domingo, 29 de março de 2015

Os extraterrestres sempre estiveram na terra, entre nós!

 

Os extraterrestres sempre estiveram na terra, entre nós!

Os extraterrestres sempre estiveram na terra, entre nós!

Em toda a história da Humanidade sempre ouvimos histórias sobre fenômenos paranormais, assombrosos e, inclusive, muitas pessoas já foram condenadas à morte pelas histórias assustadoras.

E hoje, nós mostramos pra vocês que essas histórias podem e devem ser verdades! Vejam os casos mais intrigantes, de toda a história do nosso planeta.

O caso de Giordano Bruno

O caso de Giordano Bruno

O caso de Giordano Bruno

Giordano Bruno foi condenado a morrer na fogueira, em fevereiro de 1600 por ser acusado de possuir uma mente com maior capacidade de percepção, aberta para novos horizontes.

Bruno acreditava na existência de vários planetas habitados, o que fez com que a Igreja Católica rapidamente o condenasse a morte (como faria com qualquer outro que pensasse o mesmo), o fazendo ser consumido pelas chamas da famosa Santa Inquisição.

Os responsáveis pelo ato insano de condenar alguém a morte na fogueira, diziam defender os fundamentos e ideias da Bíblia.

Não se tem muitas informações sobre Giordano, além destas. Mas, se em 1600, um homem já tinha essa visão de espaço e civilizações, e aceitou morrer por tais ideias, algo de muito estranho tinha nisso tudo!

Os segredos contidos na Bíblia

Os segredos contidos na Bíblia

Os segredos contidos na Bíblia

O livro sagrado não só revelou a existência de outros planetas habitados, mas também os contatos mantidos pelos extraterrestres com os nossos ascendentes.

Se pensarmos como verdade as tradições, mitologias e os textos sagrados de várias civilizações antigas, as interações com divindades eram acontecimentos muito frequentes, mas com o passar do tempo, esses casos acabaram se tornando cada vez mais raros.

Foi onde os povos acreditaram que os “deuses” abandonaram a humanidade. Revendo esse problema de forma lógica, é extremamente complicado entender essa mudança de comportamento das divindades.

Mesmo sendo raro, os seres que visitavam a tempos atrás ainda voltam a Terra, agora não mais reconhecidos como deuses, mas sim como extraterrestres. Porém, o que realmente nos importa é o fato de que foram eles os inspiradores das grandes tradições religiosas dos povos do passado.

Tradições essas que fundamentaram as civilizações, trouxeram uma certa organização e, por mais rudimentar que tenha sido, um certo tipo de paz interna, nas sociedades.

Ou seja, conseguiram amenizar a selvageria que ocorria na nossa era primitiva. Porque estes deuses nos abandonaram, agora que conseguimos nos virar sozinhos e, até mesmo, traçar noções mais cientificas de como eles existem? Será que eles vieram somente para nos ensinar a viver em sociedade?

A população primitiva e sua nova religião

os norte-americanos fixaram várias bases nas ilhas do sul do Pacífico

os norte-americanos fixaram várias bases nas ilhas do sul do Pacífico

Na Segunda Guerra Mundial, sabe-se que os norte-americanos fixaram várias bases nas ilhas do sul do Pacífico. Os nativos observavam a chegada inesperada de paraquedistas e depois de aviões no local. Nessa época, nasceu uma nova religião na Terra.

Com o fim da guerra, os militares voltaram ao EUA e deixavam as populações primitivas do local sob um forte impacto (muitas criaram réplicas idênticas as aeronaves da época, utilizando galhos e folhas), enquanto aguardavam seus deuses voltarem do céu.

As grandes religiões e mitologias milenares nasceram a partir do contato com outras culturas extraplanetárias. Se analisarmos tudo isso, os livros sagrados estão repletos de referências aos extraterrestres.

Existem vários textos que foram simplesmente proibidos do corpus bíblico por serem vistos como incultos, e a maioria era justamente os mais reveladores, contendo diversas informações importantes explicando os contatos das divindades com a população que estava na Terra.

O que desvendaria todo o mistério que há por trás dessas divindades e que poriam fim a maior instituição da Terra, a igreja católica.

Os extraterrestres estariam nas escrituras?

escrituras

escrituras

No primeiro livro da Bíblia, consta-se a história de evidências que nos faz acreditar nas interpretações ufológicas relacionadas aos famosos encontros entre anjos e os representantes da Terra.

Em um dos primeiros versículos do 18º capítulo, é revelado que “apareceu o Senhor a Abraão nos carvalhos de Manbre, quando ele estava assentado à entrada da tenda, no maior calor do dia. Levantou Abraão os olhos e eis que três homens estavam de pé à sua frente. Vendo-os, correu da porta da tenda ao encontro deles, prostrou-se em terra e disse: ‘meus senhores, se estou à mercê de Vossa presença, rogo-te que não passe de teu servo’. Abraão, por sua vez, correu ao gado, tomou um novilho tenro e bom, e deu-o ao seu criado, que se apressou em prepará-lo. Tomou também coalhada e leite, o novilho que mandara preparar e pôs tudo diante deles, e permaneceu de pé junto a eles debaixo da árvore enquanto comiam”.

Atentem-se para o fato de “os homens” serem a única forma de explicar algo que se movimentava de pé e tinha o formato de hominídeo. Não acha realmente estranho Deus, o todo poderoso, vir acompanhado de “guarda-costas” e ainda comer uma refeição?

Diante dessas evidências fica difícil acreditar que tudo não passa de ilusão, imaginação. Deveríamos procurar mais explicações ou continuar na dúvida?

http://superobscuro.com/2015/03/os-extraterrestres-sempre-estiveram-na-terra-entre-nos/

Contribuição do companheiro Célio Cavalcante

Um comentário: