sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Parece que os Óvnis escolhem pessoas pare se mostrarem

Edição 70, 2ª Quinzena de Dezembro de 2007

Matéria divulgada no Jornal A Folha

Vanderlúcia as vezes se pergunta porque os Óvnis aparecem para ela. A última aparição de Óvni que ela testemunhou foi dia 17 do mês passado. Estava ela participando de uma festa próximo ao Derby Club de de Sobral quando sua atenção foi despertada para uma luz vermelha e de forma alongada que fazia evoluções em cima do local. Outras pessoas testemunharam o fato. Uma amiga chegou a bater uma foto com o celular. No dia em que ela me contou, ligamos para a senhora que havia batido a foto e a mesma disse que havia deletado. Disse que ficou com medo de manter a foto no seu telefone e deletou. Como ela custou a me contar, perdi a chance de ver a foto.

Jacinto Pereira

Um comentário:

  1. Fogo-fátuo





    Fenômeno do Fogo-fátuo na superfície de um lago
    O FOGO –FÁTUO é um fenômeno que ocorre sobre a superfície de lagos, pântanos ,mata atlântica,locais montanhoso ou até mesmo em cemitérios. Quando um corpo orgânico entra em decomposição, ocorre uma liberação de gás metano (CH4). Se em algum local houver condições de concentração do metano, o gás começará a concentrar, e se o clima estiver relativamente quente, ocorrerá uma explosão espontânea.

    Essa explosão resulta em uma chama azulada , vermelhada ou amarelada de 2 a 3 metros de altura ,podendo chega a 5 mil metro de altitude se dissolvendo na atmosfera e com ou sem barulho característico. Geralmente, quando uma pessoa se depara com o FOGO -FÁTUO , se assusta e sai correndo, fazendo com que o ar se desloque, dando a impressão de que o fogo está a perseguindo.

    O FOGO FÁTUO pode ser um causador de incêndios nas matas. O fenômeno também pode ser facilmente confundido por pessoas místicas, como algo sobrenatural(OVNIS). Este fenômeno também são comuns durantes o dia sendo ofuscado pela claridade ou a luz do sol e a noite é visto geralmente como se fosse um OVNIS , DIZ A lenda do boitatá, ou mãe do ouro por exemplo no interior do norte e nordeste do BRASIL , foi baseada no fenômeno, onde os índios criam que o fogo da explosão era, na verdade, um monstro.

    ResponderExcluir