domingo, 14 de fevereiro de 2016

Observando os céus a procura de Ufos



Já que não sou chegado a muito barulho, aproveitei o período de carnaval para passar umas três horas por noite observando o firmamento, na esperança de ver a passagem de algum Óvni no sítio onde eu estava. Infelizmente não vi nenhum. cheguei a ver alguns satélites passando logo no início das noites. Eu faço isso mais por hábito de ser um ufólogo atuante, mas entendo que se alguma nave extraterrestre resolve investigar o que fazemos, não será realmente necessário se aproximar do solo, basta ler as informações transmitidas por nossa parafernália de transmissores de todos os tipos de ondas e ainda, ver através dos satélites dos humanos, que vigiam o tempo todo a superfície de nosso planeta. Sem contar os objetos de vigilância dos próprios extraterrestres que nos investigam. Vez por outra sai nos sites interessados no Espaço, que essa ou aquela nação descobriu satélites estranhos, sem identificação conhecida e que não se sabe qual governos ou empresas, são responsáveis por esses artefatos aéreos. Mas como levo muito a sério minha função de pesquisador ufológico, fico atento a qualquer informação sobre Óvnis, seja qual for a fonte. Agradeço muito a cada uma informação que me chega. Meus contatos: jacintops@yahoo.com.br e 88 999210172.

Nenhum comentário:

Postar um comentário