quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ministério do Trabalho analisa registro da profissão de Ufólogo

 

Postado em 5 novembro, 2014 // Deixe seu comentário

Numa ação inédita no país, ONG requer ao Ministério do Trabalho e Emprego do governo brasileiro, o registro da profissão de ‘ufólogo’.

Novo registro ajudará a reconhecer a ufologia como ciência

Desde o ano de 2007, o Grupo de Pesquisas Ufológicas Ufo-Gênesis inicia uma batalha junto aos diversos órgãos ligados ao Ministério do Trabalho e Emprego, como o Ministério Público do Trabalho, para que ouvissem a proposta de registro da nova profissão e a acolhessem.

Passados sete anos, esta iniciativa ganha corpo com a flamulação de alguns apoios políticos que finalmente tornariam viável o projeto.

Na fase atual apenas o descritivo da função de ufólogo é que não se definiu, dada a quantidade de tarefas que o especialista realiza.

O Grupo Ufo-Gênesis realizará entendimentos com grupos parceiros para compor de modo mais amplo, este conjunto de tarefas para consagrar o fim do processo de emplacamento da mais nova profissão do país.

fonte: Grupo Ufo-Gênesis São Paulo

2 comentários:

  1. Que Deus proteja a todos, e esse projeto seja realmente aprovado, vai ser bom para todos os ufólogos. Já que é uma profissão, sabendo-se que a ufologia é uma Ciência mas não existe Faculdade de ufologia, então essa profissão vai ser reconhecida pela experiencia vivida da pessoas com os extra-terrestre a qual passou a pesquisar? Pelo que sei ufologia é contato com os extra-terrestre.

    ResponderExcluir
  2. Imagino que vai se enquadrar como algo de atividade autônoma. Pois como disse a amiga a cima, não existe um mercado pra essa área, na minha opinião, bastante marginalizada e obscura.

    ResponderExcluir