terça-feira, 13 de maio de 2014

90 anos do maior aparecimento ufológico da Europa, acontecido em Fátima, Portugal. Um fato ufológico transformado em fato religioso

Boa tarde amigos. Hoje completa 90 anos do maior evento ufológico da Europa, o aparecimento de Óvnis e Extraterrestres em Fátima, em Portugal. Por quase seis meses, Extraterrestres se apresentaram para três crianças e para fechar com chave ouro, o Óvni apareceu com um brilho intenso para centenas de pessoas. Também mostraram seus poderes tecnológicos manipulando o clima, fazendo chover e secando as pessoas depois de molhadas. A Igreja, sabida como é, transformou o evento ufológico em um evento religioso. Isso depois de tentar encobrir, usando todos artifícios disponíveis, inclusive tentando calar as crianças, enclausurando-as. Uma coisa é certa, o acontecimento resultou em muitos benefícios para a Humanidade. Quem quiser saber mais sobre este caso ufológico, tem que comparecer na nossa próxima reunião ufológica, que acontecerá no dia 30 deste mês na sala 'um' da CDL  de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, a partir das 19 horas, com entrada franca.

Um comentário:

  1. Os xiitas são descendentes de Fátima filha de Maomé,Eles acreditam que ela aparece em forma de ser iluminado exatamente como o acontecido em Portugal,como Portugal tem descendência de Mouros, acabei por ligar uma coisa a outra mesmo não descartando a hipótese de um fato ufológico!

    ResponderExcluir