quarta-feira, 30 de junho de 2010

CSPU em festa!

 Hoje, 30 de junho, é um dia de festa para os que fazem o CSPU, já que comemoramos o aniversário de seu fundador, Jacinto Pereira.

Se a ufologia cearense, uma das mais sérias do país, possui alguns nomes de destaque, um deles é Jacinto Pereira. Este Policial Rodoviário Federal aposentado há mais 30 anos desenvolve um exemplar trabalho na investigação e busca de respostas para um dos grandes mistérios de nosso planeta.  Fundamentado numa riquíssima base de leitura, parece não haver assunto o qual ele não tenha domínio ou pelo menos entenda melhor que a maioria, numa demonstração de inteligência singular. Mais do que a inteligência, a maneira simples e desprendida, fazem do aniversariante do dia uma pessoa benquista, agradável e com a verdadeira marca das pessoas de bem. 

Nascido no município de Cruz/CE, na comunidade Cavalo Brabo, é um cearense pacato. Filho de Antonio Pereira e Tereza Maria de Jesus, veio ao mundo no seio de uma família de 15 filhos, e hoje vive ao lado de sua esposa, Maria Lucimar de Sousa e dos filhs Dênis, Denilson, Denise e Jacimara. "Ele sempre procura fazer o bem para melhorar o mundo", afirma sua mulher, e todos confirmam isso.

Aqueles que conhecem Jacinto Pereira, que dentre as múltiplas atividades que desenvolve como radialismo profissional, jornalismo e radioamadorismo, sabem como é agradável uma conversa ou assistir uma palestra do atual Presidente e fundador do CSPU. Todos que fazem o CSPU, familiares, amigos e conhecidos parabenizam seu presidente pelo seu natalício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário