segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Esfera rajada acompanha veículo no Maranhão

avistamento amarok

 

 

Mais um relato de experiência ufológica nos foi confiado. Trago hoje a experiência, o avistamento do leitor Fábio, o qual provavelmente teve a sorte de ver uma sonda ufológica acompanhar o seu veículo de trabalho.

Segue depoimento:

“Me chamo Fábio, em 2013, viajava a serviço em todo território maranhense fazendo as inspeções de acessibilidade das escolas públicas do estado, e em uma dessas viagens vi algo que não era desse planeta. Até então nunca acreditei em histórias misteriosas, mas depois do que vi não tive mais dúvidas, vou relatar o que vi:

Em um povoado entre Barão de Grajaú e São João dos Patos, uma região montanhosa as margens do rio Parnaíba, depois de terminar o serviço, já voltando com minha equipe, vi algo inesperado. No veiculo Amarok, em uma estrada de terra, vi uma luz se aproximar pela retaguarda, olhei rapidamente pelo retrovisor, quando emparelhou com o veículo uma esfera de cor alaranjada, um pouco fraca, mas pude ver com detalhes, parecia que tinha uns rajados, como raízes, ao mesmo tempo que movimentei a cabeça para ver, nesse mesmo momento, como uma sincronização ela virou bruscamente e evadiu-se adentrando a mata na altura das copas das árvores, em uma velocidade relativamente baixa.

Uma das pessoas da equipe também viu, eu estava dirigindo o veículo e a pessoa que estava no banco de trás, logo atrás de mim viu também, pensava que só eu tinha visto o OVNI, mas a pessoa falou assim pra mim: – Você viu Fábio? E eu disse: -O que você viu? E a pessoa relatou a mesma coisa que eu tinha visto. Desde então eu acredito porque eu sei o que vi, e de muito perto, em poucos segundos. Nada do nosso planeta se locomove daquele jeito, não tive reação para filmar, e nem daria tempo, foi muito rápido. Eles existem e talvez não queiram ser incomodados, foi a impressão que eu tive.”

Um comentário: