quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Óvnis ainda gostam da Praia do Preá

IMG_0075

Quando eu morava na comunidade de Cavalo Bravo, nos anos 60 e 70, sempre ouvia falar no “fogo da vagem”. Eram luzes que eram vistas à noite numa área descampinada que ia da minha comunidade até a beira do mar. É uma área onde dunas de areia já passaram e que tem capim e algumas plantas rasteiras. Eu mesmo cheguei a ver, quando por lá passávamos à noite. Pareciam faróis de carros. Algumas vezes, quando íamos pescar no mar e saíamos pela madrugada, víamos. Como não apareciam próximo às pessoas, não assustavam tanto. Depois que fui embora de lá, sempre que eu ia visitar meus parentes, eu perguntava se tinha aparecido para alguém, já que sou um pesquisador de Óvnis. A tempos essas luzes não apareciam. Porem, na sexta-feira 27/01, uma luz em forma de estrela, assustou um grupo de jovens que jogavam futebol na praia. Era 18 horas e a noite ainda não tinha chegado( lá só escurece um pouco mais tarde). Foi uma debandada geral. Alguns jovens saíra de moto e a tal luz os seguiu por algumas ruas da comunidade. Conversei com os jovens da foto acima, os quais deram detalhes do ocorrido. São eles: Francisco Fábio de Barro Alves, José Levilson Lima Nascimento, José Josberto Lima e   João Maria de Lima. Como eu estava apressado, não fui procurar os outros, que também testemunharam o fato, o que farei posteriormente. Já tenho vários outros relatos de testemunhas de outros aparecimentos anteriores de Óvnis na citada vagem e adjacências. Alguns são muito interessante, pelo tamanho dos objetos e as circunstâncias dos avistamentos.

Sempre peço aos leitores deste Blog para encaminharem para mim os relatos de aparecimento de coisa estranhas, inclusive Óvnis. Podem enviar pelo E-mail: jacintops@yahoo.com.br ou pelo 88 99210172, de já agradeço.

Jacinto Pereira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário