sábado, 2 de agosto de 2014

Círculos enormes nas plantações aparecem em campo na Alemanha

 

31 de Julho de 2014
Círculos inexplicáveis aparecem em campo de trigo na Alemanha [VÍDEO]

Um fenômeno que sempre intrigou pessoas por todo mundo são os famosos círculos em plantações, que surgem de maneira inexplicável. Um destes casos misteriosos surgiu em um campo de trigo na Baviera, na Alemanha, em que uma formação circular que compõe um interessante desenho a partir de uma visão aérea. E foi justamente do alto que este fenômeno foi descoberto, quando um grupo de pessoas que sobrevoava a região em um balão de ar quente flagrou os círculos.

Por conta da curiosidade que a formação no campo de trigo está despertando, o local é destino de muitos turistas e vários deles defendam a teoria de que não se trata de uma obra do homem. O proprietário do terreno não tem ideia de como a formação surgiu ali, mas ele disse que não vê nada de especial nos círculos, opinião que contrasta o ponto de vista de muitos visitantes.

Assista ao vídeo com a impressionante formação:

Milhares de pessoas caminharam até o campo de um fazendeiro da Baviera, no sul da Alemanha, para verificar um misterioso conjunto de círculos em plantações que foram vistos pela primeira vez por um balonista de ar quente

O projeto ornamentado impresso nas culturas foi descoberto por um balonista na semana passada e as notícias da descoberta se espalharam rapidamente online.

O círculo, que apareceu em um campo de trigo na fronteira com a facilidade de comunicação Estação Terrena Raisting Satélite, assemelha-se um ornamento com características em forma de anel.

O agricultor Christoph Huttner, que é dono do campo de trigo perto de Weilheim, não pôde ser encontrado para comentar o assunto na quarta-feira, mas ele disse antes à mídia local que ele não criou o círculo ele mesmo.

Ele sugeriu que estudantes em férias de verão podem ter cortado a imagem, que tem um diâmetro de 246 pés, em seu campo.

Muitos visitantes do campo questionaram se o projeto elaborado foi criado feito por seres humanos, dada a sua forma precisa.

Júlio Barone Neto

http://www.seuhistory.com/noticias/circulos-inexplicaveis-aparecem-em-campo-de-trigo-na-alemanha-video

Nenhum comentário:

Postar um comentário