sábado, 21 de novembro de 2009

Revendo o caso ufológico de Itarema


Dia dois deste, fez um ano do suposto ataque de um extraterrestre a uma criança na localidade de Córrego Salgado no município de Itarema - CE. Como eu não havia visitado o local, mas havia publicado o fato no Jornal A FOLHA, narrado pelo repórter Wilson Gomes, aceitei o convite do mesmo para irmos ao local. Ao chegarmos no sítio, fomos muito bem recebidos pelos pais do garoto Janiel, o senhor Raimundo Nonato dos Santos Ribeiro e a senhora Rita Estevam do Nascimento, que já conheciam o Wilson que hoje trabalho para o jornal Diário do Nordeste.

Conversei bastante com a criança e algumas coisas que ela me contou, não batem com o que foi publicado nos jornais naqueles dias. Dentre outras coisas, o Janiel disse que os seres não desceram da nave, contrariando as publicações de então. Também não confirmou a história do ET com canivete na Boca e nem citou orelhas pontudas ou unhas de galinha. Contou porém que não saía sangue do ferimento e acrescentou que doía, que pai disse, que apesar do tamanho do ferimento, no dia seguinte ele já estava jogando bola com seus irmãos sem sentir nada. O pai, o Sr. Raimundo Nonato, declarou ter visto várias vezes um objeto, inclusive de dia, que tinha uma forma parecida com um botijão de gás de cozinha com uma luz forte como a luz do relâmpago.

Gravei minha conversa quase toda em vídeo e será apresentado dia 27 deste, na reunião d Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica no auditório do SENAC. Outros detalhes de nossa conversa com o pai do garoto, que não citei aqui, serão socializadas na reunião.




Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário