sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Reportagem Varginha - Comando da Madrugada 01/06/1996

O jornalista Goulart de Andrade em uma extensa e profunda reportagem sobre o Caso Varginha, exibida em 01/06/1996 na Rede Manchete - programa Comando da Madrugada

Comando da Madrugada - E. T. de Varginha

O jornalista Goulart de Andrade em uma extensa e profunda reportagem sobre o Caso Varginha, exibida em 01/06/1996 na Rede Manchete - programa Comando da Madrugada. Ele entrevista os ufólogos Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini, dois dos principais investigadores do incidente envolvendo o aparecimento de uma inusitada criatura na cidade do sul de Minas Gerais. Nesta 1ª parte há ainda os depoimentos das duas irmãs adolescentes (Valquíria Aparecida Silva e Liliane de Fátima Silva) que avistaram o ser em terreno da Rua Benevenuto Braz Vieira - Jardim Andere, juntamente com Kátia Andrade Xavier, na tarde de 20/01/1996. A mãe das duas meninas relata que, dias após, recebeu a visita de quatro homens vestidos com ternos pretos, os quais ofereceram alta soma em dinheiro para que as meninas mudassem sua versão dos fatos. Este bloco termina com Goulart entrevistando o médico Adilson Usier, do Hospital Humanitas e Hospital Regional de Varginha.

Parte 1: http://youtu.be/xJ7d0GhLMJ4

Nesta 2ª parte ele continua a entrevista com os ufólogos Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini, dois dos principais investigadores do incidente envolvendo o aparecimento de uma inusitada criatura na cidade do sul de Minas Gerais em 20/01/1996. Há ainda os depoimentos de Terezinha Gallo Clepf (que também viu um estranho ser três meses após as meninas); Leila Cabral e Marcos de Araújo Carvalho Mina (ambos do zoológico local) e finalmente o casal Eurico e Oralina de Freitas, que avistaram um OVNI na madrugada do mesmo dia 20 sobrevoando o pasto de uma fazenda da região.

Parte 2: http://youtu.be/eLXvitn1BZE

Nesta última parte ele continua a entrevistar os ufólogos Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini, dois dos principais investigadores do incidente envolvendo o aparecimento de uma inusitada criatura na cidade do sul de Minas Gerais em 20/01/1996. O jornalista assiste (em off) o vídeo com os depoimentos de alguns militares que participaram da operação de captura da criatura e ao final entrevista o médico legista Fortunato Badan Palhares, apontado como o autor de suposta autópsia feita no estranho ser nas dependências da Unicamp (SP).

Parte 3, final: http://youtu.be/IA5Fyz-At7U

Ótimo proveito a todos e forte abraço;

Paulo R. Poian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário