domingo, 15 de maio de 2011

Vídeo de Ovni sobre em Sobral impressiona membros do CSPU

A manhã deste domingo, 15/05/2011, começou agitada para o Presidente do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas.
Um telefonema de um amigo informava sobre imagens feitas na noite de sábado, 14/05, por volta de 22h, nas proximidades do Arco de Nossa Senhora de Fátima, um dos principais pontos turísticos da cidade de Sobral, localizada a 220 Km da capital cearense.
Alvo de uma recente onda de avistamentos de luzes, o município cearense foi destaque na imprensa nacional e internacional no ano de 2010 com um impressionante número de registros. Há alguns meses, os registros cessaram, mas o CSPU não deixou de ficar alertas as investigações.
Com o vídeo capturado de um câmera digital da marca Panasonic, o cidadão que gravou os instantes da aparição ficou deverás impressionado, entrando em contato com o Presidente do Centro logo pela manhã.
Ainda na tarde do domingo, as imagens foram levadas aos especialistas Davi Mendes e Cláudio Dias, que também são membro do CSPU. A avaliação inicial é que ainda são necessários esclarecimentos, pois o vídeo se trata de uma gravação real e sem montagem, comprovada pela avaliação em programas de imagens de última geração.
Após um parecer definitivo do Centro, as imagens serão publicadas no blog e distribuidas para os principais meios de comunicação, fiquem na expectativa e visitem o blog nos próximos dias para conferir esse importante registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário