Se existisse um Arquivo X da vida real, estes caras seriam os protagonistas
Do R7
Cynthia diz ter encontrado diversos tipos de alienígenas, mas este que ela desenhou é o mais legal deles: o Arturiano Azul
As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.
Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.
Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.
Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.
O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.
Estas pessoas viram ETs e contam como foi!
Top 10 de Esquisitices: que dureza!
Veja quem são as presidiárias mais lindas dos EUA
Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.
- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além do que está acontecendo na vida deles ou na cabeça deles. Eu não sou analista. Minhas perguntas não têm intenção de encontrar respostas, mas de permitir que essas pessoas contem as histórias delas.
E elas contam.
Mais que isso: elas desenham e tentam de todo jeito mostrar o que aconteceu com elas e com que se pareciam os seres que as levaram para longe do planeta Terra.
Veja quem são as presidiárias mais lindas dos EUA
Detentos tatuam esquisitices em suas testas!
Vovózinhas do crime nunca se aposentam
Veja quem são estas pessoas com quem Hirsch conversou, saiba o que aconteceu com elas e veja os desenhos que elas fizeram.
Clique aqui e prepare-se para uma viagem de outro mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário