terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MÉXICO - Impressionante UFO que pousou em pátio de Escola em 14 de fevereiro de 2000!!


Em 14 de Fevereiro de 2000 na Cidade do México há 16 anos, enquanto as pessoas dormiam em uma noite especial para todos os envolvidos pelo objeto voador não identificado de origem desconhecida, ele desafiou a lógica, a nossa lógica.Um grande objeto de vários metros de diâmetro voando baixo ao longo da Avenida das fazendas se aproximou do Instituto Politécnico Nacional, onde, sob cerca de dois metros acima do solo onde permaneceu estático por alguns minutos, em seguida, toma o voo indo para o norte, a colina de Chiquigüite. Mas há na Delegação Azcapotzalco, localização do avistamento, havia muitas testemunhas que observaram direta e indiretamente as manobras erráticas deste "objeto". Parece que os ocupantes deste "UFO", não se importavam naquela noite em deixar evidências de sua presença. Conseguimos cobrir diretamente as provas e testemunhos deixar este avistamento uma boa quantidade de evidências para confirmar o caso. Por exemplo, os agentes de três setores da polícia (Ant, Claveria e do setor da Delegação Azcapotzalco Cuitlahuac), observado o voo do objeto, com a base última patrulha (Cuitlahuac) que perseguiu o objeto voador não identificado por várias ruas, nos registros oficiais também descobrimos que os trabalhadores no posto de gasolina nas proximidades avistaram o incidente. Dois dos policiais envolvidos sofreram danos em seus relógios, como uma câmara de outro de seus companheiros. De outro ponto de os elementos da SSP (Ministério da Segurança Pública), na Zona Rosa da Cidade, a partir do nono andar eles disseram que tinham visto o objeto, onde está localizado o rádio controle central em torno do Distrito Federal. Além disso, este fato foi relatado em alguns programas de rádio e publicado em vários jornais da capital, que cobriram a notícia. Em Azcapotzalco, cena perto da área do evento as pessoas falaram para nós alguns dos seus aparelhos sofreram falhas tipo eletromagnética. Além disso, quando perguntado sobre o evento encontramos uma testemunha-chave (para ela) o objeto voador não identificado havia pousado a poucos metros de onde estava nesta noite singular ... Gabriela, nome desta vigilante.Eu estava na parte de trás do campus onde trabalho e sai na escola através do pátio principal em busca de seu chefe, foi quando vi o UFO. Bem, a nossa testemunha Gabriela Ramirez a agente em questão que viu quando o objeto ficou quase estático, suspenso no campo desportivo de número profissional 8 e um "ser" um tripulante saiu daquele objeto e tentou se comunicar com os seus companheiros não podia acreditar no que eu estava assistindo. Como eu disse o movimento desta criatura que a julgar por ela pareceu encontrar alguma coisa.Este objeto estranho subiu voando na diagonal e desapareceu no céu rapidamente em direção ao norte da cidade.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja os vídeos abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=O-Vxm5MwtSc&feature=player_embedded
https://www.youtube.com/watch?v=Bl9JjVrX6-Y&feature=player_embedded
http://ufosonline.blogspot.com.br/

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mais uma Reunião Plenária de ufologia acontecerá dia 26 deste e você está convidado






Fotos da nossa ultima reunião do CSPU, onde onde foram socializados informes ufológicos e uma pequena exposição sobre os deuses sumérios. Os Annunakis, como eram chamados os deuses sumérios, são os anjos caídos que muita gente fala e são parte dos extraterrestres que nos visitam até hoje (estarei sempre a disposição para maiores detalhes sobes ). Na sexta feira da próxima semana, depois apresentarmos os informes ufológicos, estaremos mostrando detalhes de vários dos Casos Ufológicos acontecidos em Sobral e Região Noroeste do Ceará. A partir das 19 horas estaremos no VCilimitado.com , onde funciona também o Espaço de Vida Saudável do Dennis Pereira, na Rua Coronel Diogo Gomes 998 Centro, Sobral – CE. A reunião é aberta ao público e você está convidado.
Um abraço a todos
Jacinto Pereira

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Observando os céus a procura de Ufos



Já que não sou chegado a muito barulho, aproveitei o período de carnaval para passar umas três horas por noite observando o firmamento, na esperança de ver a passagem de algum Óvni no sítio onde eu estava. Infelizmente não vi nenhum. cheguei a ver alguns satélites passando logo no início das noites. Eu faço isso mais por hábito de ser um ufólogo atuante, mas entendo que se alguma nave extraterrestre resolve investigar o que fazemos, não será realmente necessário se aproximar do solo, basta ler as informações transmitidas por nossa parafernália de transmissores de todos os tipos de ondas e ainda, ver através dos satélites dos humanos, que vigiam o tempo todo a superfície de nosso planeta. Sem contar os objetos de vigilância dos próprios extraterrestres que nos investigam. Vez por outra sai nos sites interessados no Espaço, que essa ou aquela nação descobriu satélites estranhos, sem identificação conhecida e que não se sabe qual governos ou empresas, são responsáveis por esses artefatos aéreos. Mas como levo muito a sério minha função de pesquisador ufológico, fico atento a qualquer informação sobre Óvnis, seja qual for a fonte. Agradeço muito a cada uma informação que me chega. Meus contatos: jacintops@yahoo.com.br e 88 999210172.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Após 20 anos, testemunha reafirma história que originou 'ET de Varginha'

Balconista Kátia Xavier falou sobre caso para a EPTV Sul de Minas.
Hoje com 42 anos, ela reafirma o que viu e diz ter bastante orgulho.

Do G1 Sul de Minas

A balconista Kátia Xavier, uma das três meninas que afirmam ter visto uma criatura no dia 20 de janeiro de 1996, fato que deu origem às investigações do "Caso ET de Varginha", reafirma após 20 anos toda a história contada ao longo de duas décadas. Hoje com 42 anos, a testemunha contou novamente a história em entrevista nos estúdios da EPTV Sul de Minas.
"Ele era marrom, com os olhos vermelhos, com o pescoço comprido, com o corpo bem oleoso, com a mão grande, com dedos cumpridos. Não era o morador (apontado pelo Exército como sendo a criatura) porque eu conhecia ele, se fosse ele eu ia tirar de letra. Nunca mais eu vou esquecer, já passou 20 anos, mas para mim parece que foi ontem. Não tem como apagar da mente", disse a balconista.
ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas
Nos 20 anos do ET de Varginha, artistas mostram novas imagens
Kátia contou que após a história vir à tona, muita coisa mudou na vida dela e das meninas Valquíria e Liliane, que hoje preferem não falar sobre o caso.
"Mudou, você não vive da mesma forma que você vivia né. Muita gente fala que a gente é mentirosa, que não aconteceu nada em Varginha, que a gente fez para aparecer, mudou nesse aspecto em relação às pessoas. Eu no meu ponto de vista, eu fico quieta, pois se discutir é pior. As meninas que ficam constrangidas. Sempre falaram isso na cidade, o pessoal comenta. Eu podia ter aparecido de outra forma. Falo tranquilamente sobre o assunto, porque é a minha história. Não adianta ficar mentindo, enganando", disse Kátia.
Testemunha do caso ET de Varginha fala sobre o assunto para à EPTV Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV)Testemunha do caso ET de Varginha fala sobre o assunto para à EPTV Sul de Minas (Foto: Reprodução EPTV)
Na entrevista, a testemunha também disse que após a repercussão, muita gente virou as costas para ela.
"No começo teve sim (efeitos prejudiciais), para mim, para as meninas, elas eram muito novinhas na época, atrapalhou na escola. Para mim, atrapalhou no trabalho, porque eu já tinha meus filhos, eu era casa. As portas nessa época se fecharam, eu não sei o que as pessoas viam ou imaginavam.
Mesmo assim, Kátia não tem dúvidas e mesmo sem saber afirmar se o que viu foi realmente um extraterrestre, ela reafirma a história.
"Reafirmo, com todas as letras, com todo orgulho", disse a balconista.
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/01/apos-20-anos-testemunha-reafirma-historia-que-originou-et-de-varginha.html