparei com "coisas" voando, eu pude ver o tamanho e a forma, eram dois objetos grandes, a primeira vista, era um, depois dois, me desculpem pelas fotos, mais foi o que consegui registrar, nada me explica essas luzes, de forma que pareciam pousar no ar, em voo lateral, pairadas no ar por cerca de 2 minutos, logo após começaram a se dirigir sentido São Paulo, em menos de 2 minutos, mais de 5 aviões começaram a sobrevoar a área onde eu vi essas luzes, os aviões sobrevoaram em círculos, não sei se mais alguém pode avistar, foi por volta das 4:30 da manhã. Para mim, foi um espetáculo, "pelo pouco que sei aviões tem rota de ida e volta, não voam fora de suas rotas..", lembrando que estamos no mês dos OVNIs em São José dos Campos, visto que no dia 19 de maio de 1986 quando foram avistados 21 OVNIs.»
Pablo Palmos - Fã Viver em São José Dos Campos.
Inscreva-se no nosso Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/c/ViveremSãoJosé
Receba as novidades diárias da nossa cidade. Clique em "Curtir" e depois "Obter Notificações".
‪#‎SãoJoséDosCampos‬
‪#‎UFO‬
‪#‎ufologia‬
‪#‎OVNI‬
https://www.facebook.com/groups/pesquisasufo/permalink/1558969247731786/