terça-feira, 22 de junho de 2010

Objeto luminoso sobrevoa Sobral

Por volta das 18:30 hs de hoje, foi visto um objeto luminoso cruzandos os ceus de Sobral. O fato foi testemunhado por pessoas do distrito de Rafael Arruda, do bairro do Alto do Cristo, do Centro, do bairro do Junco e outros.
O fato me foi comunicado pelo companheiro de CSPU Mendoça, que teve a oportunidade de ver, após ter sido alertado por um vizinho. Convidei-o para irmos ao Programa Noite Geral da Rádio Pioneira, que é apresentado pelo tambem pesquisador Moisés Arruda e fazermos uma consulta aos ouvintes, se alguem teria visto tal objeto luminoso, várias pessoas dos lugares já citados, telefonaram para a emissora dando testemunha da passagem do objeto. Se você leitor, tiver presenciado esse fato e quiser me ligar, meu número é: (88)9921 0172, eu agradeço.

Abraço

Jacinto Perira

2 comentários:

  1. cara vvcs são foda... queria trabalhar ai com vcs...o trabalho que vcs fazem é muito loco...parabéns ai pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. olá, sou um astronomo amador, estudante de fisica e gostaria de expor minha explicação de forma resumida dos fatos envolvendo essas luzes sazonais na região de sobral.

    Nas 50 bilhões de galaxias conhecida pelo o homem aproximadamente, cada uma com mais de 200 milhões de extrelas não foram encontradas nenhuma forma de vida nem mesmo microbiana, a probabilidade de existir vida extraterrestre é a mesma de a vida ser fruto do acaso.

    Veja, por exemplo, que a probabilidade de surgir casualmente uma proteína de apenas cinqüenta aminoácidos(elementos fundamentais para originar a vida) é de uma chance entre 10 em seguida de 65 zeros de chances, portanto, segundo a Lei de Borel, este evento não tem chance de ocorrer. (a Lei de Borel afirma que qualquer evento que tenha uma chance entre mais que 10 em seguida de 50 zeros de chances simplesmente não ocorre).

    se não existe ETs então o que são essa luzes?

    A questão maior é por que são luzes e porque só aparecem para pocas pessoas maior parte na zona rural e no periodo da noite?

    A ciencia não lhes repondera caro leitor, pois não há explicação na ciencia para o que nunca existiu este é o fato, se a ciencia não explica, onde encontrar a verdadeira exlicação?

    em breve divulgarei meu blog mostrando-os a realidade dos fatos.

    ResponderExcluir