quarta-feira, 25 de março de 2015

Radar da aeronáutica detecta 21 OVNIs e envia caças em perseguição aérea

 

aeronáutica detecta 21 OVNIs no céu do Brasil

aeronáutica detecta 21 OVNIs no céu do Brasil

Você que está sempre atrás de alguma informação nova sobre a vida extraterrena, com certeza já se deparou com vários casos de aparições, bem como de contatos cirúrgicos e até mesmo sexuais entre humanos e extraterrestres.

Geralmente, esses casos acontecem bem longe daqui, o que nos garante uma certa paz, não é? Não é! Existem casos de contatos e aparições aqui mesmo, no Brasil! Estes casos, por algum motivo, não são amplamente divulgados dentro do país, ou até são, porém são tratados como piada pela mídia, e acabam virando apenas uma chacota.

Não se sabe o interesse da mídia em tratar esses casos importantíssimos para ufólogos do mundo todo, como uma piada. Mas fato é que ocorreram e, tratem-no como piada ou não, ainda são casos muito importantes que foram e ainda são, material de estudos para muitos cientistas, ao redor do mundo.

Por isso, vamos falar aqui dos casos mais famosos de interações entre humanos e extraterrestre, no Brasil!

Presidente da Embraer vê 3 luzes seguindo o avião

vários OVNI

vários OVNI avistados pelo presidente da EMBRAER – IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite de 19 de maio de 1986, o então presidente da EMBRAER, Ozires Silva estava num voo de Brasília para São José dos Campos-SP, próximo de pousar ele viu três luzes coloridas seguindo o avião em que ele se encontrava.

Acreditando se tratar de um ataque, ele imediatamente entrou em contato com o comando aéreo da base de São Paulo e informou, o que até então, ele achava ser uma invasão do espaço aéreo brasileiro.Mas não era somente isso, pois pelo menos vinte OVNI’s foram avistados no radar de Congonhas, próximo de onde o presidente da Embraer se encontrava.

Ainda acreditando se tratar de uma invasão, o ministro da Aeronáutica foi informado e deu a ordem para 4 caças supersônicos levantaram voo e interceptar os “invasores”.Mas não foi isso que aconteceu, pois ao se aproximarem dos OVNI’s, eles aumentaram sua velocidade de uma maneira exorbitante, aponto dos caças estarem em velocidade máxima e não os alcançarem.

Mas os caças brasileiros não desanimaram e continuaram a perseguição, porém ao se aproximarem do mar os objetos aumentaram ainda mais a sua velocidade e desapareceram.

O que faz esse caso ser famoso e ter credibilidade, são as pessoas envolvidas como o Presidente da Embraer e o Ministro da Aeronáutica. Mesmo assim, pouco se ouve falar desta noite, bem como nada além disso foi divulgado pela Aeronáutica.

Bombeiro enfrenta “animal” e exército chega de repente para capturá-lo

ET de Varginha

ET Varginha – IMAGEM ILUSTRATIVA!

Sem dúvidas nenhuma o caso de Varginha é o mais famoso no Brasil. Porém, acabou virando piada e se perdeu muito da credibilidade, justamente por isso.

Mas é um caso extremamente conhecido e respeitado no resto do mundo devido as pessoas envolvidas e sucessão de fatos estranhos.

No dia 20 de janeiro de 1996, duas garotas saíram gritando de um lote baldio dizendo terem visto um demônio ou um monstro, assustando toda a população, que imediatamente chamou os bombeiros que entraram em combate corpo a corpo com o estranho ser e o colocaram numa caixa, acreditando se tratar de um animal.

Como o “animal” estava ferido, foi levado para um pronto socorro onde não foi atendido. Até aqui, tudo certo, mas logo em seguida o exército chegou e confiscou a criatura! Só que aí já era tarde, pois as testemunhas já haviam entrado em contato com a mídia, incluindo os bombeiros que capturaram o ser.

Até hoje não se sabe o que realmente aconteceu, pois o exército nega qualquer tipo de informação. Mas sabe-se que um dos bombeiros faleceu semanas após o acontecido, por estar supostamente com pneumonia.

Porém, o intrigante nesta morte do bombeiro, é que ele foi enterrado em caixão hermético, geralmente utilizado para vedar a saída de radiação ou elementos químicos tão poderosos quanto.

Não se consegue muito mais informação, além destas. Os casos são sempre negados pelas autoridades, incluindo o próprio exército, mesmo com as várias testemunhas.

O mais estranho no caso de Varginha, é que a mídia em um primeiro momento divulgou a notícia de maneira séria, mas logo depois do extraterrestre ser confiscado pelo exército, essa divulgação jornalística parou bruscamente e iniciaram-se as chacotas, fazendo com que o caso perdesse credibilidade entre os Brasileiros, mesmo com tantas testemunhas.

Atualmente, ufólogos de outros países vão até Varginha para investigar sobre o caso, porém as informações foram todas confiscadas pelo Exército Brasileiro, e não se tem acesso a nenhum documento da época, a não ser as notícias divulgadas pela mídia, num primeiro momento.

Sobre a Mídia

E aí, achou que era só longe daqui? E se achou, já parou para pensar porque as mídias sempre focam em fatos que aconteceram longe daqui, fazendo-nos esquecer os fatos próximos de nós?

Fazendo, assim, com que pareçam mentiras de um mundo distante do nosso.

http://puraciencia.com/2015/03/radar-aeronautica-detecta-21-ovinis-e-envia-cacas-em-perseguicao-aerea/

Nenhum comentário:

Postar um comentário