segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ex-executiva do Banco Mundial afirma que 'ETs comandam a economia mundial'

 

Por Redação Yahoo! BrasilThinkStock

Depois do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, se manifestar sobre o assunto no ano passado, foi a vez de Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial, afirmar que extraterrestres comandam a economia mundial e o Vaticano. Segundo ela, seres com cabeça alongada e inteligência excepcional são os responsáveis pelo controle.

“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo", afirmou ela em entrevista que pode ser vista no YouTube (assista abaixo, com áudio em inglês).
Para dar base à sua ideia, a ex-executiva cita o caso de objetos encontrados com faraós egípcios, que cobriam suas cabeças com objetos longos, e crânio encontrados no Peru. Com currículo extenso e bem conceituado, Hudes era assessora do alto escalão do Banco Mundial.
Veja o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hzGmggzmSIQ#t=0
fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/ex-executiva-do-banco-mundial-afirma-que--ets-comandam-a-economia-mundial-173544803.html

Um comentário:

  1. ESSE SUJEITO NÃO PASSA DE UM SÍNICO SEM VERGONHA QUE VEM DEBOCHAR DA INTELIGÊNCIA ALHEIA, POIS QUEREM INVENTAR DESCULPAS ABSURDAS PARA ESCONDER A EXPLORAÇÃO DESUMANA A QUE ESSE FAMIGERADO BANCO SUBMETE PAÍSES COMO O BRASIL!!

    ResponderExcluir