quinta-feira, 10 de abril de 2014

OVNI / UFO com cúpula metálica é fotografado na Cidade do Cabo, África do Sul

 

Publicado por n3m3 em 06/04/2014

OVNI-fotografado-na-Africa-do-Sul

Um morador da Cidade do Cabo, na África do Sul, fotografou um objeto de formato “arredondado, com uma cúpula” que apareceu na parte superior de uma foto, de acordo com o Caso 55140 registrado na MUFON.

A pessoa que registrou o relato para seu namorado disse que ele “não está totalmente convencido de que seja um avião ou um helicóptero”.

Esta foto foi tirada na Cidade do Cabo, na África do Sul, sábado dia 02 de março de 2014“, declarou a mulher. “Ele estava tirando fotos dos arredores junto com um amigo e notou o objeto no lado esquerdo da foto, logo acima da nuvem.  Ele disse que definitivamente não havia aviões ou helicópteros na área.

Duas imagens foram enviadas para a MUFON: Imagem 1 e Imagem 2.”Na primeira foto que eu enviei, coloquei um quadrado azul escuro sobre o objeto, o qual é visivelmente sem brilho, de aparência metálica e arredondado, para realçar sua posição na imagem.  A segunda foto é parte da primeira, aguçada e ampliada.  Nenhuma outra manipulação foi feita nas fotos.  É uma imagem muito clara.  Sua forma é arredondada, com uma estrutura de cúpula no topo e um fundo achatado.  Nenhuma asa ou leme ou lâminas de helicóptero são visíveis.  Um raro e claro avistamento à luz do dia.

A testemunha acredita que alguma outra pessoa possa ter fotografado o mesmo objeto.

Eu publiquei um relato no UFORSA, um fórum sobre OVNIs na África do Sul, onde descobri que uma outra pessoas publicou uma imagem que mostrava um objeto idêntico, tirada há uma semana, numa área próxima“, disse a testemunha.

n3m3

Fonte: www.examiner.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/06/ovni-ufo-com-cupula-metalica-e-fotografado-na-cidade-cabo-africa-sul/#ixzz2yXAADB3Q
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

http://ovnihoje.com/2014/04/06/ovni-ufo-com-cupula-metalica-e-fotografado-na-cidade-cabo-africa-sul/#axzz2yX6l5XzZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário