domingo, 27 de abril de 2014

Óvnis ainda são visto constantemente sobre Sobral.

Ontem foi a vez de minha filha Jacimara e seu esposo Mateus observarem três luzes paradas sobre o Bairro Planalto, em Sobral. Depois de alguns minutos parados, foram embora. Mateus, depois de ver, manobrou seu carro para achar um local adequado para me telefonar para que eu fosse observar também, mas quando encontraram o local para avisar, as luzes tinha sumido e não mais foram vistas por eles.

Por Jacinto Pereira

Uma prova da realidade dos Óvnis

OVNI atinge avião da Air China (vídeo)

Postado em 18 julho, 2013 // Deixe seu comentário

OVNI colide com avião de carreira em pleno vôo.

08 de junho de 2.013

ufoblogger.com

Um pretenso OVNI atingiu a parte frontal de um avião no espaço aéreo chinês quando este estava a uma altitude de 26 mil pés (oito mil metros).

O acidente aconteceu entre Chengdu e Guangzhou, na China, poucos momentos depois da decolagem. De referir que o avião, após o contacto, conseguiu mesmo assim pousar sem problemas.

O incidente ocorreu na passada terça-feira cerca de 20 minutos após a descolagem.

As autoridades chinesas estão investigando o sucedido.

Os passageiros e tripulação apanharam um valente susto, apesar de não se terem registrado feridos. O aparelho da Air China aterrissou de emergência após a colisão.

 

 

Fonte: http://ufogenesis.com.br/ovni-atinge-aviao-da-air-china-video.html

sábado, 26 de abril de 2014

CSPU, completou 15 anos e mantem a regularidade de suas reuniões

DSCF2545

Papo ufológico gostoso, informações socializadas e companheirismo. Estes são os ingredientes que fazem com que toda última sexta de cada mês estejamos  juntos discutindo Ufologia. Vale ressaltar que nem só assuntos ufológicos são tratados nesses eventos. Fala-se muito de outros fenômenos insólitos também, e muitas vezes entram para o debate, outros assuntos que chamam a atenção desse público em seu cotidiano. Foram muito importantes os depoimentos do amigo Vanderlei Rodrigues, residente em Santarém-PA e que pela primeira vez participou de uma reunião ufológica. Outros depoimentos de companheiros, também enriqueceram nossa reunião plenária de ontem (25/04). 

DSCF2540

DSCF2538

DSCF2537DSCF2536

Vanderlei e Danúsio Melo

DSCF2542

Obrigado aos 16 amigos que estiveram presentes, um abraço a todos. Desejo encontrar-vos em nosso próximo evento, e certamente com muitos outros companheiros ufólogos e simpatizantes também.

Abraço

Jacinto Pereira

Presidente do CSPU

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Convocação ufológica

O que mais me motivou a realizar pesquisa ufológica, foi a minha discordância da política de acobertamento ufológico, praticada por governos, igrejas e outras entidades. Então resolvi me dedicar à pesquisa e divulgação da casuística dos Óvnis. Eu e todos os ufólogos defensores da Ufologia Científica, estávamos certos da existência de extraterrestres e da presença deles em nosso planeta. A prova disso é a decisão de várias nações de divulgarem relatórios de investigação da presença de ufos nos seus céus, na superfície e nas águas da nossa pátria comum de todos os terráqueos. Veja alguns países que já divulgaram documentos ufológicos e a quantidade de páginas já divulgadas: Austrália, 6.632; Brasil, 4.784; Canadá, 9.203; Inglaterra, 7.527; França, 4.860; Estados Unidos, 3.967; Espanha, 1.973 e Dinamarca, 329. Total de páginas divulgadas  39.275 até a última estatística levantada pela Revista UFO. Hoje são as forças armadas desses países que defendem que nós estamos sendo visitados por Óvnis dirigidos por inteligências alienígenas. Naves essas, que circulam pelos nossos espaços aéreos sem respeitar os tratados aeroespaciais e muitas vezes desrespeitando as leis da Física conhecida.

Baseado nesses  fatos é que convidamos aos Ufólogos e simpatizantes da Ufologia, para participarem da Reunião Plenária do CSPU que acontecerá amanhã (sexta feira 25/04) na  Sala l da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral-CE.

Pauta: Análise da casuística ufológica

Abertura: 19hs Abertura com Jacinto Pereira

Informes e depoimentos: Com palavra facultada a todos

Debate: Tema escolhido pelo plenário e mediado por mim

Encerramento: 21 horas e 30 minutos

A entrada é franca

Um abraço a todos

Jacinto Pereira – Presidente do CSPU

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O abduzido de Catanduva

 

Por Marival Correa e Adriana Moura

O objeto voador projeta um filete de luz azulado e se aproxima da estrada. O motor do carro morre. A tentativa de dar partida é em vão. O homem tenta uma fuga a pé, tão inútil quanto desesperada. A nave lança uma espécie de esteira, que passa sob os seus pés. Ele é tragado em direção ao objeto e logo se vê em uma sala ovalada, o corpo preso por cintas sobre um assento de encosto alto, as mãos presas por braceletes.
No corpo uma macacão cheio de fios metálicos, na cabeça uma espécie de capacete com visor. Lá fora vê casas com telhados altos e bem inclinados, torres de igrejas. De repente, do vale que avista, vê brotar do chão um óvni em forma de ovo, que, acompanhado de uma nuvem branca, se eleva nos ares até próximo de onde se encontra. E que lugar é esse? Essa é parte da descrição de um dos mais impressionantes relatos de abdução registrados pela ufologia brasileira. O que exatamente o catanduvense Onílson Pátero vivenciou há 40 anos, completados neste próximo dia 26, é um mistério ainda longe de ser desvendado.
Seu Onílson morreu em agosto de 2008, aos 75 anos, apenas sete meses após o Diário fazer uma entrevista exclusiva com ele, em sua casa em Catanduva, na qual ele falou sobre sua incrível aventura. Agora, quatro décadas depois, a filha Samara Pátero prepara uma exposição, que deve rodar cidades da região de Rio Preto, para este segundo semestre. O objetivo é resgatar os fatos em torno daquele 26 de abril de 1974 vividos pelo pai, o qual ela considera ter sido um privilegiado pelo que passou.
Seu Onílson deixou registrado dois casos de abdução, com intervalo de um ano entre um e outro. Mas é este, de quatro décadas atrás, o mais intrigante e tido pelos ufólogos como um dos casos mais contundentes que se têm notícia pela coerência nos muitos depoimentos que ele deu à época, com poucas divergências entre os relatos.
Tão rumoroso que chegou a ser monitorado pelo Dops (Departamento de Ordem Política e Social), após o delegado que cuidou do caso enviar ofício ao então chefe do Serviço de Informações Romeu Tuma para saber se o catanduvense pertencia a algum departamento de “assuntos espaciais”. Prova de que o órgão oficial de repressão durante o regime militar não estava de olho somente em suspeitos aqui na terra. Tinha interesse também em qualquer movimentação estranha nos céus do Brasil.

A captura
A saga do seu Onílson começou naquele que teria tudo para ser mais um na rotina de um vendedor. Ele negociava livros didáticos e viajava muito pelo Estado. Almoçou mais cedo e avisou a mulher, dona Lourdes, que tinha compromisso na cidade de Júlio de Mesquita, aproximadamente 160 quilômetros de Catanduva. Se despediu da mulher, deu um beijo nas filhas Samara e Silvana e partiu. Ninguém imaginava o quanto custaria para que se reencontrassem.
Já à noite, terminado o trabalho, ele saía de Marília de volta pra casa quando a 15 quilômetros de Guarantã, da janela do Fusca, avistou uma luminosidade azulada correndo paralelamente ao longo dos fios de energia da Cesp. Era, de acordo com ele, um objeto voador não identificado (óvni). Capturado e levado ao interior da nave, vivenciou experiências registradas tanto em sucessivas entrevistas dadas a pesquisadores quanto em sessões de hipnose regressiva, com acompanhamento de membros da Sociedade Brasileira de Estudos de Discos Voadores (SBEDV) e até da Aeronáutica.


Extraterrestre, marciano?
Por quase uma semana a família Pátero ficou sem notícias do vendedor. Seu desaparecimento já tinha sido registrado à polícia. Encontraram o carro no acostamento da estrada, perto da porteira da fazenda Água Santa, não muito distante de Guarantã. No interior do Fusca a mala de seu Onílson, com documentos, cheques e dinheiro. Tudo intacto, o que só fez aumentar o mistério e levou a família a pensar no pior.
Enquanto as buscas em solo paulista se mostravam infrutíferas, a imprensa capixaba começava a espalhar a notícia de um homem que havia caído de um disco voador. Encontrado desorientado, sujo e cheio de carrapichos por um fazendeiro local em morro de Colatina, cidade do Espírito Santo a 1,2 mil quilômetros de Catanduva, Pátero só falava frases soltas sobre os momentos que diz ter passado no interior do óvni.
Nem mesmo se dava conta de que havia transcorrido cinco dias entre o “rapto” pelo óvni e seu aparecimento em terras distantes. No morro em que surgiu misteriosamente deixou inscrito suas iniciais - “OP” - como uma pista para o caso de não ser encontrado. Chamado de marciano, de “homem que viajou no disco voador”, via chegar ao fim seu pesadelo. E começava o mistério que permanece até hoje.

Samara Pátero, filha do seu Onílson, prepara exposição sobre a experiência vivida pelo pai

Notícia correu o Brasil, Alemanha e França
As duas abduções de Onílson foram tema de reportagens em jornais brasileiros e ganharam destaque em publicações de países europeus, como Alemanha e França, lembra a filha. Samara conta que tinha 13 anos na época em que tudo aconteceu. Ela e a irmã Silvana afirmam que sofreram muito. “A gente acaba evitando falar no assunto, por medo de sermos vistos como loucos. As abduções são mais comuns do que se imagina, mas muitos não revelam por vergonha.”
Ela lembra do drama vivido pela família quando o pai desapareceu na região de Marília. Até seu reaparecimento, no Espírito Santo, conviveram com toda angústia da espera. “Vivemos momentos muito tensos a partir daí, pois muita gente queria falar conosco. Recebemos a visita até da Gal Costa, que gostava muito do tema, além de muitos ufólogos que vieram pesquisar o caso do meu pai.”
Dentre os pesquisadores, estiveram presentes Jorge Nery, do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais de Araçatuba, o mesmo que investigou os sinais nos canaviais de Riolândia. O caso também foi investigado por uma das mais prestigiadas instituições de pesquisa ufológica do País, a Sociedade Brasileira de Estudos de Discos Voadores. E chegou até o Dops pelo delegado do caso, que solicitava informações a respeito do seu Onílson e das pessoas que o pesquisavam, a fim de saber se integravam algum departamento oficial de “assuntos espaciais” e se podiam oferecer algum esclarecimento sobre o homem que disse haver viajado num disco voador.

DEPOIMENTO

Eu vi um homem realmente convicto
Marival Correa
O que levaria um homem de 75 anos, trabalhador, pai-avô, que depende de sua boa reputação e de sua credibilidade para fechar seus negócios, a criar uma história sobre abdução e experiências em um disco voador? Quando estive diante de seu Onílson Pátero, em janeiro de 2008, essa foi a principal pergunta que tinha em mente. Para passar de “contador de causo” à pecha de maluco, mentiroso e adjetivos equivalentes seria um pulo. Um risco grande demais que não compensaria qualquer suposta tentativa de marketing pessoal ou intenção de se promover.
E o que vi foi um homem convicto, resoluto. Um homem íntegro, com sinceridade expressa no olhar e com a arma mais importante de quem acredita na causa que defende, a verdade. Ouvia cada questionamento atentamente e respondia com paciência e firmeza. O que pude concluir é que algum fenômeno, algo inexplicável, pode sim ter acontecido com ele.
No interior da nave, fios em forma de teias e um ‘clone’
Seu Onílson descreve o interior da nave espacial, pela qual diz ter sido abduzido, como um local complexo dotado de muitas salas e equipamentos. Ao emaranhado de fios, responsáveis por gerar intensa luminosidade no ambiente, ele deu o nome de teias de aranha, dispostas em três e até quatro camadas. As luzes eram esféricas, ora completamente expostas, ora inseridas em tubos. Havia ainda nas paredes de três a quatro pontos luminosos intermitentes, “do mesmo modo como se vê numa tela de TV ao ser desligada”, descreveu.
Não constam relatos sobre a que tipo de experiência teria sido submetido durante a abdução, nem uma descrição de como seriam as criaturas. Contou, porém, que foi levado por três seres encapuzados a um dos compartimentos do óvni, onde foi amarrado com cintas de aço atadas à uma cadeira metálica. Diz que trocou de roupa e vestiu uma espécie de macacão recoberto por fios e que foi analisado por meio de instrumentos e de luzes.

O clone
Em seguida, ainda preso à cadeira, lembra de estar com um capacete dotado de um pequeno visor. Viu uma série de indivíduos em fila indiana passarem à sua frente. Eles estavam postados ora de frente, ora de lado, mas sempre cobertos por capuzes que se constituíam num prolongamento da própria roupa que vestiam, o que impedia fazer qualquer tipo de descrição detalhada sobre como eram. Lembra apenas que “alguns tinham aspectos humanos”.
O único que não estava oculto pela vestimenta era o último da fila. Um susto enorme para o vendedor. Segundo ele, aquele ser era uma cópia exata dele. Vestia as mesmas roupas que usava quando foi abduzido e até os óculos eram iguais. Como isso seria possível? Seria o primeiro caso de clonagem humana durante uma abdução? Nem mesmo seu Onílson tinha respostas, quando questionado tanto pelos pesquisadores quanto pela reportagem, há seis anos, poucos meses antes de sua morte.


A descida
Um dos últimos episódios de que se lembra, dentro da nave, foi ainda estar com braceletes de aspecto metálico, amarelados e opacos, nos pulsos e nos tornozelos, que não o incomodavam. Depois de ter sido colocado num tipo de urna, parecendo de isopor, embutida no piso e onde havia lugar para todo o corpo se acomodar anatomicamente.
Não soube precisar por quanto tempo ficou nessa urna, aliás a partir daí disse não se lembrar de mais nada. Só sabe que ao recobrar a consciência já estava novamente vestido com a sua própria roupa e em outro compartimento mais espaçoso. Depois diz ter sido desembarcado do objeto pela mesma esteira que o capturou no início da experiência. Contou que foi colocado de forma suave sobre o chão. Seu Onílson notou que era noite alta e que estava sobre um morro. Dali ainda observou a partida do estranho objeto. Restava a ele saber onde estava e tentar entender tudo o que havia acontecido. Mas quem acreditaria?

Fonte: http://www.diarioweb.com.br/

Publicado em 21/04/2014 por http://www.mundo-ufo.com/

OVNI é visto em cidades distintas de São Paulo

 

Enviado por M.F. Luder on abril 20, 2014 – 5:25 pm | 260 views

ovni vermelho Relato do Leitor: OVNI é visto em cidades distintas de São Paulo

Relato enviado pelo nosso leitor Junior Gonçalves:

Na noite passada 08/04/2014 por das 22:55 horário de brasília, enquanto conversava com minha namorada por telefone lembrei que naquela noite seria possível avistar o planeta Marte a olho nu, e seria um ponto avermelhado como se fosse uma estrela. Pois bem, eu subi a laje da minha casa e minha namorada também subiu na laje da casa dela. olhei para o céu e vi um ponto bem vermelho (nada gigantesco, tinha o tamanho de uma estrela) e logo abaixo bem perto desse ponto vermelho tinha aproximadamente uns 4 pontos menores brilhando. Esse ponto vermelho piscava. Mas na hora que vi eu achei que era um balão e comentei com minha namorada ( “estou vendo um ponto vermelho, mas acho que é um balão!) mas logo em seguida ela me disse que também estava vendo. Poderia ser um balão, mas eu moro na cidade de Itaquaquecetuba – SP e ela mora em Guilhermina Esperança – SP, são quase 40km de distância! Eu acho que pouco provável de ser um balão e a uma distancia tão grande duas pessoas verem esse balão. Então, esse ponto vermelho parecia estar parado, mas começou a se movimentar devagar juntos com os outros pontinhos, e de repente o ponto vermelho sumiu e ficaram só os pontos menores e em fração de segundos minha namorada tbm disse que o ponto vermelho se apagou.

Por favor, estou procurando respostas ou relatos parecidos sobre isso, qualquer novidade eu ficaria muito grato de esclarecer essa dúvida.

Foto: ilustrativa, sem relação com o relato do leitor.

Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2014/04/20/relato-do-leitor-ovni-e-visto-em-cidades-distintas-de-sao-paulo/

Quase metade dos estonianos acreditam alienígenas visitaram a Terra

 

estonia Quase metade dos estonianos acreditam alienígenas visitaram a Terra

De acordo com uma pesquisa recente, muitos estonianos acreditam que os ETs não só existem, como eles têm civilizações e já visitaram a Terra. Muitos também acreditam que os humanos foram semeados na Terra por alienígenas, e que alguns governos estão escondendo suas interações secretas com civilizações extraterrestres.

A pesquisa foi realizada pelo departamento de religião da Tartu University, e 1.100 pessoas foram entrevistadas e 43% disseram acreditar na existência de civilizações extraterrestres, que, ocasionalmente, visitam o nosso planeta.

22% disseram acreditar que os seres humanos foram trazidos para cá por extraterrestres, e 16% acreditam que alguns dos maiores governos estão cooperando com os extraterrestres para escondê-lo dos outros.

Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2014/04/22/quase-metade-dos-estonianos-acreditam-alienigenas-visitaram-a-terra/

Relembrando notícias ufológicas

Esta notícia divulgada em 22 de Março de 2007 é de suma importância para o estudo Ufológico Mundial, pois expressa o conhecimento que o governo da França tem sobre os fenômenos "UFO"!

Quinta, 22 de março de 2007, 16h45

França libera arquivos de cientistas que caçam Óvni!

A França se transformou nesta quinta-feira no primeiro país do mundo a aceitar publicar na Internet os arquivos de seu grupo de cientistas dedicados à busca de Óvnis e à pesquisa de fenômenos aeroespaciais não identificados.

Os 1,6 mil casos analisados pelo Grupo de Estudo e de Informação sobre Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados (Geipan, na sigla em francês) serão publicados na rede e poderão ser consultados por qualquer um.
Embora o grupo não existisse até a década de 70, o primeiro testemunho do tipo foi recolhido na França em 1937. Como aperitivo, os interessados e especialistas poderão ter acesso a 400 casos na página do Centro Nacional de Estudos Espaciais (CNES), do qual depende o Geipan. O restante dos dados, incluindo 6 mil testemunhos e 3 mil interrogatórios, será publicado com o tempo.

No total, cerca de 100 mil páginas estarão à disposição do público. Ali, podem ser encontradas as investigações, os dados e as provas dos casos estudados pelo grupo de cientistas que, em muitas ocasiões, teve de concluir que se tratava de fenômenos inexplicáveis.

"Não se deve esperar de nossos arquivos revelações, mas esperamos que sirvam aos cientistas, e que o fenômeno dos Óvnis se transforme, finalmente, em um objeto de estudo como qualquer outro", explicou o atual responsável pelo Geipan. Alguns casos serão paradigmáticos na história da busca de Óvnis, como o avistado pelos membros da tripulação de um voo francês.

Um objeto que descreveram como algo em forma de lentilha, com cerca de 200 a 300 metros de diâmetro, foi claramente visto perto de Paris pelo piloto, o co-piloto e outro membro da tripulação de um voo da Air France que ia de Nice a Londres, em 28 de janeiro de 1994. Os radares do Exército francês também detectaram seu rastro, o que levou os especialistas a considerá-lo um Óvni, por não encontrarem outra explicação razoável.

Também não foi encontrada explicação científica para o relato de um pedreiro aposentado que assegurou que, em 1981, viu pousar, perto de seu jardim, uma espécie de disco voador de cerca de 2,5 metros de diâmetro. Quando os cientistas foram investigar o caso, encontraram provas incompreensíveis: o lugar no qual supostamente aterrissou a nave espacial apresentava restos de terra que, segundo os laboratórios consultados, tinha sido submetida a temperaturas em torno de 600°C e tinha suportado um objeto de entre 500 e 700 quilos.

Além disso, a análise dos pés de alfafa que estavam perto do lugar revelou que os vegetais sofriam um enfraquecimento no processo de fotossíntese que os botânicos só puderam explicar como consequência de contato com um campo elétrico intenso. Provas suficientes para qualificar o caso como inexplicável.

Alguém ainda tem dúvidas de que "Não estamos sozinhos"?

Fonte: http://www.alemdaimaginacao.com/Alien/Os%20Casos%20de%20Ovinis%20na%20Franca.html

segunda-feira, 21 de abril de 2014

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Convite Ufológico

Bom dia. Dia 14 o CSPU completou 15 anos de existência.
Próxima Reunião do CSPU 25/04/14
Pauta: Análise da casuística ufológica
Abertura: 19hs Abertura com Jacinto Pereira
Informes e depoimentos: Com palavra facultada a todos. Quero ver sala cheia e novidades.
O local: Sala 1 da CDL de Sobral, que fica situada na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral - CE. A entrada é franca.

Aguardo-vos ansioso por novidades

Jacinto Pereira

Revendo o caso da queda de um OVNI em General Campos, Argentina

 

A equipe VISÃO OVNI está olhando em um evento que ocorreu no final de 1980 conhecido como o " a Queda no Campo Grande  ", que causou grande comoção na província de Entre Rios . O Diretor da Comisión de Estudios del Fenómeno Ovni de la República Argentina ( CEFORA ) , Andrea Pérez Simondini , acrescentou: " foi um caso de ressonância , muito perto da cidade , onde o governador Sergio Uribarri serviu como intendente , em 1985. "
Em um diálogo com esta agência de notícias , o pesquisador afirmou que nas primeiras horas da manhã de 21 de dezembro de 1978 às 02:00 , " os moradores ficaram assustados acordados por uma forte explosão e os uivos ensurdecedores dos cães. Olhando para fora, muitos viram um objeto incandescente viajando de leste a oeste , deixando para trás vários fragmentos de metal que caíram sobre Estancia San José , na localidade de General Campos, província de Entre Rios. Mais tarde soube-se que o objeto foi visto em Córdoba e em Santa Fé , traçando uma linha imaginária a oeste de General Campos. "
As Testemunhas de Jeová
Américo Navarro e Amelia de Navarro foram testemunhas oculares , na província de Córdoba . " Eram três horas da manhã, e desde que eu não conseguia dormir, eu olhava para a janela, espantado com o fenômeno composto de três objetos idênticos uns aos outros , o que eu iria comparar com tanques colocados horizontalmente , mas sem picos, com formas ovulares ligeiras e suas seções superiores e inferiores , juntou-se um para o outro , como um pequeno trem ", explicou Américo .
O homem se assustou com as cores ao redor dos objetos : " O objeto em si era verde claro, com uma intensa luminosidade amarela que tornou-se gradualmente mais clara . No momento em que o fenômeno ocupou duas praças de minha janela grelha , acordei minha esposa, que viu a mesma coisa que I. Para melhor acompanhar sua trajetória, eu saí da cama e olhou pela grade da janela , vendo [ o objeto ] progredindo com a mesma velocidade que tinha no início , perdendo -se na distância, sem quaisquer alterações na altitude , cor ou direção , mantendo-se , como o fez no início , de oeste para leste " .
Outra declaração de testemunha veio de Armando Poletti , um caixeiro-viajante , que a 2:55 naquele mesmo 21 de dezembro estava dirigindo em seu carro de Rafaela de Santa Fe . "Minha atenção foi atraída por algo acontecendo no céu. Dois estranhos objetos luminosos foram emitindo uma luz cor-de- laranja , viajando em alta velocidade. "
Além disso , os motoristas da empresa General Urquiza indo para Gualeguaychú presenciaram a mesma cena , e enquanto a maioria dos passageiros dormia, eles foram despertados para ver o fenômeno , sendo capaz de testemunhar as manobras dos objetos nos céus de que localidade.
" Eles desenvolveram uma velocidade tremenda , sem fazer qualquer tipo de ruído ", disse Alonso e os  passageiros Lobato e María Inés Sirimarco . Um casal de La Francia (Cordoba) dirigiu-se para Angélica (Santa Fe) parou seu carro ao longo da estrada para ver os objetos voando e  passando ; Ariel Fabre, dirigindo ao longo da Route 20 Chepes (La Rioja para Salsacate (Córdoba) também testemunhou a  passagem dos objetos.
Vestígios da Estancia San José
Ramón Acosta foi um dos principais protagonistas do que ocorreu em Estancia San José , localizada em Lucas Noreste (Departamento de Villaguay ) . Ele estava  preparando "mate" antes de sair para visitar os campos de arroz pertencentes a Santiago Ferrari e nunca pensei que ele iria se tornar a principal testemunha do caso.
Em sua história , Acosta explicou que os cães estavam muito agitados e latiam sem parar , chamando sua atenção . Ele saiu da casa da fazenda e, instintivamente, olhou para o céu , olhando dois objetos luminosos voando muito por  e em alta velocidade em direção a Salto , no Uruguai. " Um dos objetos parecia estar caindo ", disse o trabalhador .
A poucos quilômetros , o dono do campo, um homem de sobrenome Ferrari, estava saindo de sua casa para arar o campo com o operador de trator Miguel Angel Romero , mas ele ainda não tinha atingido o trator quando ouviu uma forte explosão . " Ele veio de cima e me fez olhar para cima ", ele admitiu . "Eu pensei que um avião em vôo tinha explodido . Eu vi um tremendo brilho de várias cores , seguido por várias explosões mais atenuadas até que tudo ficou em silêncio novamente. Eu vi muitas luzes pequenas caindo, como se emana de um diamante gigante. Fui para minha casa para dizer a minha esposa sobre isso , já que ela agora estava sentado na cama, despertada pela explosão. Comecei a trabalhar às 3:30 da manhã, e por volta das 7:00 horas da manhã, quando o sol estava vindo para cima, vi algo brilhando na frente do trator. Eu pensei que poderia ser uma garrafa ou um pedaço de terra molhada , mas quando me aproximei vi que era incandescente. Ele acabou por ser um pedaço de metal que eu coloquei na parte de trás do veículo, auxiliado por dois pedaços de madeira . Mais tarde eu soube que muitos outros caíram em campos vizinhos , mas depois de coletá-los , os lavradores os jogaram nas pastagens e córregos . A maioria deles caiu em San Salvador " .
Pérez Simondini explica que entrou em contato com Santiago Ferrari por telefone . " Ele estava descansando devido a uma doença recente. Estamos em contato com um parente que confirmou todos os eventos , e estava disposto a dar-nos uma entrevista pessoal e fornecer mais detalhes. " Nora Susana Baez, proprietária de uma fazenda nas proximidades de San José ", foi outra grande testemunha daquela fatídica  noite . Estava quente e ela não conseguia dormir, e manteve-se na piscina . Por esta razão, ela foi capaz de ouvir a explosão e ver as luzes que caiam à terra . Alguns restos também caíram em sua fazenda " .
Parte II deste artigo continua amanhã quarta-feira, 16 abril, 2014 !

Visite o Scott's website: THE JOURNAL OF THE INSTITUTE OF HISPANIC UFOLOGY (IHU)

Fonte: http://ufodigest.com/article/general-campos-0415

http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Encontro com nave triangular e abdução na Inglaterra

 

ENCONTRO  com TRIANGULAR FECHADO e abdução em Nottingham, Inglaterra

Por volta de 1998 ..... Nottingham

Foi o que aconteceu alguns anos atrás, eu diria que  a cerca de 16 anos, se eu tivesse que adivinhar . Eu estava em torno de 8/9 anos na época e como a maioria dos meninos 8/9 anos de idade , eu tinha sido condenado a uma noite a estar de castigo por algo estúpido que eu tinha feito . Eu estava em meu quarto e jogando  jogos quando a minha mãe tinha passado e ouvi e me aconselhou que ficaria aterrado com algo que você deveria apreciar , antes de deixar o console do jogo longe . Então, para me consolar , fui para a janela do meu quarto para ver os meus amigos brincando lá fora . Minha janela dava para o jardim , que tinha uma passagem por trás dela, e , em seguida, uma fileira de edifícios para além disso. Como eu estava olhando para os meus amigos jogando tudo o que eles estavam brincando , reparei  um movimento acima dos telhados dos edifícios no beco. Supondo que havia uma aranha ou algo em minha janela, eu olhei para cima para  ter certeza . Em vez de uma aranha que eu testemunhei  era uma grande nave triangular que passava por cima dos prédios. Não diretamente acima , é claro, mas parecia que maneira por causa de sua posição no céu . Ele parecia estar muito longe e ainda era muito visível e muito clara ... e muito grande. Eu estimaria que estava a  cerca de um quilômetro de distância e ainda era tão grande quanto o meu dedo é agora . Eu observei o objeto por cerca de 10 segundos. Moveu-se em uma linha perfeitamente horizontal, e girou para a direita , uma vez que fui a uma velocidade de rotação em torno de um inteiro por  + ou ~ 3 segundos. Estava muito escuro colorido, quase preto. E a única maneira que eu sei que não era totalmente preto é porque ele tinha duas linhas mais escuras grossas que atravessam a sua largura. Havia também linhas mais escuras entre estas linhas , mas eles não foram muito claros . Poderia ter sido marcas , poderia ter sido apenas recessos na superfície. Como eu assisti -lo que eu estava totalmente congelado, até que depois de vê-lo por cerca de 10 segundos, eu gritava e corri escada abaixo . E não iria voltar -se não importa o que , a ira da mãe que se dane! Eu não tinha idéia o que era que eu vi, eu nunca vi nada como isso desde então . Ah, e como um pouco interessante para o lado, uma ou duas semanas depois disso, tivemos algumas ocorrências muito estranhas na casa. Em primeiro lugar, a minha irmã desenvolveu um amigo imaginário que nunca falou quando estávamos por perto. Este amigo passou um tempo aparentemente apenas brincando com ela, mas depois de uma quinzena ou assim ela começou a acordar gritando no meio da noite. Ela teria marcas sobre ela e que, literalmente, ficar acordado a noite toda , para que ela não tivesse que ir dormir com ela própria. Ela ficou tão ruim que ela teve de ser transferida primeiro para o quarto de minha mãe e , em seguida, para o meu. Por alguma razão, depois de se mudar para o meu quarto , e ter -me dizer- lhe muitas vezes que se ele voltar , ela deveria dizer a ele para ir embora e ignorá-lo , parece que ele fez. Minha mãe sempre foi um crente em ' outras coisas ' e era da opinião de que se você simplesmente ignorar qualquer coisa ruim que ele vai embora . Qual é a filosofia que eu achei muito útil na vida , acredite em mim ! Qualquer atenção é boa atenção para essas coisas.
Tivemos alguns incidentes de switches flicking -se desligado ou ligado , uma vez que a TV ( e tivemos uma TV muito antiga ... não éramos muito ricos ) tinham o botão de volume voltou todo o caminho para cima, enquanto a minha família inteira estava na sala . Através de que apenas tendem a ignorar o melhor que pudemos, e, eventualmente, tudo parou . A segunda e mais terrível ( a minha mente de qualquer maneira) ocorrência foi esta: em todo o tempo a minha irmã teve seu amigo imaginário , comecei a experimentar sonhos muito vívidos . E tudo a ver com entidades não-humanas . A princípio, os sonhos eram " relativamente" bem. Eu via seres no jardim , olhando para a minha janela. E estes não eram os Greys típicos. Eles pareciam mais como um chefe ligado a um par de pernas gigantes com duas armas de pequeno porte abaixo do queixo. Nunca vi nenhum detalhes faciais completos por isso não posso comentar sobre isso . Depois de alguns desses vieram os pesadelos. E eles estavam cheios de cinzas ! Sonhei que entraram no meu quarto e foram aparentemente examinando minha irmã. Eu queria detê-los ou dizer algo, mas não podia se mover , e sempre que eu pensei sobre o que eu poderia fazer um deles iria endireitar-se e olhar para minha cama (que teve beliches ) , e começar a me examinar. Tive um ou dois deles, então eles ficaram realmente estranho. Eu sonho que eu estava do lado de fora da minha casa , na rua, em apenas meu pijama. E eu estava apavorada. Não sei porquê, mas eu estava apavorada. Eu estava sempre carregando um navio em uma garrafa , algo que eu nunca possuiu , e iria olhar para o céu . Do outro lado do céu uma série de grandes , e eu quero dizer figuras aladas ENORMES iria voar a velocidades ridículas . Como os últimos começaram a passar, dezenas e dezenas de embarcações que começam a perseguir. Artesanato de todas as formas e tamanhos. E então o sonho acabaria. Então, sim . É isso aí. Eu não tenho idéia se a minha observação foi ligada aos seguintes eventos , mas é o que é. Lembro-me de tudo o que aconteceu no momento em que estava ligado , e eu não acho que eu nunca vou esquecer. E o sentimento de total desamparo assistindo minha irmãzinha passar por essas coisas é outra coisa que eu nunca vou esquecer. NOTA : A imagem acima é uma renderização.

FOTOS KEN PFEIFER MUNDO UFO E NOTÍCIASWWW.WORLDUFOPHOTOSANDNEWS.ORGWWW.WORLDUFOPHOTOS.ORGGRAÇAS A WWW.PHANTOMSANDMONSTERS.COM
Fonte: http://worldufophotosandnews.org/?p=7156

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

quinta-feira, 10 de abril de 2014

OVNI / UFO com cúpula metálica é fotografado na Cidade do Cabo, África do Sul

 

Publicado por n3m3 em 06/04/2014

OVNI-fotografado-na-Africa-do-Sul

Um morador da Cidade do Cabo, na África do Sul, fotografou um objeto de formato “arredondado, com uma cúpula” que apareceu na parte superior de uma foto, de acordo com o Caso 55140 registrado na MUFON.

A pessoa que registrou o relato para seu namorado disse que ele “não está totalmente convencido de que seja um avião ou um helicóptero”.

Esta foto foi tirada na Cidade do Cabo, na África do Sul, sábado dia 02 de março de 2014“, declarou a mulher. “Ele estava tirando fotos dos arredores junto com um amigo e notou o objeto no lado esquerdo da foto, logo acima da nuvem.  Ele disse que definitivamente não havia aviões ou helicópteros na área.

Duas imagens foram enviadas para a MUFON: Imagem 1 e Imagem 2.”Na primeira foto que eu enviei, coloquei um quadrado azul escuro sobre o objeto, o qual é visivelmente sem brilho, de aparência metálica e arredondado, para realçar sua posição na imagem.  A segunda foto é parte da primeira, aguçada e ampliada.  Nenhuma outra manipulação foi feita nas fotos.  É uma imagem muito clara.  Sua forma é arredondada, com uma estrutura de cúpula no topo e um fundo achatado.  Nenhuma asa ou leme ou lâminas de helicóptero são visíveis.  Um raro e claro avistamento à luz do dia.

A testemunha acredita que alguma outra pessoa possa ter fotografado o mesmo objeto.

Eu publiquei um relato no UFORSA, um fórum sobre OVNIs na África do Sul, onde descobri que uma outra pessoas publicou uma imagem que mostrava um objeto idêntico, tirada há uma semana, numa área próxima“, disse a testemunha.

n3m3

Fonte: www.examiner.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/06/ovni-ufo-com-cupula-metalica-e-fotografado-na-cidade-cabo-africa-sul/#ixzz2yXAADB3Q
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

http://ovnihoje.com/2014/04/06/ovni-ufo-com-cupula-metalica-e-fotografado-na-cidade-cabo-africa-sul/#axzz2yX6l5XzZ

Fonte de luz não identificada é fotografada na superfície de Marte

 

Publicado por n3m3 em 08/04/2014 | 86 Comentários

Fonte de luz na superfície de Marte.  Luz artificial ou defeito na foto?

Fonte de luz na superfície de Marte. Luz artificial ou defeito na foto?

Uma foto muito interessante da superfície de Marte foi publicada no site que contém o banco de imagens do jipe sonda Curiosity da NASA. A imagem mostra o que parece ser uma fonte de luz ao fundo da paisagem.

Muito provavelmente, como ela sempre tem alegado a respeito de fenômenos estranhos encontrados em suas fotos, a explicação da NASA será a de que se trata de algum artefato (defeito) na foto digital, pois se disser que é um reflexo do Sol, terá que explicar que objeto é esse na superfície marciana que reflete luz.

Veja abaixo um vídeo publicado na Internet, o qual mostra a imagem:

Fonte do vídeo: Streetcap1

A comprovação de que a imagem é verdadeira pode ser obtida acessando-se o seguinte link da NASA, o qual contém a foto original: http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/proj/msl/redops/ods/surface/sol/00589/opgs/edr/ncam/NRB_449790582EDR_F0310000NCAM00262M_.JPG.

n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/08/fonte-de-luz-nao-identificada-e-fotografada-na-superficie-de-marte/#ixzz2yX9CE1wa
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Fonte de luz não identificada é fotografada na superfície de Marte: Parte 2

 

Publicado por n3m3 em 09/04/2014 | 129 Comentários

Em 8 de abril passado publiquei aqui no OVNI Hoje uma foto da NASA que mostrava uma fonte de luz não identificada na superfície de Marte.

No artigo escrevi que NASA provavelmente iria justificar a anomalia como sendo nada mais do que um defeito na foto, mas não foi isso que ela fez.  E ela deu outra desculpa por uma simples razão: a anomalia aparece em duas fotos distintas, tiradas de ângulos diferente, com as câmeras apontadas para a mesma região.

Veja as duas fotos abaixo, que mostram a mesma anomalia fotografada de ângulos diferentes:

NRB_449700848EDR_F0301254NCAM00252M_small

NRB_449790582EDR_F0310000NCAM00262M-web

Assim, pelo fato da anomalia aparecer em duas fotos diferentes na mesma região, a NASA ficou impossibilitada de utilizar a mesma desculpa que vem utilizando a anos: defeito na foto.

Ela utilizou uma desculpas mais criativas desta vez, uma delas sendo “raios cósmicos”.  E, de acordo com o site openminds.tv, embora consultores de ciência espacial tenham concordado com a explicação de que tenha sido um raio cósmico, Justin Maki da NASA disse que “uma possibilidade é a de que a luz sja um brilho da superfície de uma rocha sendo refletido pelo Sol“.

Maki continuou: “A equipe científica do jipe sonda também está vendo a possibilidade de que as áreas claras possam ser provenientes da luz solar alcançando o CCD da câmera diretamente, através do buraco de ventilação na caixa da câmera, que aconteceu anteriormente com o Curiosity e outros jipes sonda em Marte, quando a geometria da luz solar relativa à câmera é precisamente alinhada”.

Assim ele concluiu: “Achamos que seja, ou vazamento de luz no buraco de ventilação, ou uma rocha brilhante“.

Se os leitores me permitirem, deixe-me tomar alguns segundos para contar até 10 e respirar fundo…

…Ora, a anomalia foi registrada em duas fotos diferentes, tiradas de ângulos diferentes.  Assim vamos por partes:

Raios Cósmicos:

Quanto a ‘tese’ do raio cósmico, alguém poderia me dizer por quanto tempo este efeito dura e pode ser visto, já que as duas fotos foram tiradas em tempos diferentes? E fica aqui mais uma pergunta: por que não se viu ‘raios cósmicos’ nas milhares de outras fotos de Marte?

Reflexo do Sol por sobre uma rocha:

Se o que se vê nas fotos é realmente um reflexo do Sol sobre um rocha, por que este reflexo aparece em fotos tiradas de ângulos diferentes?  E mais, apesar da física em Marte ser influenciada de forma diferente da Terra devido a sua menor gravidade e atmosfera alegadamente mais rarefeita, quantas vezes se viu aqui na Terra uma rocha refletindo a luz solar com tanta intensidade como se vê nas fotos?

Buraco de ventilação da câmera:

Vocês não viram, mas dei outra parada para respirar fundo depois desta também.

Ora, então a luz solar incidindo no CCD da câmera, que entrou por um ‘buraco de ventilação’, coincidentemente projetou um brilho, não em partes diferentes das imagens nas duas fotos, mas exatamente por sobre o mesmo local na paisagem, embora o jipe sonda tenha se deslocado entre uma foto e outra, mostrando ângulos diferentes?

(Adicionado em 10/04) Em tempo, buraco de ventilação que dá entrada diretamente para o sensor CCD de uma câmera, implicaria no acúmulo de sujeira no sensor, especialmente num ambiente inóspito como é Marte.  O jipe sonda está em Marte há algum tempo, o que significaria que o sensor neste momento já estaria tão tomado pela sujeira, que as imagens sairiam todas como um borrão.

Desculpe-me NASA, mas se não há uma explicação plausível para ser dada, pelos menos não nos insulte com fabricações ridículas e diga simplesmente que não sabe.

E que tal pegar o ‘raio’ do jipe e ir até lá para acabar com a dúvida?

n3m3

Indicação das informações: M3NIS

Arquivado em: Avistamentos, Destaque, Editoriais, Fotos, OH, Opinião Tags: anomalia, Marte, mistério, NASA, OVNI Hoje

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/09/fonte-de-luz-nao-identificada-e-fotografada-na-superficie-de-marte-parte-2/#ixzz2yX7PLFYc
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

terça-feira, 8 de abril de 2014

EM QUIXADÁ > Moradores registram aparição de luz estranha em comunidade rural

 

Publicado em 07/04/2014 - 7:00 por Alex Pimentel | 35 Comentários

Categorias: Curiosidade, Ufologia

Enviar para o Kindle

Quixadá > Um registro fotográfico feito pelo casal Demir Drinks e Davinha Almeida está atraindo a curiosidade de quem acessa a fanpage Distrito Califórnia, de moradores dessa comunidade rural, situada a cerca de 20Km do Centro de Quixadá. O casal conseguiu captar a imagem de uma “luz estranha” na noite do último sábado, dia 5. Eles estavam na praça da vila do distrito quando avistaram o movimento no céu. Alguns acreditam tratar-se de um OVNI.

Distrito de Califórnia - Luz estranha 1Distrito de Califórnia - Luz estranha 2

A aparição deverá ser um dos assuntos  discutidos nesta segunda-feira, 7, no encontro de ufólogos e apreciadores do tema, realizado nas noites do primeiro dia da semana, no Fancine Quixadá, situado ao lado da Igreja Matriz Jesus Maria José, no Centro desta cidade. A reunião, aberta ao público, começa às 19 horas. Os organizadores apresentam vídeos e discutem a existência de vida além da Terra.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.

Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/ufologia/em-quixada-moradores-registram-aparicao-de-luz-estranha-em-comunidade-rural/

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tudo sobre Abduções Alienígenas

 

4.1- O que é uma abdução?

Consiste no sequestro de seres humanos por inteligências não terrestres que utilizam recursos tecnológicos além da capacidade científica que temos para tal. O abduzido pode ou não estar consciente do evento, tendo participação ativa ou passiva, ou seja, a abdução pode ocorrer com consentimento consciente ou ser levada a efeito de forma subjugadora por parte dos extraterrestres envolvidos. Assim, pode ser um processo pacífico ou violento.
Segundo a Ufologia de abordagem espiritualista, as abduções podem ser realizadas a nível físico ou extrafísica. No primeiro, o abduzido é levado em corpo físico para a nave. No segundo caso, quando ocorre a nível extrafísico, o abduzido é levado sem seu corpo físico, mas sim, em seu corpo energético. Isso dependerá da dimensão em que estão os extraterrestres responsáveis pela abdução.

4.2- Como acontece uma abdução?

Acredita-se que o alvo da abdução passa por um período de observação por parte dos extraterrestres. A maioria dos relatos informa a visualização de uma luz muito forte, onde se percebem formas humanoides, com diferenças morfológicas ou não com relação à nossa própria raça. A partir daí o abduzido parece entrar em um processo de confusão mental, sendo conduzido para a nave pacificamente ou por uso de força mental por parte dos extraterrestres.
A bordo da nave ocorre um exame físico e procedimentos são realizados por parte dos abdutores, como retirada de amostras de pele, sangue, sêmen, óvulos, análise de órgãos. Este procedimento pode ser ou não doloroso. Muitos abduzidos parecem receber implantes ou chips em diferentes partes do corpo, sendo que a maior incidência se dá nas extremidades (braços, mãos, pernas, pés), na nuca, sob o couro cabeludo, ou ainda introduzidos pela narina, na região frontal do crânio.
Terminada a operação que motivou a abdução, o humano aparentemente sofre ação mental por parte dos extraterrestres apresentando amnésia lacunar que impede o mesmo de recordar-se dos eventos ocorridos. Na quase totalidade dos casos, o abduzido é devolvido ao local onde foi raptado.
Se a abdução ocorrer no plano extrafísico, o abduzido pode passar por programações hipnóticas por parte dos extraterrestres que, de acordo com a abordagem ufológica espiritualista, destinam-se a promover avanços científicos, possibilitar análises mais corretas de eventos envolvendo a ufologia e fornecer ferramentas paranormais mais eficientes.  Ainda aqui, implantes extrafísicos são colocados.

4.3- Quais os sintomas decorrentes de uma abdução?

A amnésia é intensa e causa uma desorientação espaço-temporal de leve a acentuada. O abduzido perde a noção de tempo, e normalmente demora a perceber onde está. Pode desenvolver fobias como medo de escuro, medo de luzes intensas, sono irregular, pesadelos em que se vê perseguido. É comum o relato da visão de seres com aparência não humana em suas casas.
Podem ocorrer alterações fisiológicas como crises alérgicas em pessoas que nunca apresentaram tais fenômenos, crises de pressão alta, alterações de hábitos alimentares, dores de cabeça, sudorese excessiva. Alguns abduzidos passam a demonstrar uma mudança de personalidade, quer seja tornando-se mais introspectivos, quer seja no sentido oposto. A sensação de que "perderam" algo importante é relatada por um número expressivo de abduzidos extrafísicos.

4.4- Como saber se é vítima de uma abdução?

A sensação de que algo insólito ocorreu, porém acompanhada da ausência de lembrança deste é o sintoma mais frequente, mas pequenos hematomas em braços e pernas são os sinais mais importantes se nenhuma explicação de trauma físico existir.
Imediatamente após a abdução, a vítima pode ter como primeira pista de que algo estranho aconteceu a sensação de tempo perdido. Esse lapso de tempo é percebido comumente quando a pessoa é abduzida durante uma viagem de carro, se dando conta de que a viagem levou muito mais tempo do que o previsto, sem que por outro lado tenha sido consumido combustível do veículo suficiente para aquela distância.
A sensação de estar vendo seres não humanos em sua casa ou quarto, assim como a sensação de estar sendo observado também constituem sinais importantes. O desenvolvimento de fobias ou alterações emocionais podem ter outras explicações e devem ser avaliadas no conjunto que se apresenta. Dores em braços, mãos, pernas, pés e nuca devem ser investigados com raio-X que pode demonstrar implantes metálicos.

4.5- Por que acontecem, e qual o objetivo das abduções?

Podem ser listadas muitas razões para as abduções. A busca de material genético parece ser uma das mais importantes. Há relatos de abduzidos que foram usados como banco de material genético para supostamente gerarem seres híbridos entre terrestres e extraterrestres. Estes relatos são principalmente descritos tendo os alienígenas do tipo gray ou cinza (ou tipo alfa na terminologia brasileira) como os agentes das abduções.
Outra razão importante, segundo a abordagem espiritualista, seria a transmissão de informações técnicas ou espirituais julgadas necessárias ao processo de harmonização do planeta Terra e de sua recuperação.
Outros pesquisadores alegam que a humanidade terrestre seria uma cobaia de certas raças abdutoras, e ainda existem mais teorias, alegando que as abduções fazem parte de um processo muito maior, objetivando a integração da humanidade na vida galáctica. Os adeptos de tal teoria alegam que isso pode significar uma preparação para o contato em massa entre estes seres e a humanidade terrestre.

4.6- Abduções podem ser evitadas?

Muitos pesquisadores acreditam que as abduções não ocorrem ao acaso. Existiriam indícios de uma raiz genética norteando as abduções porque, numa mesma família, normalmente, há mais de um abduzido, seguindo uma sequência genealógica. Assim, segundo essas teorias, aparentemente existiria uma ligação entre abduzidos e abdutores transcendendo ao tempo e ao espaço.
Não existe tecnologia para evitar uma abdução, até onde se saiba. Na Ufologia Psíquica, alegam que se deve buscar a elevação espiritual e harmonização com o meio e os semelhantes, a fim de supostamente atrair a presença de raças alienígenas mais éticas e de maior evolução, devido a lei da afinidade (semelhante atrai semelhante), inerente a tudo e todos. Assim, nossos pensamentos são ondas que se propagam de acordo com seu quantum energético e atraem ondas similares – nunca opostas.

4.7- O que são implantes?

Seriam dispositivos colocados no corpo dos abduzidos, possuindo diferentes funções. Alguns pesquisadores afirmam ter removido dezenas de tais dispositivos de abduzidos, que revelam-se como pequenos objetos aparentemente metálicos, recobertos com o que parece ser tecido orgânico do próprio organismo do abduzido. Apesar de muitas análises físicas e químicas terem sido realizadas em tais objetos, ainda não ficou provado de forma inequívoca de que se trata de artefatos alienígenas. De acordo com a abordagem interdimensional, os implantes, além de físicos, podem ser extrafísicos – e neste caso são colocados no corpo energético com diferentes funções.

4.8- Como os implantes são descobertos?

Quando são físicos, dependendo do material com que supostamente são feitos, aparecem em exames de imagem tais como raio-X, tomografia, ressonância magnética e ultrassonografia. Podem também sensibilizar equipamentos radiônicos, atrair imãs, e sobressair na própria pele do abduzido. Se forem extrafísicos, produzem ondas de diferentes comprimentos e velocidade visíveis no campo energético do abduzido.

4.9- O que os implantes causam?

Embora não se tenha certeza quanto a isso, sendo todas as possíveis teorias altamente especulativas, a teoria mais aceita afirma que servem para monitorar o abduzido, tornando mais fácil aos alienígenas localizá-lo em caso de necessidade. Alguns pesquisadores alegam que além desses implantes de monitoramento e localização (chamados implantes neutros), existiriam também os implantes maléficos, que serviriam para os alienígenas comandarem suas vítimas, levando-os as ações e reações controladas, assim como os benéficos, que visam auxiliar de alguma forma os abduzidos, concedendo-lhes capacidades de cura, expansão de memória, processos mentais e afins.

4.10- Implantes podem ser removidos?

Muitos supostos implantes já foram removidos de abduzidos, por meio de processos cirúrgicos rápidos e simples (desde que sua remoção não seja mais danosa ao paciente do que a sua presença no corpo). Quando os implantes são extrafísicos e, portanto, estão presentes no corpo energético, podem ser removidos por cirurgias extrafísicas ou desmaterialização.

4.11- Como funciona a hipnose?

É um estado de alteração da consciência e da percepção, com profundo relaxamento, induzido por um operador que utiliza-se de voz monotônica e outros recursos para induzir o paciente a um estado de imersão da mente em ondas lentas, alfa e teta, existentes no sono.

4.12- A hipnose pode tratar os abduzidos?

Supõe-se que a hipnose seja a única ferramenta conhecida para conseguir acessar os acontecimentos decorrentes de abduções que estão em estado de amnésia lacunar induzida. Já que este recurso coloca o paciente num estado de alteração da consciência, caracterizado pelas ondas alfa e teta que estão aquém da consciência, e lhe permitiria vivenciar novamente o que passou.

4.13- Quais os cuidados que um hipnólogo deve tomar?

A avaliação psicológica do paciente é fundamental para que a hipnose consiga obter um resultado satisfatório. O transe hipnótico sempre é um momento único que não se repete, da mesma forma como os acontecimentos da vida são únicos. Durante um transe hipnótico, quando a mente está emitindo ondas cerebrais mais lentas, do tipo alfa ou teta, ocorrem fenômenos hipnóticos como catalepsia, alucinações, pregressão ou progressão no tempo. O hipnólogo deve ser muito atento para, no transe, não induzir memórias não existentes nem influenciar de qualquer forma o suposto abduzido.

4.14- Qual a diferença entre hipnose clínica e a usada em shows?

A hipnose é uma terapia reconhecida pelas sociedades internacionais médicas e psicológicas. A hipnose clínica é aquela empregada para tratar um problema emocional ou físico. Baseia-se em estudos científicos comprovados de resultados obtidos através da utilização deste método. A hipnose utilizada em shows não visa o tratamento de problemas, mas a exibição de alteração do estado da consciência e da percepção.

4.15- Distúrbios do sono podem ser confundidos com uma abdução?

Devemos considerar que a mente humana é algo extraordinariamente complexo, capaz de criar ao infinito, e sugestionável, dependendo do estado de humor, de estresse físico e mental, do grau de excitação com determinado assunto. A mente é capaz de criar com detalhes impressionantes cenas não vivenciadas. Assim, numa pessoa sugestionável, existe real possibilidade do paciente crer numa abdução que não ocorreu. Por isso, sempre se deve ter em mente a análise consciente de tudo. Os fatos materiais são mais facilmente comprováveis.
Está muito bem documentada a existência de distúrbios do sono nos quais a pessoa apresenta os mesmos sintomas descritos pela maioria dos supostos abduzidos. Paralisia corporal que torna impossível qualquer movimento, sensação de uma presença estranha nas proximidades, alucinações e supostas visões de luzes e sombras... É absolutamente necessário que o pesquisador que vá analisar um suposto caso de abdução tenha em mente essa realidade, e não se deixe levar por relatos fantasiosos.

4.16- Questionamentos e problemas com as teorias de abdução

Uma das teorias mais persistentes a respeito das abduções é a que alega que uma grande quantidade de pessoas da sociedade terrestre já teria sido abduzida. Fala-se até mesmo em um por cento da humanidade. Se levarmos em conta que a população mundial é estimada em seis bilhões de pessoas, teremos um número altíssimo.
Diante de tal suposta enorme quantidade de abduzidos, a falta de evidências mais concretas, especialmente diante das que existem em outros campos do estudo ufológico, torna tal alegação altamente questionável. Outro fator a ser levado em conta são as alegadas abduções em série. Levando-se em consideração afirmações de cientistas, tal como o conhecido Carl Sagan, em seu livro O Mundo Assombrado Pelos Demônios, pode-se tecer sérios questionamentos a respeito.
Por exemplo, a própria ciência humana realizou um dos mais gigantescos projetos de estudo científico já produzidos, o levantamento de todo o genoma humano. Alegam os defensores de um elevado número de abduzidos entre a população mundial que os extraterrestres estão nos estudando. Entretanto, nós mesmos realizamos o mapeamento de todos os genes de nosso código genético, portanto chega a ser incoerente a afirmação de que são necessárias tantas abduções a fim de que os alienígenas façam essencialmente a mesma coisa.
Sagan também perguntou em O Mundo Assombrado... como os alienígenas podem ser tão adiantados em viagens interestelares, e tão atrasados em biologia e genética, conforme a constatação do último parágrafo. Trata-se de problemas com as teorias de abduções, que não são consenso nem sequer na própria comunidade ufológica.
(Agradecimentos pela participação da consultora da Revista UFO Dra. Mônica de Medeiros na elaboração dos itens sobre as abduções)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os extraterrestres

 

3.1- Há provas de que a Terra está sendo visitada?

Infelizmente, mesmo diante do trabalho de inúmeros pesquisadores sérios de muitos países, ao longo de praticamente 60 anos, ainda não existe uma prova concreta e irrefutável de que a Terra esteja sendo visitada por uma ou mais civilizações extraterrestres.
Existem, contudo, evidências contundentes no sentido de que boa parte daqueles 5 ou 10 por cento de casos inexplicáveis, mencionados no tópico anterior, podem ser relacionados a presença de inteligências alienígenas. Existem fotos que comprovadamente não são produto de fraude, e que mostram objetos muito grandes e distantes da câmera, objetos esses que não são produto de nossa tecnologia. Existem registros de radar, documentos oficiais como os que têm sido divulgados por algumas das principais nações – como França, Inglaterra, Itália, Canadá, e recentemente o Brasil – e testemunhos de pessoas altamente preparadas como pilotos de aeronaves e astronautas...
Mas essas são evidências, não provas concretas. Obter estas últimas permanece sendo o objetivo maior da Ufologia.

3.2- Existem extraterrestres?

Nem a Ufologia nem a Ciência em suas vertentes astronomia e exobiologia, conseguiram ainda comprovar além de qualquer dúvida que exista vida extraterrestre. Mas, conforme postulou o grande astrônomo e divulgador científico, Carl Sagan, “a ausência de evidência não é evidência de ausência”.
Vida extraterrestre, na forma de criaturas simples semelhantes a bactérias, já pode até mesmo ter sido descoberta. Em agosto de 1996, a NASA, a agência espacial norte-americana, anunciou haver descoberto estruturas no interior de um meteorito, identificado pela sigla ALH 84001, que se assemelham a bactérias. O meteorito foi encontrado na Antártida em 1984, e depois de analisado comprovou-se além de qualquer dúvida que veio de Marte, como resultado de uma grande colisão de um asteróide com o planeta vizinho, há alguns milhões de anos. Ainda hoje, na comunidade científica, é intenso o debate sobre se são ou não fósseis de bactérias as estruturas encontradas pela NASA.
É um fato científico irrefutável que o carbono, a água, os hidrocarbonetos e outros compostos que formam a vida na Terra, existem em abundância em todo o Universo conhecido. É bastante provável – e admitido pelos cientistas – que a vida extraterrestre pode também ser baseada em carbono e possuir um elemento de transmissão de características hereditárias similar ao nosso DNA.
Por outro lado, a Terra e o Sistema Solar ocupam um dos braços espirais na periferia de nossa galáxia, a Via Láctea. Galáxias são imensas estruturas formadas por milhões ou bilhões de estrelas. A Via Láctea tem uma população estimada entre 200 a 400 bilhões de estrelas, e os astrônomos, a partir de 1995, têm localizado planetas em torno de outras estrelas. Mais de 460 desses exoplanetas foram encontrados até hoje, comprovando que quase todas as estrelas possuem planetas.
O número total de galáxias no Universo visível é também da ordem de centenas de bilhões. Sabendo que não existem exceções nas leis naturais – as mesmas leis que permitiram o surgimento e evolução da vida na Terra – é praticamente certeza de que sim, exista vida lá fora, que tanto pode ser simples, como bactérias e outros germes, como ter tido a oportunidade de evoluir em criaturas complexas dotadas de inteligência e que desenvolveram tecnologia, como nós humanos.

3.3- De onde eles vêm?

Extraterrestres na forma de microorganismos podem de fato existir em nosso próprio Sistema Solar. Sondas espaciais têm explorado Marte com bastante regularidade nos últimos anos, e realizado extraordinárias descobertas. É praticamente certeza de que o planeta possuiu água, rios, lagos e oceanos nos primórdios de sua história, tendo perdido esse ambiente agradável por causas desconhecidas. As sondas inclusive localizaram ambientes em Marte onde a vida pode existir nos dias de hoje, como imediatamente abaixo da superfície, onde existe água congelada.
Sondas como as Voyager e a Galileu, que visitaram Júpiter e investigaram seu complexo sistema de luas, encontraram provas de que um desses pequenos mundos, o satélite Europa, é coberto por uma capa de gelo. Por baixo desse gelo, as informações disponíveis indicam que pode existir um imenso oceano, onde seres extraterrestres poderiam existir. Titã, lua de Saturno visitada pela sonda Huygens em 2004, lançada pela nave Cassini, igualmente é suspeita de possuir os elementos básicos para a existência de vida. Existem muitas outras missões espaciais sendo projetadas para investigar todas essas possibilidades.
Quanto aos representantes de civilizações extraterrestres que a Ufologia defende que têm nos visitado, possivelmente desde milênios atrás, tudo que podemos especular é que devem provir de outros sistemas solares, já que não encontramos qualquer prova de civilizações existindo em alguns de nossos mundos vizinhos. Tudo o que se pode fazer com nosso conhecimento atual é especular.

3.4- Quais os tipos de extraterrestres?

Ao longo das décadas, a Ufologia mundial tentou estabelecer diversos critérios para classificar os extraterrestres que estariam nos visitando. Um dos exemplos é a classificação criada pelos ufólogos brasileiros:
- Seres tipo alfa: Seriam os seres conhecidos como greys, ou cinzentos. Normalmente têm postura ereta, constituição aproximadamente similar a nossa, com cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. São muito magros e de braços finos, com cabeça grande e aparentemente desproporcional, não possuem pêlos, suas mãos usualmente possuem 4 dedos, seus olhos são negros e os traços faciais se resumem a duas narinas e uma boca muito pequena. Alguns defendem que são os principais seres responsáveis pelas abduções, e costumam se comunicar por telepatia.
- Seres tipo beta: São seres surpreendentemente parecidos conosco, humanos. Alguns pesquisadores afirmam que, se falassem nossas línguas e usassem roupas como as nossas, seriam totalmente indistinguíveis de qualquer pessoa comum, podendo misturar-se conosco e passarem despercebidos. Sua pele pode ser clara ou escura, cabelos longos ou curtos, claros ou escuros, e seus olhos são frequentemente descritos como oblíquos. Comunicam-se tanto por telepatia, quanto pela própria língua da testemunha. É interessante considerar a possibilidade de talvez termos origens em comum com esses seres.
- Seres tipo delta: Os ufólogos consideram esses seres como uma espécie de animais extraterrestres, muito mais inteligentes do que os nossos, e utilizados pelos demais alienígenas como subalternos.
- Seres tipo gama: Seriam seres sem forma corpórea ou material, formados de pura energia, inacreditavelmente evoluídos.
Existem descrições de alienígenas que podem não se encaixar em qualquer dessas categorias, e alguns exemplos são relatos de seres parecidos com robôs ou outras máquinas.

3.5- São hostis?

Existem relatos inconsistentes de supostas agressões a seres humanos, e outros casos em que aparentemente as testemunhas foram vítimas de agressão, tendo experimentado desde dores e paralisia, até graves transtornos psicológicos e até morte. Mas tais casos são uma minoria entre os milhares de relatos de supostos contatos de terrestres com alienígenas.
Na maior parte dos casos, os extraterrestres se mostram indiferentes com as testemunhas. Existem relatos em que o contato foi amistoso, havendo troca de informações e até mesmo longas conversas.
Pode-se mencionar novamente Carl Sagan, que sempre defendeu em seu trabalho científico que civilizações hostis, agressivas e conquistadoras, costumam se autodestruir antes de ameaçar outras culturas. Dessa forma, somente povos que houvessem conquistado sua própria paz conseguiriam realizar o descomunal esforço de desenvolver as viagens interestelares, necessárias para vencer as imensas distâncias no Universo.
Assim, e levando em conta a ainda colossal distância entre nossa tecnologia e a de nossos visitantes, ainda não ocorreu qualquer agressão ou invasão por parte destes, portanto a idéia que surge é que a maioria das civilizações que podem estar nos visitando não possuam intenções hostis para conosco.

3.6- O que são abduções?

Abduções são sequestros de testemunhas pelos seres extraterrestres. Uma abdução ocorre quando uma testemunha é trazida a bordo de uma nave, a fim de passar por uma série de aparentes exames clínicos. A testemunha tanto pode ser convidada para entrar no veículo, quanto ser paralisada e trazida, ou até mesmo ser levada à força.
O perfil das vítimas é variado, pertencendo a qualquer classe social, credo religioso, ou sexo. A pessoa normalmente é deitada em uma mesa, e os seres utilizam uma série de equipamentos desconhecidos em seu exame. Amostras de cabelos, unhas, pele e sangue são normalmente retiradas pelos abdutores, e existem casos em que a testemunha é levada a manter relações com seres, nesses casos similares aos humanos.
Terminado o processo, os alienígenas devolvem a testemunha, às vezes nas proximidades onde esta foi apanhada, podendo porém acontecer de a vítima ser devolvida em um lugar muito distante do ponto onde foi abduzida.

3.7- O que querem?

Os objetivos dos alienígenas são desconhecidos, e como existem apenas evidências indiretas de seus motivos e métodos, só podemos especular a respeito da razão de sua presença aqui. Alguns dos estudiosos das abduções defendem a teoria de que os alienígenas estão fazendo um longo trabalho de pesquisa, no sentido de criar uma raça híbrida, cruzando nossa espécie com a deles.
Outros defendem que eles estão na verdade protegendo a raça humana, procurando acelerar nossa evolução fazendo mudanças genéticas nos abduzidos.
A teoria mais aceita diz que, diante do quadro geral da presença extraterrestre estudado pela Ufologia, nossos visitantes são exploradores, tais como nós mesmos. Diversos países da Terra lançam missões espaciais, no sentido de estudar o Universo. Os extraterrestres podem estar fazendo a mesma coisa, com a vantagem de possuir uma tecnologia centenas ou milhares de anos mais adiantada em relação a nossa.

Fonte: http://www.ufo.com.br/faq

terça-feira, 1 de abril de 2014

Teorias sobre os UFOs

 

2.1- Quem os vê?

Qualquer pessoa pode ser testemunha de um caso ufológico. Como são normalmente as pessoas mais preparadas para avaliar distâncias, posições e velocidades relativas, além de possuírem formação em ciências como astronomia e meteorologia, os depoimentos de pilotos de aeronaves civis e militares, e até mesmo astronautas, são considerados os mais confiáveis. Muitos astrônomos e cientistas igualmente já viram e deram declarações favoráveis ao estudo ufológico.

2.2- Desde quando são vistos UFOs?

Ninguém sabe quando foi a primeira vez em que foram vistas estranhas manifestações nos céus. Existem desenhos e pinturas rupestres antiquíssimos, deixados em cavernas por todo o mundo por nossos remotos ancestrais, que parecem mostrar a presença, em seu meio de criaturas estranhas e não humanas, descidas do céu em veículos extraordinários. Existem pinturas inclusive de famosos mestres das artes, onde igualmente podem ser vistos estranhos objetos muito similares aos ovnis dos dias de hoje. Há relatos de fenômenos estranhos nos céus desde a remota Antiguidade, portanto é admitido que esses fenômenos acontecem há muito tempo.

2.3- O que são?

Não existe ainda um consenso entre os ufólogos do que sejam tais objetos. Muitos podem ser novos e secretos tipos de aeronaves. Já se cogitou a possibilidade de serem algum tipo de forma de vida. Projeção da mente, lapsos na estrutura de nosso Universo... são inúmeras as teorias, das quais apresentaremos as mais importantes em um dos próximos tópicos.

2.4- Qual seu formato?

De esférico, oval, em formato de disco, charuto, cilindro, triângulo, cone, bumerangue a apenas uma forte luz, são diversos os formatos em que os OVNIs podem se apresentar.

2.5- De onde vem?

Igualmente não se tem um consenso dentro da comunidade ufológica. A maior parte dos pesquisadores defende a hipótese de que os OVNIs ou UFOs sejam naves espaciais de civilizações extraterrestres. Como a ciência e a astronáutica já determinou com alto grau de certeza que é extremamente improvável que exista outra civilização nos planetas de nosso Sistema Solar, aceita-se entre os ufólogos a teoria de que essas naves venham de sistemas solares que existem ao redor de outras estrelas, de nossa galáxia, a Via Láctea, ou até mesmo de outras galáxias.

2.6- Quais as teorias para explicar os UFOs?

A teoria mais aceita, já mencionada nos tópicos anteriores, é que os UFOs ou OVNIs sejam naves ou veículos espaciais que provêm de civilizações extraterrestres. Para que estejam chegando aqui, vindas de outros sistemas solares da Via Láctea, ou de outras galáxias, seguramente dispõem de uma tecnologia inimaginavelmente avançada em relação a nossa, séculos ou talvez milênios mais adiantada.
Existem os que defendem que tais naves venham da Terra mesmo, de algum mundo subterrâneo. Essas teorias costumam se agrupar em torno de uma mais abrangente, a Teoria da Terra Oca, que afirma que existe um mundo mais adiantado no interior de nosso planeta. Essa teoria hoje já não encontra respaldo científico, nem muito menos da parte da maioria dos ufólogos, visto que não existe qualquer evidência de que tal mundo interior de fato exista.
Existe uma teoria que afirma que os extraterrestres seriam na verdade viajantes do tempo, talvez até vindos daqui mesmo, da Terra, porém de muitos anos à frente, no futuro. Igualmente, estamos em uma época em que a ciência ainda não chegou a um consenso sobre se é possível ou não viajar no tempo, logo essa teoria igualmente precisa ser vista com reservas.
Há outras teorias para explicar o fenômeno ufológico, como experiências militares ultra-secretas, fenômenos provocados por capacidades desconhecidas da mente, mas a que tem o maior respaldo é a das visitas de civilizações extraterrestres ou alienígenas.

2.7- O que pode confundir e ser erroneamente tomado como um disco voador?

Diversos fenômenos naturais podem ser confundidos com OVNIs. Nuvens lenticulares, fenômenos eletromagnéticos como o raio globular, o fogo-de-santelmo, o fogo fátuo ou gás do pântano, produzidos pela decomposição de matéria orgânica, e outros.
Aeronaves perfeitamente comuns podem ser tomadas por um UFO, se avistadas em condições incomuns. Por exemplo: um avião comercial visto de frente.
Existe um grande número de aeronaves pouco convencionais, especialmente militares, que devido ao seu formato incomum podem confundir a testemunha desavisada. Igualmente, satélites e outros veículos espaciais, e até mesmo astros como a Lua e os planetas frequentemente produzem tais enganos.
Um dado extremamente importante é o resultado de uma análise de todos os casos em que OVNIs foram reportados – e  que se repete em diferentes épocas – dando conta de que cerca de 90 a 95 por cento dos relatos podem ser explicados como enganos, ou fraudes. Por outro lado, os restantes 5 a 10 por cento permanecem inexplicáveis, sendo então objeto de atenção dos pesquisadores da Ufologia.

 

http://www.ufo.com.br/faq

Reunião de Março de CSPU

DSCF2464

DSCF2462

DSCF2456

DSCF2454

DSCF2466

DSCF2469

Toda vez que acontece uma reunião do CSPU, enriqueço mais meus conhecimentos ufológicos, tanto da casuística local, quanto do resto do mundo. Relatos feitos pelo companheiros:  Professor Maranhão, Romão Silve, Claudio dias e outros, complementados por comentários e análises feitos por muitos outros, e sem esquecer a fala inspiradora do Dr. Siridó, que faz a gente refletir não só sobre a ufologia, mas também sobre a nossa vida, deixa a gente mais leve e mais consciente de que estamos no caminho certo da pesquisa e divulgação da Ufologia. Vários assuntos foram debatidos nesse encontro e todos eles deixaram algo de bom em nós. Por isso, convido a todos os interessados no assunto, a não perder esses momentos de troca de conhecimento. Só os que se fizeram presentes, enriqueceram o seu conhecimento com o debate saudável que aconteceu, envolvendo informações que foram da Ufologia até a Geopolítica.

Um abraço a todos

Jacinto Pereira de Souza

Presidente do CSPU

Black Knight, um satélite extraterrestre ?

 

Posted by Thoth3126 on April 1, 2014

watchers

O (Black Knight) Cavaleiro Negro do espaço, um satélite extraterrestre em órbita da Terra ??

Em Disneyland of the Gods - Disneylândia dos Deuses, John Keel escreve sobre o satélite Black Knight. Não importa o almanaque. Você não vai encontrá-lo listado como um Sputnik ou Explorer. O Black Knight é o nome dado a um blip de radar descoberto em 1960.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

Este misterioso satélite foi encontrado em uma órbita polar, algo que nem os EUA nem os soviéticos haviam realizado ainda nos anos 60.

Fonte: http://www.excludedmiddle.com - Por John Carter

Foi constatado ser várias vezes maior e várias vezes mais pesado do que qualquer coisa capaz de ser lançado com foguetes de nossa civilização em 1.960. Ele não deveria estar lá fora, mas estava e continua em órbita. 

Se isso não bastasse, os operadores de radioamadores começaram a receber mensagens estranhas do Cavaleiro Negro. Um operador decodificou uma série dessas mensagens como um mapa estelar. O mapa centrado na estrela Epsilon da Constelação de Bootes como seria vista da Terra há cerca de 13.000 anos (n.t. exatamente o momento do dilúvio universal bíblico).

Lembre-se, as estrelas não se movem como planetas, mesmo depois de 13 mil anos, e Epsilon Bootes está se movendo em nossa direção. Apenas as estrelas vizinhas aparecem em posições ligeiramente diferentes após esse período de tempo. Será que o Cavaleiro Negro um cartão telefônico alienígena? 

black-knight-satelite-newspaper

Para ler a noticia inteira acesse o jornal no dia da sua publicação, há 54 anos atrás em: http://news.google.com/newspapers?nid=hXZnTIgIr50C&dat=19600211&printsec=frontpage&hl=en

Talvez o efeito mais estranho associado com o Cavaleiro Negro é o longo atraso de eco (Long Delayed Echo-LDE). O efeito observado é que os sinais de rádio ou televisão enviados para o espaço se recuperam segundos (ou até dias) depois, como se fosse gravado e retransmitido por um satélite. Eles não começaram com o Cavaleiro Negro, mas eram parte de seu mistério. Keel coloca os primeiros LDEs na década de 1920. Não é no livro de Keel, mas, em 1974, que um outro mistério entrou em órbita terrestre.

Nenhum radar capturou ou viu isto. Nenhum operador de rádioamador escutou. Um homem contatou o satélite Cavaleiro Negro, ou melhor, foi contatado por ele. Esse homem foi um escritor e autor de ficção científica Philip K. Dick (1928-1982). Dick é provavelmente melhor conhecido do público em geral por ter escrito as histórias em que os filmes Blade Runner (1982), Total Recall (O Vingador do Futuro-1990), e Screamers  (1996) foram baseados. Antes dos filmes, havia os livros escritos por ele. É aí que vamos encontrar o próprio encontro de Dick com o Cavaleiro Negro. 

bootes-constelação(Arcturus)

A partir de fevereiro de 1974, Dick teve uma série de experiências “místicas” (substitua “paranormal”, “forte” ou  ”psicótica”, se voce quiser). Quando ele morreu, oito anos depois, ele ainda não tinha certeza de sua origem ou do significado das experiências. Com base nisso ele deixou para trás o que ele chamou de Exegese , uma anotação com cerca de 8.000 páginas, com cerca de um milhão de palavras de diálogo contínuo consigo mesmo, escrito tarde, muito tarde da noite. Nestas anotações é onde vamos encontrar o retorno do Black Knight (Cavaleiro Negro). 

Muito pouco dessa Exegese de Dick foi publicado. O material Black Knight formou o núcleo de quatro romances – Radio Free Albemuth, VALIS, The Divine Invasion, and The Transmigration of Timothy Archer. Eles permanecem ainda sendo impressos.Todos os quatro são considerados como autobiográficos. O elemento fundamental em cada um é o próprio contato de Philip K. Dick com o Cavaleiro Negro, que ele chamou de Vast Active Living Intelligence System (Vasto Sistema de Inteligência de Vida Ativa) VALIS para ser breve. Em uma série de visões e coincidências, VALIS revelou-se a Dick como um satélite antigo de outro mundo.

Ele foi enviado para cá há muito tempo por seres com três olhos de um planeta que orbita a estrela Fomalhaut (n.t. É a estrela Alpha Piscis Austrini mais conhecida como Fomalhaut, é a estrela mais brilhante da constelação de Peixe Austral, e é uma das 4 estrelas reais dos persas – junto com Antares, Aldebaran e Regulus.). Eles construíram a nossa civilização, nos ensinaram a escrever e as ciências, em seguida, voltram para o seu próprio mundo. VALIS (o satélite Black Knight) foi deixado para trás para estimular certos indivíduos quando a civilização precisasse de um impulso. Se isso soa como Von Daniken encontrando a Cientologia, continue lendo. 

Albemuth é o nome que Dick deu à estrela Fomalhaut na Radio Free Albemuth. Eu acredito que ele tomou esse nome do árabe al-Behemoth, que ele usou para significar “baleia”. Fomalhaut esta na boca do peixe na constelação de Piscis Australis, o Peixe Austral.Em VALIS mudou-se sua origem para Sirius, provavelmente após a leitura do livro The Sírius Mistery, de Robert K.G. Temple (O Mistério de Sírius). Ele também ofereceu um nome alternativo para o satélite Cavaleiro Negro: Zebra. Ele o chamou de zebra por causa de sua capacidade de imitar seus arredores. Vamos discutir isso em um momento, quando voltarmos para as LDEs, atraso nas ondas de eco do rádio. 

Fomalhaut (Alpha PsA)

O contato do Dick começou com uma visão de Fogo de Santelmo enchendo seu apartamento. Era uma chama rosa estranha que ardia, mas não se consumia (n.t. um tipo de sarça ardente dos tempos modernos). Ele diz que seu gato também viu. Era mais forte à noite. Dick se deitava na cama e era incapaz de dormir, assistindo ao show de luzes. Ele a comparou a uma rápida sucessão de pinturas modernas pelos estilos de Klee e Kandinsky.

Em um ponto, ele se perguntou se os cientistas soviéticos estavam trabalhando com os alienígenas em  experimentos de psicotrônica. Ele pensou que eles poderiam estar irradiando imagens para ele a partir de um Museu de Moscou. Seus sonhos durante este período assumiram uma nova natureza, tanto que ele começou a se referir a eles como sonhos tutelares por causa de seu conteúdo rico em informações. Ele também experimentou inúmeras visões durante seu estado de vigília. 

Em algumas de suas visões, Dick viu cientistas soviéticos  nos bastidores em correria para manter o funcionamento do satélite alienígena. Textos estranhos que pareciam ser manuais de operação russos foram detidos para ele ver. Os construtores, como ele chegou a chamar os alienígenas, às vezes eram vistos flutuando dentro de grandes tonéis de água, observando a operação. O sistema complexo inteiro foi aparentemente criado exclusivamente para seu benefício! 

PhilipK.Dick

Philip K. Dick

Dick viu VALIS como uma entidade benigna. Ele viu a sua posição como um professor, às vezes protetora. (Digo “protetora” ao invés de “protetor” porque VALIS lembrava a Dick de sua irmã gêmea Jane, que morreu na infância.) Ele creditou a VALIS a tomar conta de sua vida, recuperando um monte de renda devido por royalties não pagos a ele, e até mesmo o conserto de sua máquina de escrever. 

Enquanto ouvia o rádio um dia, Dick ouviu as palavras dos Beatles “Strawberry Fields Forever” mudar para um aviso de VALIS: “Seu filho tem uma hérnia inguinal direita diagnosticada A hidrocele estourou, e ele desceu para o saco escrotal. Ele requer atenção imediata, ou vai morrer em breve. ” Dick o levou às pressas para o hospital e descobriu que tudo que lhe foi dito era verdade. O médico programou uma cirurgia para o mesmo dia. 

Dick ocasionalmente ouvia outras mensagens, menos positivas, do seu rádio durante a noite, mesmo quando ele estava desligado. É certo que, ao ouvir vozes e alegar assédio de um feixe de energia são sintomas de doença mental, mas parece haver algo mais no trabalho aqui. Qualquer um pode reivindicar loucura, coisas incríveis, mas somente Philip K. Dick produziu obras de arte por causa disso.

No final, porém, ele pode ter se superexposto a ela. Quando ele deu a entender em VALIS, muito de uma coisa boa poderia matá-lo. Dick teve outra visão. Ele viu o fogo cor de rosa se Santelmo se aglutinar em uma porta perfeitamente proporcional a constante áurea. Através da porta, ele viu Grécia antiga, ou algum outro país do Mediterrâneo.

cristo-ichtius

ΙΧΘΥΣ-Peixe em grego, uma palavra símbolo para Cristo nos primeiros tempos do cristianismo

Mais tarde, ele se arrependeu de não entrar por aquela porta. Isso nos traz de volta para o assunto sobre as LDEs, o atraso nas ondas de eco do rádio. Como Dick ficou olhando para o Y em um adesivo ICHTHYUS (n.t. Peixe em grego, uma palavra símbolo para Cristo nos primeiros tempos do cristianismo) em sua janela uma tarde, ele ponderou estas ocorrências estranhas. Na medida que fez isso, ele viu a cidade antiga de Roma no primeiro desvanecendo e permanecendo sobreposta sobre a realidade da Califórnia de 1974. A experiência durou até fevereiro e março. Ele ainda não sabia o que era a visão e o que era real, mas quando ele olhava para o lado e, em seguida, olhava para trás, Roma antiga ainda estava lá. 

A mensagem que ele aceitou como sendo de VALIS nos mandando é que ainda viveríamos (n.t. absolutamente correto, ainda vivemos sob o império romano em termos de civilização: senado, forum, prefeitos, direito romano, corrupção, etc…) no tempo dos antigos romanos. Nada mudou, ainda vivemos sob o domínio de um império cruel, depravado e corrupto, e o apocalipse católico está MUITO próximo. VALIS previu a queda de um rei. Nixon (escândalo Watergate) deixou o cargo de presidente dos EUA logo depois. Como Dick disse em VALIS , O Império romano nunca terminou.” Esta frase de efeito foi demonstrada a ele em um de seus sonhos tutelares.

Se este conceito de uma “realidade” sobreposta a outra é difícil de se conceituar e aceitar, vamos considerar um paralelo de fontes mais ortodoxas (!). Sem tentar estabelecer ou negar a sua validade, o campo da arqueologia psíquica tenta fazer exatamente o que Dick viu acontecer com ele. Isto é semelhante a visualização remota com um elemento de tempo envolvido, em vez de espaço. Este autor está na posse de um pequeno número de correspondência inédita descrevendo outras experiências desse tipo de fenômeno. Uma delas chama o satélite alienígena de “Max”. Dick não era o único a “conversar” com ele. 

waragain1

Roma ainda esta de pé, através das “legiões” de soldados das forças armadas dos EUA, um pais controlado por sionistas, nazistas, illuminati, Bilderberg, etc… E que é instrumento de implantação de uma NWO-Nova Ordem Mundial.

Embora a visão de Dick de Roma desaparecesse, seus sonhos tutelares continuaram por mais seis anos. Assim também fez a voz AI (Inteligência Artificial), uma voz feminina suave ouvida em momentos de estresse e durante devaneio hipnótico. Este era o aspecto da VALIS que lhe fez lembrar de sua irmã gêmea Jane. Ele alegou ter ouvido pela primeira vez essa voz durante um exame de física do ensino médio (que lhe deu as respostas que precisava da prova) 25 anos antes. Durante esse período Valis  lhe disse:

“O Chefe Apollo está prestes a voltar. A Santa Sophia (a Sabedoria) vai nascer de novo. Ela não seria aceitável antes. Buddha está no parque e Siddhartha dorme (mas vai despertar)… O tempo (n.t. da mudança e conclusão do atual ciclo da humanidade) pelo qual você esperava chegou “.

Isso esta escrito na Exegese. Dick o citou em VALIS. 

É tudo pareceu terminar em 17 de Novembro de 1980. Dick afirmou ter tido uma teofania nesse dia, embora testemunhas não notaram nada de anormal. Dick, de repente compreendeu Deus como ser infinito, por sua natureza incompreensível. Em outras palavras, a Exegese não iria resolver nada, porque não havia resposta nenhuma. Dick realmente parou de escrever por um tempo por causa disso, mas voltou logo a escrever novamente. Era a procura, a busca que era importante para ele, acima de tudo. Ele escreveu The Divine Invasion (A Invasão Divina) em torno deste tempo, que foi quando a voz finalmente parou de conversar com ele. 

Dick persistiu em especular durante o ano restante de sua vida, e conseguiu produzir mais uma novela antes do fim - publicada a título póstumo: The Transmigration of Timothy Archer (A Transmigração de Timothy Archer). Dick sofreu o primeiro de vários ataques cardíacos em fevereiro de 1982 e morreu poucos dias mais tarde, no hospital, em 2 de março. Ele tinha 53 anos.

Mais informações em:

  1. http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
  2. http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
  3. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
  4. http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/