sábado, 28 de abril de 2012

A reunião do CSPU, mesmo sem uma palestra específica, foi muito boa

IMG_0047
Estas pessoas e mais outras cinco que se fizeram presente, mantém a chama da curiosidade pelos temas ufológicos, muito bem acesa.
Apesar de não ter havido uma exposição de algum tema específico, a nossa reunião não deixou de ser importante e muito participativa. Houveram muitos informes da casuística ufológica de nossa região ( inclusive despertando o interesse de vários companheiros em visitar os locais onde houveram avistamentos para colher informações); falou-se do lançamento do filme “Área Q”, que foi filmado em Quixadá, com atores e produtores brasileiros e americanos, lançamento acontecido no dia 13 deste. Por ter servido de inspiração para tal filme o “Caso Barroso” , um caso de abdução por extraterrestres do senhor Luís Barroso Fernandes, com consequências desastrosas para a saúde do mesmo, fizemos uma pequena explanação sobre os detalhes deste caso que foi pesquisado por mais de 15 médicos  e por ufólogos do Ceará, do Brasil, dos EUA e outros países e ninguém encontrou uma resposta para uma regressão mental que acometeu Barroso até a morte.
Também foi motivo de debates algumas postagens feitas por nós no Blog do CSPU, dentre eles, um que falava da Teoria da Terra Oca, que rendeu comentários sobre muitas das afirmações ali contidas. Pode ter certeza que meus conhecimentos fora bastante aumentados com as informações passadas pelos companheiros durante os debates, perdeu quem não estava presente.
Aguardávamos a presença do companheiro Humberto Sales, Ufólogo ligado ao CSPU- Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica, ao CPU - Centro de Pesquisa Ufológica de Fortaleza e ao CBPDV –Centro Brasileiro de Pesquisa de Disco Voador de Campo Grande – MS, para falar sobre a casuística de Santa Quitéria, mas por motivos superiores não foi possível o seu comparecimento. Porém, não deixamos de citar algumas de suas mais importantes pesquisas naquela área.Como exemplo, eu, David Mendes e Claudio Dias, detalhamos para os presentes, um caso de contato ocorrida na Fazenda Columbia naquele município, uma nave de mais de 5 metros perseguiu um cidadão, chegando a nave a abalroar uma árvores, deixando galhos quebrados, enquanto na sua perseguição ao cidadão. O colega de pesquisa David Mendes, foi até o local e constatou o fato.
Você que é simpatizante deste tema poderá conseguir informações ufológicas, comparecendo às nossas reuniões, que sempre acontecerão na última sexta-feira de cada mães.
Jacinto Pereira
Presidente do CSPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário