segunda-feira, 14 de abril de 2014

Encontro com nave triangular e abdução na Inglaterra

 

ENCONTRO  com TRIANGULAR FECHADO e abdução em Nottingham, Inglaterra

Por volta de 1998 ..... Nottingham

Foi o que aconteceu alguns anos atrás, eu diria que  a cerca de 16 anos, se eu tivesse que adivinhar . Eu estava em torno de 8/9 anos na época e como a maioria dos meninos 8/9 anos de idade , eu tinha sido condenado a uma noite a estar de castigo por algo estúpido que eu tinha feito . Eu estava em meu quarto e jogando  jogos quando a minha mãe tinha passado e ouvi e me aconselhou que ficaria aterrado com algo que você deveria apreciar , antes de deixar o console do jogo longe . Então, para me consolar , fui para a janela do meu quarto para ver os meus amigos brincando lá fora . Minha janela dava para o jardim , que tinha uma passagem por trás dela, e , em seguida, uma fileira de edifícios para além disso. Como eu estava olhando para os meus amigos jogando tudo o que eles estavam brincando , reparei  um movimento acima dos telhados dos edifícios no beco. Supondo que havia uma aranha ou algo em minha janela, eu olhei para cima para  ter certeza . Em vez de uma aranha que eu testemunhei  era uma grande nave triangular que passava por cima dos prédios. Não diretamente acima , é claro, mas parecia que maneira por causa de sua posição no céu . Ele parecia estar muito longe e ainda era muito visível e muito clara ... e muito grande. Eu estimaria que estava a  cerca de um quilômetro de distância e ainda era tão grande quanto o meu dedo é agora . Eu observei o objeto por cerca de 10 segundos. Moveu-se em uma linha perfeitamente horizontal, e girou para a direita , uma vez que fui a uma velocidade de rotação em torno de um inteiro por  + ou ~ 3 segundos. Estava muito escuro colorido, quase preto. E a única maneira que eu sei que não era totalmente preto é porque ele tinha duas linhas mais escuras grossas que atravessam a sua largura. Havia também linhas mais escuras entre estas linhas , mas eles não foram muito claros . Poderia ter sido marcas , poderia ter sido apenas recessos na superfície. Como eu assisti -lo que eu estava totalmente congelado, até que depois de vê-lo por cerca de 10 segundos, eu gritava e corri escada abaixo . E não iria voltar -se não importa o que , a ira da mãe que se dane! Eu não tinha idéia o que era que eu vi, eu nunca vi nada como isso desde então . Ah, e como um pouco interessante para o lado, uma ou duas semanas depois disso, tivemos algumas ocorrências muito estranhas na casa. Em primeiro lugar, a minha irmã desenvolveu um amigo imaginário que nunca falou quando estávamos por perto. Este amigo passou um tempo aparentemente apenas brincando com ela, mas depois de uma quinzena ou assim ela começou a acordar gritando no meio da noite. Ela teria marcas sobre ela e que, literalmente, ficar acordado a noite toda , para que ela não tivesse que ir dormir com ela própria. Ela ficou tão ruim que ela teve de ser transferida primeiro para o quarto de minha mãe e , em seguida, para o meu. Por alguma razão, depois de se mudar para o meu quarto , e ter -me dizer- lhe muitas vezes que se ele voltar , ela deveria dizer a ele para ir embora e ignorá-lo , parece que ele fez. Minha mãe sempre foi um crente em ' outras coisas ' e era da opinião de que se você simplesmente ignorar qualquer coisa ruim que ele vai embora . Qual é a filosofia que eu achei muito útil na vida , acredite em mim ! Qualquer atenção é boa atenção para essas coisas.
Tivemos alguns incidentes de switches flicking -se desligado ou ligado , uma vez que a TV ( e tivemos uma TV muito antiga ... não éramos muito ricos ) tinham o botão de volume voltou todo o caminho para cima, enquanto a minha família inteira estava na sala . Através de que apenas tendem a ignorar o melhor que pudemos, e, eventualmente, tudo parou . A segunda e mais terrível ( a minha mente de qualquer maneira) ocorrência foi esta: em todo o tempo a minha irmã teve seu amigo imaginário , comecei a experimentar sonhos muito vívidos . E tudo a ver com entidades não-humanas . A princípio, os sonhos eram " relativamente" bem. Eu via seres no jardim , olhando para a minha janela. E estes não eram os Greys típicos. Eles pareciam mais como um chefe ligado a um par de pernas gigantes com duas armas de pequeno porte abaixo do queixo. Nunca vi nenhum detalhes faciais completos por isso não posso comentar sobre isso . Depois de alguns desses vieram os pesadelos. E eles estavam cheios de cinzas ! Sonhei que entraram no meu quarto e foram aparentemente examinando minha irmã. Eu queria detê-los ou dizer algo, mas não podia se mover , e sempre que eu pensei sobre o que eu poderia fazer um deles iria endireitar-se e olhar para minha cama (que teve beliches ) , e começar a me examinar. Tive um ou dois deles, então eles ficaram realmente estranho. Eu sonho que eu estava do lado de fora da minha casa , na rua, em apenas meu pijama. E eu estava apavorada. Não sei porquê, mas eu estava apavorada. Eu estava sempre carregando um navio em uma garrafa , algo que eu nunca possuiu , e iria olhar para o céu . Do outro lado do céu uma série de grandes , e eu quero dizer figuras aladas ENORMES iria voar a velocidades ridículas . Como os últimos começaram a passar, dezenas e dezenas de embarcações que começam a perseguir. Artesanato de todas as formas e tamanhos. E então o sonho acabaria. Então, sim . É isso aí. Eu não tenho idéia se a minha observação foi ligada aos seguintes eventos , mas é o que é. Lembro-me de tudo o que aconteceu no momento em que estava ligado , e eu não acho que eu nunca vou esquecer. E o sentimento de total desamparo assistindo minha irmãzinha passar por essas coisas é outra coisa que eu nunca vou esquecer. NOTA : A imagem acima é uma renderização.

FOTOS KEN PFEIFER MUNDO UFO E NOTÍCIASWWW.WORLDUFOPHOTOSANDNEWS.ORGWWW.WORLDUFOPHOTOS.ORGGRAÇAS A WWW.PHANTOMSANDMONSTERS.COM
Fonte: http://worldufophotosandnews.org/?p=7156

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário