terça-feira, 25 de agosto de 2009

OVNI em Guritiba


Parece que os OVNIs resolveram visitar novamente o Ceará. Dessa vez, o acontecimento ufológico se deu no Maciço de Baturité, município de Mulungu, mais precisamente na localidade de Guritiba. Vários órgãos de notícias do estado estiveram no local, como: O POVO, TV Verdes Mares, TV Jangadeiro e pesquisadores ufológicos de vários grupos de pesquisa da região. É importante acompanhar as filmagens feitas e que estão à disposição nos sites que citaremos abaixo e também no blog do CSPU. Acompanhe agora um dos trechos de uma das reportagens do suposto pouso de um OVNI na comunidade acima citada, feita pela equipe da TV Jangadeiro. Inclusive, a foto aqui exposta foi retirada da filmagem da equipe.

Disco voador teria pousado sobre uma plantação de bananas

Uma cena curiosa chamou a atenção dos moradores de Mulungu, no Maciço de Baturité. Agricultores da localidade de Guritiba teriam visto um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) numa propriedade. O pouso da suposta nave extraterrestre teria acontecido sobre uma plantação de bananas.

As plantas ficaram queimadas e sofreram um corte por igual. O fenômeno teria atingido um raio de aproximadamente trinta metros. Especialistas em ufologia, que estudam eventos dessa natureza, já visitaram o local e garantem: a região foi, de fato, visitada por um disco voador. De acordo com o relato desses pesquisadores, esses episódios ocorrem na região a cada dez anos. A população ficou bastante assustada e chamou a equipe da TV Jangadeiro para registrar o que aconteceu.



No site (www.ufo.com.br) da Revista UFO, esta matéria é tratada com bastante profundidade. Não esqueça de conferir.

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário