quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Site especializado em Óvnis / Ufos afirma que revelação de vida extraterrestre ocorrerá no final de novembro deste ano (2012)

 

Publicado por n3m3 em 12/11/2012

O seguinte artigo foi publicado no www.ufosightingsdaily.com, declarando que poderá haver uma revelação em 22 de novembro por parte da NASA quanto a confirmação da vida extraterrestre. A pessoa que publicou o artigo postou também um vídeo e alega que o mesmo foi colocado no ar e imediatamente retirado pela Fox News (ver vídeo abaixo).

Após lerem o artigo, peço que leiam o editorial OVNI Hoje mais abaixo:

Isto é prova de vida extraterrestre?

Um vídeo foi publicado mostrando uma filmagem de um Objeto Voador Não Identificado, feita por um astrônomo amador estadunidense. Aparentemente esta filmagem será liberada para o público em geral no final de novembro de 2012.

Tem sido sugerido que a filmagem é parte da “programa de climatização” da NASA que estaria preparando o mundo para a confirmação da existência de extraterrestres.

Também foi insinuado que uma empolgante revelação está para vir sobre a missão do jipe-robô Curiosity da NASA. Acredita-se que a prova de que o Planeta Vermelho uma vez foi povoado por uma civilização avançada será revelada. Por muito tempo se tem postulado que a NASA rotineiramente manipula imagens para remover de suas fotos coisas como estruturas de ruínas e artefatos, antes de publicá-las abertamente. – AZSett1

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_PWg2zHdPqE

Fonte do vídeo: hakkabit80

n3m3

Fonte: www.ufosightingsdaily.com

—–

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/11/12/site-especializado-em-ovnis-ufos-afirma-que-revelacao-de-vida-extraterrestre-ocorrera-no-final-de-novembro-deste-ano-2012/#ixzz2CGbEXXBN

3 comentários:

  1. O video ja foi removido ! Caso alguem tenha baixado por favor mande-o para um site de compartilhamento como o 4shared e envie o link para o blog . Pois assim todos que poderiam baixar o video!

    ResponderExcluir
  2. O video foi removido! Eles esconde a xistência dos ETs só que uma boa parte da população mundial sabe que eles estão em contato com a Terra.

    ResponderExcluir
  3. A uns 2 meses mais ou menos quando vinha de fortaleza de carro, uma coisa me chamou atenção , no céu ao entardecer quando passei por um descampado pude observar uma " coisa " parecida com essa da foto rasgando o céu a uma velocidade nao tão alta (um pouco mais rápida que um jatinho) subindo a um angulo de aproximadamente 40 a 50 graus deixando um rastro grande , nao pude ver o que era pois estava a uma distancia boa !

    ResponderExcluir